Dois estudantes são assassinados a tiros no mesmo dia no Ceará; ninguém foi preso

As mortes aconteceram em Sobral e Tianguá. Nenhum suspeito foi preso pela polícia até a manhã desta quarta-feira (26).

Dois estudantes foram assassinados a tiros no interior do Ceará nesta terça-feira (25), em crimes distintos ocorridos em duas cidades. As mortes aconteceram em Sobral e Tianguá na Região Norte, em situações similares, quando eles voltavam do local de estudo.

Até a manhã desta quarta-feira (26), ninguém foi preso. Ainda não foi esclarecido a motivação do crime ou se eles foram alvos de latrocínio, o roubo e assassinato da vítima. O g1 questionou Secretaria da Segurança Pública sobre a investigação dos crimes e aguarda retorno.

Em Tianguá, o adolescente de 17 anos foi morto a tiros na Rua Vereador Manoel Frota, no Centro da cidade. Segundo testemunhas, o jovem estava retornando da Escola Estadual Tancredo Nunes de Menezes para casa quando foi atacado por criminosos e morreu no local.

A Escola Tancredo Nunes de Menezes lamentou a morte do aluno, que cursava o 2º ano do ensino médio e era integrante do time de futsal.

“Sua ausência será profundamente sentida por todos, seu sorriso, companheirismo e espírito esportivo deixarão saudades em todos nós. Nossos pensamentos e orações estão com sua família, amigos e toda a comunidade escolar neste momento difícil”, diz um trecho da nota de pesar.
Estudante universitário
Já em Sobral, o estudante de gastronomia José Matheus Mendes Magalhães, de 26 anos foi morto a tiros após sair da faculdade particular. Ele havia acabado de fazer uma prova e foi morto perto da universidade no Bairro Dom Expedito.

Em nota, o Centro Universitário Inta lamentou o ocorrido:

“O Uninta informa que está em contato direto com a Polícia Civil, em apoio às investigações, disponibilizando todas as imagens de suas câmeras externas de segurança para auxiliar na identificação dos suspeitos e na elucidação dos fatos”.

Previous post Três são presos por aplicar golpes de venda de veículo com links falsos
Next post Leandro Monteiro forma grupo de empreendedores que estão começando do zero para transforma-los em milionários em até 120 dias