Início esporte Santos FC x Ceará: venda de ingressos para sócios e não sócios

Santos FC x Ceará: venda de ingressos para sócios e não sócios

A venda de ingressos para Santos FC x Ceará tem início neste domingo (13), às 12 horas, para sócios Black, e às 14 horas, para sócios Gold, conforme prioridade de compra para as diferentes categorias de associados (confira cronograma com as datas abaixo). A venda pela internet para não sócios começa na segunda (14), às 18 horas, e venda física está liberada a partir de terça (15), às 10 horas. O jogo acontece no dia 17 de outubro (quinta), às 19h15, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Sócio Rei poderá comprar seu ingresso pelo site www.sociorei.com ou nas bilheterias da Vila Belmiro e do Pacaembu. A venda online para sócio seguirá até a hora do jogo. No dia da partida, do início até o intervalo, o associado poderá adquirir ingressos apenas nas bilheterias do estádio.

Não sócios efetuarão a compra do ingresso pelo site www.futebolcard.com nas bilheterias e nos postos autorizados.

Donos de cadeiras cativas, cadeiras especiais e proprietários de camarote (portão 23) baterão seus cartões de sócio e entrarão no jogo. Portanto, não precisam fazer reservas.

O dono de cadeira que souber de antemão que não comparecerá ao jogo poderá colocar seu lugar à disposição para venda. Este é um processo facultativo, de forma que o dono de cadeira que não se manifestar continuará tendo o seu acesso garantido ao Estádio.

O dono de cativa poderá ceder seu lugar a partir deste domingo (13), às 12 horas, até a próxima terça (15), às 10 horas, e, como contrapartida, ganhará 20 pontos no Programa de Pontuação do Sócio Rei.

Haverá duas maneiras de disponibilizar a cadeira para venda avulsa pelo portal Sócio Rei.

Para fazer seu login e acessar o perfil no site Sócio Rei é preciso inserir usuário (CPF, e-mail ou número de matrícula) e senha (data de aniversário – ddmmaaaa).

O saldo de cadeiras disponibilizado mais as cadeiras que estão em posse do Clube entrarão à venda na véspera da partida, na quarta (16), às 10 horas, com exclusividade para sócios até quinta (17), às 10 horas. Caso o setor não esteja esgotado, serão abertas vendas para o público geral também pela internet.

Cronograma

Preços das cativas:

Seja Sócio Rei! Os torcedores interessados em se tornar um associado do Santos FC podem se cadastrar no programa Sócio Rei e garantirem desconto no ingresso já para este jogo. Basta fazer o cadastro no site www.sociorei.com

Preços dos Ingressos:

Atenção: sócios Black não pagarão para entrar no jogo, mas precisarão fazer suas reservas através do site www.sociorei.com

Benefício Convidados: os sócios dos planos Silver, Gold e Black poderão comprar mais ingressos para levar amigos e apresentar as vantagens de ser Sócio Rei! Os ingressos adicionais serão pelo valor de meia-entrada (não cumulativo) e seguirão a seguinte regra:

Procedimento de compra pela internet para sócios:

Não Sócios

Importante: o titular do cadastro no site FutebolCard deverá ser obrigatoriamente o titular do cartão.

Os não sócios que comprarem no site da futebolcard.com entrarão com cartão de crédito ou débito utilizado na compra. Os não sócios que comprarem em um PDV receberão ingresso físico.

Confira os Pontos de Venda (PDVs) para o jogo Santos FC x Ceará:

Atendimento aos sócios e não sócios: O atendimento aos associados é feito pela Secretaria Social do Clube pelo telefone (13) 3257-4000 ou pelo e-mail social@santosfc.com.br. Os não sócios podem entrar em contato com o SAT da FutebolCard pelo e-mail contato@futebolcard.com ou pelo chat online no site www.futebolcard.com

Gratuidade

Não há gratuidade para crianças, idosos ou pessoas com deficiência (PCD) nos jogos do Santos Futebol Clube na Vila Belmiro.

Meia entrada

A compra e acesso da meia entrada só será permitida mediante a presença do titular do benefício, munido do documento original que comprova o seu direito. Digite corretamente os dados do beneficiário da meia entrada. Após a conclusão da compra a titularidade não poderá ser alterada. O decreto lei nº 8.537 de 5 de outubro de 2015 regulamenta a venda de meia entrada (lei nº 12.933/2013) e o estatuto da juventude (lei nº 12.852/2013) garantem que 40% dos ingressos de uma partida sejam destinados à venda de meia entrada.

– Estudantes – Lei Federal 12.852 (Estatuto da Juventude) e 12.933/2013: Possuem o benefício de meia-entrada estudantes de Instituições públicas ou particulares da educação infantil, ensino fundamental, médio, superior, pós-graduação, supletivo, pré-vestibular e técnico profissionalizante. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar a Carteira de Identificação Estudantil Nacional (CIE), dentro do prazo de validade referente ao ano letivo e o Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada.

– Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda – Lei Federal 12.933/2013: Possuem o benefício de meia-entrada jovem de 15 a 29 anos inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CADÚNICO), cuja renda mensal seja de até 02 (dois) salários mínimos. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar a Carteirinha do CADÚNICO (Bolsa Família) e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

– PCD (Pessoas com Deficiência Física) – Lei Federal 12.933/2013: Possuem o benefício da meia-entrada pessoas com deficiência física e seu acompanhante, quando necessário. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o documento de PCD ou laudo médico e o Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada.

– Adultos com idade igual ou superior a 60 anos – Lei Federal 10.741/2003: Possuem o benefício da meia-entrada. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada.

– Professor, diretor, coordenador pedagógico, supervisor e titular do quadro de apoio escolar da rede pública estadual e municipal de ensino – Lei Estadual 10.858/2001 – Lei Municipal 14. 729/2012 – Lei Estadual 15.298/2014: Possuem o benefício da meia entrada. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o holerite referente ao mês vigente ou a Carteira Funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação e Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada.

Ouvidoria

Telefone: (13) 3257-4000 opção 3 e site www.santosfc.com.br/ouvidoria

Lista de estacionamentos localizados próximos ao estádio

Must Read

Pernambuco já realizou mais de 1,8 mil testes de Covid-19 nos jogos de futebol

Com a liberação da presença de torcida nos jogos de futebol profissional em Pernambuco, a testagem para a doença é fundamental para o monitoramento...

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa estrelam campanha na Times Square

As patroas deslancharam para o mundo! Nesta quinta (21), Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa estamparam um telão na Times Square, principal...

Com propostas em mãos, ex-auxiliar do Real Madrid e ex-técnico do Flu está muito próximo de acertar com time brasileiro

O treinador fez grande trabalho no Palmeiras e chegou a ser auxiliar de Luxemburgo no Real Madrid De volta ao futebol brasileiro, o técnico Paulo Campos já...

Palas Pinho 20 anos de carreira no movimento brega

Palas Pinho uma das artistas mais respeitadas e querida do cenário musical Pernambucano, completa 20 anos de carreira no movimento brega, em 2001 ela implaca...

Secretaria do Trabalho estadual abre inscrições para Fenearte 2021

Quatro estandes serão disponibilizados para empreendimento solidários num dos espaços mais nobres da cultura pernambucana A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco abre,...