Início Esporte Zezé Perrella afirma que Djian segue como diretor de futebol e nega...

Zezé Perrella afirma que Djian segue como diretor de futebol e nega retorno de Mattos

Mande notícias, fotos, ou videos.

Entre em contato com o setor Comercial do Hoje em Dia e conheça nossas opções de anúncios e valores ideais para seu negócio.

As notícias mais importantes acontecem em qualquer lugar, sua leitura também. Assine o Jornal Hoje em Dia, impresso ou digital, e receba diariamente conteúdo jornalístico de qualidade.

Belo Horizonte

(31) 3253-2222

O Cruzeiro passa por mudanças em seu corpo diretivo e desde a saída do vice-presidente de futebol Itair Machado, ainda na primeira quinzena de outubro, a conversa nos bastidores do clube era de que outros membros da cúpula celeste também sairiam.

Muito se falou de várias trocas nas diretorias e um assunto que surgiu foi a possível volta de Alexandre Mattos à diretoria de futebol do Cruzeiro. Cargo hoje ocupado pelo ex-zagueiro Marcelo Djian, que no fim dos anos 1980 vestiu a camisa celeste.

Apesar dos rumores e das conversas, principalmente nas redes sociais, o gestor de futebol cruzeirense, Zezé Perrella, negou que esse retorno possa acontecer. 

“Não existe (a possibilidade do Mattos voltar). Estamos bem com nossos dirigentes. Gosto muito do Alexandre (Mattos), mas nosso projeto é continuar com o Marcelo (Djian)”, disse Perrella em entrevista ao site Globoesporte.com.

Alexandre Mattos vive um momento turbulento no Palmeiras. O dirigente vive uma perseguição por parte da Mancha Alviverde, torcida organizada palmeirese, que chegou a enviar flores com ameaças à esposa do diretor de futebol do clube. 

Mattos foi dirigente do Cruzeiro entre março de 2012 e dezembro de 2014. Foi pelas mãos dele que o clube montou o elenco bicampeão brasileiro (em 2013 e 2014), e que ganhou também a taça do Mineiro de 2014. 

As notícias mais importantes acontecem em qualquer lugar, sua leitura também. Assine o Jornal Hoje em Dia, impresso ou digital, e receba diariamente conteúdo jornalístico de qualidade.

Belo Horizonte

(31) 3253-2222

Must Read

DNA confirma que Neil Barreto é pai da criança que teve com fiel

Chegou ao fim na manhã deste domingo (15/05), a dúvida que pairava sobre os fiéis da igreja Batista Betânia, no Rio de...

Maíra Cardi se pronuncia após PA recusar presente: “Ego bobo”

Nesta sexta-feira (13), a influenciadora Maíra Cardi, de 38 anos, retornou ao Instagram após o seu afastamento, e falou sobre a polêmica com Paulo...

Michelle Barros anuncia saída da Globo: “Aberta ao que vier!”

A jornalista Michelle Barros (42) anunciou sua saída da emissora Globo. Ela integrava a equipe de profissionais em São Paulo e já apresentou diversos...

Pastor morre após ser atingido por bala perdida

Uma troca de tiros envolvendo três criminosos, na noite desta quinta-feira (12), culminou na morte de um pastor evangélico. O caso aconteceu...

Brasiliense Vivi Araújo volta a lutar no UFC neste sábado

Há um ano, a brasiliense Vivi Araújo deixava o octógono do UFC com uma derrota para Katlyn Chookagian, na luta mais dura que fez na organização...