Dois estudantes são assassinados a tiros no mesmo dia no Ceará; ninguém foi preso

As mortes aconteceram em Sobral e Tianguá. Nenhum suspeito foi preso pela polícia até a manhã desta quarta-feira (26).

Dois estudantes foram assassinados a tiros no interior do Ceará nesta terça-feira (25), em crimes distintos ocorridos em duas cidades. As mortes aconteceram em Sobral e Tianguá na Região Norte, em situações similares, quando eles voltavam do local de estudo.

Até a manhã desta quarta-feira (26), ninguém foi preso. Ainda não foi esclarecido a motivação do crime ou se eles foram alvos de latrocínio, o roubo e assassinato da vítima. O g1 questionou Secretaria da Segurança Pública sobre a investigação dos crimes e aguarda retorno.

Em Tianguá, o adolescente de 17 anos foi morto a tiros na Rua Vereador Manoel Frota, no Centro da cidade. Segundo testemunhas, o jovem estava retornando da Escola Estadual Tancredo Nunes de Menezes para casa quando foi atacado por criminosos e morreu no local.

A Escola Tancredo Nunes de Menezes lamentou a morte do aluno, que cursava o 2º ano do ensino médio e era integrante do time de futsal.

“Sua ausência será profundamente sentida por todos, seu sorriso, companheirismo e espírito esportivo deixarão saudades em todos nós. Nossos pensamentos e orações estão com sua família, amigos e toda a comunidade escolar neste momento difícil”, diz um trecho da nota de pesar.
Estudante universitário
Já em Sobral, o estudante de gastronomia José Matheus Mendes Magalhães, de 26 anos foi morto a tiros após sair da faculdade particular. Ele havia acabado de fazer uma prova e foi morto perto da universidade no Bairro Dom Expedito.

Em nota, o Centro Universitário Inta lamentou o ocorrido:

“O Uninta informa que está em contato direto com a Polícia Civil, em apoio às investigações, disponibilizando todas as imagens de suas câmeras externas de segurança para auxiliar na identificação dos suspeitos e na elucidação dos fatos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Três são presos por aplicar golpes de venda de veículo com links falsos
Next post Leandro Monteiro forma grupo de empreendedores que estão começando do zero para transforma-los em milionários em até 120 dias