Digite o Email de seu cadastro:
Email 5
Senha
O projeto no mínimo inusitado foi apresentado na Câmara Municipal do Rio. Não se trata de iniciativa para melhorar a vida da população carioca nas áreas de segurança, saúde e educação, setores historicamente carentes na cidade e no país.
O que o vereador Antonio Jose Papera de Azevedo, conhecido como Zico, quer mesmo é proibir a atuação do VAR, o árbitro de vídeo, em partidas de futebol na cidade.
“O VAR está acabando com o futebol. Hoje você entra no estádio e não sabe a hora que vai sair. Ninguém comemora mais gol, só se comemora o VAR. Depois do jogo a imprensa não fala mais do jogo, só fala do VAR”, afirmou ao site Uol o vereador, que é vascaíno, presidente do clube Campo Grande, do Rio, e foi eleito pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro).
Para o vereador, ao apresentar o inusitado projeto que pouco interessaria, de fato, à população do Rio, ele estaria cumprindo o seu dever de “representante do povo”.
“Estou dando um grito que a população está dando. Essa é a voz do povo, e a voz do povo é a voz de Deus. Entendo que o futebol tenha Fifa, Conmebol, mas vamos deixar eles empurrarem isso goela abaixo e aceitar?”, argumentou.