Sopa tem o sido carro-chefe de alguns estabelecimentos da área de alimentação em Petrolina


sopa é uma boa opção para se esquentar e se deliciar nesse período junino. Sopas aumentam o movimento em estabelecimentos com delivery e drive thru
A sopa é uma boa opção para se esquentar e se deliciar nesse período junino. Com a pandemia do novo coronavírus, a sopa tem sido o carro-chefe de alguns estabelecimentos que atuam na área de alimentação em Petrolina, no Sertão de de Pernambuco. As boas vendas têm garantido a geração de renda e o funcionamento desses comércios.
Um restaurante de Petrolina produz, todos os dias, quase 70 litros de sopa de costela, frango e mista, que custam de R$ 6 a R$10 reais. ” A nossa meta é nunca deixar a nossa sopa cair, sempre que puder a gente buscar algo mais a gente faz. Sempre com carinho e tempero é a mão da cozinheira”, disse o proprietário, Antônio Manuel de Souza.
A sopa tem deixado o delivery e a pronta entrega funcionando a todo vapor. “A sopa que a gente faz sempre vende, nunca sobra. E a gente tem que agradecer a Deus e a agradecer a clientela, que mesmo com restaurante fechado, vem buscar sua sopinha, e quem não pode vir buscar liga e a gente consegue localizar o endereço”, explica Antônio.
Sopa é uma boa opção nesse período junino
Reprodução/ TV Grande Rio
As receitas das sopas da Nana Oliveira também fazem sucesso em Petrolina. Os sabores são variados: Feijão, frango, abóbora, macaxeira. E os tamanhos também, 700 ml e 1 litro. “A qualidade da sopa, que todo mundo gosta demais, como você viu, toda hora chega cliente. E a gente não perdeu cliente, quanto mais trabalho, melhor”, destacou Nana.
A soparia da Nana está funcionando em esquema de drive thru com toda segurança, para clientes como a kátia Souza. “Bem seguro, tanto que eles estão aqui com álcool em gel e toda a proteção”, disse.