Neste sábado (26), Corinthians e Santos não saíram do zero e ficaram no empate, em Itaquera. Vagner Love foi titular ao lado de Boselli e atuou pelo lado esquerdo do campo, tendo que recompor na fase defensiva. O atacante jogou os últimos minutos do clássico com dores e só não foi substituído porque o Timão já tinha feito as três mudanças.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Após a partida, Love falou sobre o incômodo que sentiu no final da partida e não soube apontar a gravidade da possível lesão.
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
“Está bastante dolorido o adutor. Não tem como saber a gravidade, mas está dolorido. Foi no lance que fui dividir a bola com o Gustavo (Henrique), acabou dificultando para jogar nos minutos finais. Agora é fazer os exames para saber a gravidade”, afirmou o jogador ao Premiere.
Apesar do ataque do Corinthians ter passado em branco, Love aprovou a atuação da equipe. O atacante foi responsável por uma das principais chances do Timão, em finalização defendida por Everson no fim do jogo.
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
Gostei do desempenho da equipe. Nós rodamos a bola, jogamos com a bola no pé, marcamos bem, criamos. Temos que melhorar para vencermos e seguirmos na briga por uma vaga na Libertadores, completou.
Com o empate, o Corinthians foi a 45 pontos, mantendo-se na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o CSA, fora de casa, na quarta-feira, às 21h30.
Saiba mais!
Atacante do CSA diz que Flamengo não assusta
Iniesta exalta finalista da Libertadores: ‘Sensacional’
Mir vence Roy Nelson em revanche no Bellator 231
(Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr. Ag. Corinthians)