Quem será o artilheiro do Brasileirão 2019?
Quem será o artilheiro do Brasileirão 2019?
Segundo a apuração do site ‘Diário do Peixe’, algumas peças do elenco santistas estão insatisfeitas pelo modo como Sampaoli trabalha, devido às decisões tomadas pelo argentino e seu estilo de jogo, muitas vezes ofensivo demais. Mesmo assim, isso não significa que haja um boicote para que o comandante seja demitido. As sucessivas mudanças nas escalações do Peixe, com muitas improvisações vem incomodando os jogadores.
Com relação a pouca utilização da base, este é outro ponto que vem sendo bastante cobrado do argentino. Inclusive a declaração de Sampaoli, dizendo que não existem atletas totalmente prontos na categoria de base irritou alguns jogadores mais jovens, que perceberam que dificilmente terão uma oportunidade de ganhar a vaga no time titular. Parte da diretoria também é crítica ao trabalho do argentino.
Sampaoli tem o meu total apoio para continuar no Santos, o seu trabalho é conceituado para colher resultados ao longo prazo. Pedir a saída dele é no mínimo não querer o bem do Santos Futebol Clube.
O principal membro é o presidente do clube, José Carlos Peres. Um ponto crucial na visão do mandatário santista é o não aproveitamento do volante Jobson, que não teve espaço com Sampaoli até o momento na temporada. Algum tempo atrás, o treinador criticou mais de uma vez a diretoria publicamente, pela falta de reforços e de peças para completar o elenco, o que não agradou ao staff santista. A relação do argentino com o diretor Paulo Autuori também é vista como distante.