Início Esporte VAR é candidato ao prêmio “Mico 2019” do futebol brasileiro

VAR é candidato ao prêmio “Mico 2019” do futebol brasileiro

Mande notícias, fotos, ou videos.

Entre em contato com o setor Comercial do Hoje em Dia e conheça nossas opções de anúncios e valores ideais para seu negócio.

As notícias mais importantes acontecem em qualquer lugar, sua leitura também. Assine o Jornal Hoje em Dia, impresso ou digital, e receba diariamente conteúdo jornalístico de qualidade.

Belo Horizonte

(31) 3253-2222

Luisão ganhou fama e notoriedade no futebol com a camisa do Cruzeiro, de onde saiu para vestir a camisa do Benfica, em 2003, e ficou até sua aposentadoria, no ano passado. Agora trabalhando nos bastidores da bola o ex-zagueiro vê de longe a situação crítica do clube estrelado.

Brigando contra o rebaixamento e vivendo uma de suas piores crises institucionais da história, o atual momento do Cruzeiro foi tema de uma entrevista de Luisão.

“Muito triste, muito mesmo. Sempre vi o Cruzeiro como um clube-referência no Brasil, e agora, acompanhando as notícias sobre o presidente, os diretores, a falta de resultados, a saída do Mano Menezes, toda essa confusão envolvendo o Rogério Ceni também… tudo é reflexo da desorganização do clube”, analisou o ex-zagueiro em entrevista ao site Goal.

Fora dos gramados Luisão atua hoje como um embaixador do Benfica-POR, clube que defendeu por mais de 500 jogos. Pelo Cruzeiro o ex-zagueiro fez 147 partidas, daí o carinho que o ex-defensor nutre pelo clube celeste. 

“A partir do momento que você perde as regras e os valores, o resultado no campo não aparece. É lamentável. Digo isso nem tanto como uma crítica, mas sim como um comentário de quem tem um carinho pelo clube, de quem quer ver o clube numa outra situação. Um clube-referência não pode nunca perder a sua cultura”, opinou.

Luisão no Cruzeiro

Luisão viveu momentos áureos do Cruzeiro. Quando zagueiro do clube ele participou da campanha que levou o time estrelado a vencer à Tríplice Coroa, em 2003, quando o time comandando por Vanderlei Luxemburgo conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. 

As notícias mais importantes acontecem em qualquer lugar, sua leitura também. Assine o Jornal Hoje em Dia, impresso ou digital, e receba diariamente conteúdo jornalístico de qualidade.

Belo Horizonte

(31) 3253-2222

Must Read

Varíola de macaco: pesquisador da Fiocruz diz que momento é de cautela

Nas últimas semanas, o aumento de casos de pessoas diagnosticadas com varíola de macaco (Monkeypox, em inglês) vem aumentando no mundo inteiro.

De Bruyne é eleito o melhor jogador da Premier League 2021/22

A Premier League ainda aguarda ansiosamente a rodada final da temporada, para saber se o troféu ficará com Manchester City ou Liverpool....

Felippe Valadão é acusado de atacar religiões de matriz africana

O pastor Felippe Valadão, líder da Lagoinha Niterói, foi acusado de ter atacado religiões de matriz africana em um evento oficial de Itaboraí,...

Suspeita de envenenar enteados postou vídeos de oração por jovem morta

Acusada de envenenar os enteados, Cíntia Mariano Dias Cabral, de 49 anos, chegou a postar vídeos pedindo oração e desejos de melhoras...

Cantor gospel Jairo Bonfim sofre acidente de carro

O cantor gospel Jairo Bonfim sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (19). O veículo, onde ele estava, bateu em um animal...