Leandro Monteiro forma grupo de empreendedores que estão começando do zero para transforma-los em milionários em até 120 dias

O empresário Leandro Monteiro, em curta temporada no Brasil, está formando um grupo de 100 empreendedores que desejam iniciar suas exportações para o mundo árabe. Leandro Monteiro e sua equipe  vão cuidar desde a abertura da empresa até a primeira compra feita pelos árabes em Dubai. Os participantes também gravarão vídeos com Leandro Monteiro onde todo processo será mostrado em seu canal do YouTube.

O investimento para deixar a empresa 100% preparada para exportar é de R$250.000 (cento e cinquenta mil Reais). Será preparado: abertura de empresa, radar para exportar, identidade visual da empresa, logomarca com registro, arte de rótulos e embalagens em árabe e inglês, loja virtual, assessoria comercial em Dubai e participação da maior feira de alimentos e bebidas do mundo árabe que acontece em Dubai. Tudo incluso nesse valor.

Trata-se de uma oportunidade única e por tempo limitado. Mais da metade das vagas foram preenchidas no primeiro dia em que Leandro Monteiro anunciou a formação desse grupo de empreendedores. Os interessados devem entrar em contato através do WhatsApp: 11-94375-0808.

Leandro Monteiro deixa claro que não é preciso a própria pessoa fabricar seus produtos, pois toda produção é terceirizada e sua equipe pode ajudar a esses empreendedores a buscar fornecedores no Brasil para exportar um produto com sua marca.

O foco das vendas é para o mundo árabe que é composto por 22 países, com um público consumidor 5 vezes a população do Brasil. Leandro Monteiro já possui empresa em Dubai e já exporta alimentos e bebidas do Brasil para o oriente médio há mais de 10 anos.

Muitos foram as empresas assessoradas por Leandro Monteiro e alguns até gravaram vídeo de depoimentos que foi publicado no canal do YouTube do Leandro Monteiro. Ele se tornou um alternativa para quem quer transformar dinheiro em mais dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Dois estudantes são assassinados a tiros no mesmo dia no Ceará; ninguém foi preso
Next post PF cumpre mandados no Ceará e outros 3 estados contra suspeitos de invadir sistema do TSE