Web zoa SBT por Larissa Manoela e João Guilherme na TV: ‘Não supera fim’ – Terra

Larissa Manoela e João Guilherme Ávila agitaram as redes sociais neste sábado (26) ao aparecerem juntos no Teleton, que está sendo exibido pelo SBT. Separados há quase 3 anos, o ex-casal roubou a cena – e os corações de muitos internautas – ao dividirem o mesmo palco novamente. “JoLari no Teleton. Socorro. Sem erros”, vobrou uma fã. “Minha avó está falando que o João ainda gosta da Larissa. Eu amo”, se divertiu mais um seguidor. Outros, porém, chamaram atenção para o fato da emissora de Silvio Santos sempre tentar juntar os artistas. “O SBT não cansa de forçar JoLari”, apontou um internauta. “O SBT não vai superar JoLari nunca e também não deixa ninguém superar”, concordou outra. “SBT é a maior apoiadora de JoLari”, afirmou mais uma. “O placar disparou com JoLari no palco. Donos”, observou outro internauta, referindo-se ao número de doações feitas.

Saca s esse recadinho da @larimanoela e vote! #PrecisoDeVc#Teleton2019pic.twitter.com/NHbBHTxpu7

? SBT (@SBTonline)

October 26, 2019

Larissa Manoela justificou término por traição

Durante uma participação no Programa Silvio Santos, Larissa Manoela surpreendeu os telespectadores ao insinuar que terminou seu namoro com João Guilherme após ser traída pelo filho do sertanejo Leonardo. “Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo”, disse. Mas em seguida completou, fazendo um chifre na cabeça com as mãos: “Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei”. Na web, internautas se revoltaram com a revelação. “Sério que esse cara com essa cara colocou chifres naquele mulherão da p*? Realmente, homem nunca tá satisfeito com a namorada que tem”, disse um. “A cada dia que passa eu me decepciono de uma forma diferente contigo. Espero que você reveja as coisas que você fala a tempo, porque elas tem peso”, lamentou outra seguidora. Sem papas na língua, o dono do SBT ainda perguntou se Larissa Manoela e João Guilherme já tinham ido juntos para a Disney, onde a estrela tem uma mansão. “Já levei todos”, disparou a artista, gargalhando, referindo-se aos seus namorados.

Larissa Manoela e João Guilherme têm novos pares

Mas apesar da torcida de alguns fãs por um possível retorno, já faz tempo que a fila andou para o ex-casal. Larissa Manoela namora há quase 2 anos Léo Cidade e, aos 18 anos, já planeja futuro: “A minha maior referência é em casa: meus pais são casados há 25 anos e são muito parceiros. Quero namorar, curtir a dois, noivar, casar… Mas ao contrário dos meus pais, quero quatro filhos! Quero realizar isso antes dos 30, não os quatro, mas quero ser mãe antes dos 30”. Já João Guilherme está namorando a youtuber Jade Picon há 1 ano. “Essa aqui pode ser a paixão da minha vida”, disse, apaixonado, ao entregar o romance.