Início Esporte 'Se arrepender depois é muito fácil', diz mulher que apanhou em bar...

‘Se arrepender depois é muito fácil’, diz mulher que apanhou em bar de BH sobre depoimento de agressores – G1

“Se arrepender depois é muito fácil”, disse ao G1, na manhã desta quarta-feira (27), a comerciante agredida por dois homens dentro de um bar, na Rua Alberto Cintra, bairro União, na Região Nordeste de Belo Horizonte, ao saber que os suspeitos procuraram a polícia e alegaram que estavam arrependidos. “Que bom [que se arrependeram], porque estou toda machucada, abalada”, afirmou a mulher, de 29 anos, que não quer ser identificada. A comerciante falou ainda que um dos homens disse que era para ela ir embora porque senão “ia me dar um tiro”.

Imagens gravadas pelo circuito interno do bar na noite de domingo (24) mostram que o estabelecimento estava cheio mas, mesmo assim, a mulher não recebeu ajuda de ninguém quando foi empurrada, jogada ao chão e atingida por soco. “Tinha 10 homens e ninguém fez nada”, lembra.

A comerciante falou ainda que pretende contratar um advogado para acompanhar o caso e orientá-la. Ela vai acompanhar o inquérito policial que foi aberto e quer que os culpados sejam punidos.

Na manhã de terça (26), a comerciante foi a uma delegacia no bairro Santa Inês e depois ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. “A gente não pode aceitar [agressão]. Tem que ir atrás, correr atrás. Tem que se unir e correr atrás”, falou, indignada.

Ela não conhece nenhum dos envolvidos na agressão e diz que a briga começou por um motivo banal – a mulher pediu uma mesa do lado de fora do bar para os garçons e os homens não gostaram.

Agressores procuraram a polícia

De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos se apresentaram na delegacia do bairro São Gabriel na tarde de terça. Eles foram liberados porque já havia passado o tempo de flagrante, mas intimados e podem responder por lesão corporal. Os nomes dos agressores não foram divulgados. Eles disseram estar “arrependidos e consternados” com a situação.

Vídeo mostra mulher sendo agredida por homem em bar de BH

O vídeo mostra um dos homens empurrando a mulher, que cai e bate a cabeça no chão. Quando ela consegue se levantar, é novamente empurrada. Em uma terceira aproximação, um deles dá um soco no rosto da vítima e vai embora.

Todos os funcionários e clientes do bar assistiram a situação e não tiveram nenhuma atitude mesmo me vendo ao chão e os agressores ainda insistindo. Ninguém tentou segurar o homem ou separar, a única pessoa que quiseram segurar fui eu, contou.

O dono do bar informou que acionou a polícia imediatamente e que esta foi a primeira vez que houve agressão dentro do estabelecimento. Ele afirmou que a orientação dada aos funcionários é de sempre separar as brigas.

Must Read

Convidado para início do Espanhol, Luva de Pedreiro é “apresentado” no Atlético de Madrid

Influenciador digital está em viagem à Europa e pagou de novo reforço dos Colchoneros, com direito a fotos nos vestiários e nas arquibancadas do...

Ato pela democracia recorda mortos na ditadura, pede respeito ao sistema eleitoral e leva multidão ao Centro de SP

Evento reuniu milhares dentro e fora da Faculdade de Direito da USP. No salão nobre, ex-ministro José Carlos Dias leu carta 'Em Defesa da...

Marília Arraes apresenta o “Maria da Penha nas Escolas” e medidas de combate à violência contra a mulher durante sabatina na Rádio Jornal

Durante uma sabatina realizada pela Rádio Jornal, na manhã desta quinta-feira, no Recife, a candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes apresentou às mulheres...

Jarbas Filho intensifica agenda na região metropolitana do Recife

Político tem realizado diversas visitas em bairros da capital pernambucana. Por onde passa, o candidato a deputado estadual Jarbas Filho (PSB) tem sido muito bem...

Festa de Setembro movimentará cerca de R$ 15 milhões em Serra Talhada

Maior evento do calendário festivo de Serra Talhada, a Festa de Setembro 2022 já vem aquecendo o comércio e movimentando a economia da cidade,...