Início esporte Santos derruba chances do Palmeiras, e Flamengo é 'mais favorito do que...

Santos derruba chances do Palmeiras, e Flamengo é ‘mais favorito do que nunca’ no Brasileiro

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.

Equipe da baixada passou o Palmeiras e agora é o vice-lider do Campeonato Brasileiro (1:07)

A vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na última quarta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, mexeu bastante nas projeções matemáticas do torneio.

Segundo o FiveThirtyEight, site parceiro da ESPN que calcula as probabilidades do Brasileirão com base em uma série de operações, antes da rodada ser iniciada, a chance de título do Flamengo era 82%.

Com o resultado na Vila Belmiro, porém, a probabilidade do Rubro-Negro levantar a taça agora subiu para 86%, maior número desde que o certame começou.

Isso se deve bastante à redução das chances de título do Alviverde, que eram de 15% na 23ª rodada.

O Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet comemora em 2019 a sua edição de número 50! Acompanhe TUDO da premiação mais tradicional do futebol nacional.

Agora, após o revés na Baixada, o Verdão viu sua possibilidade cair para apenas 9%.

Já o Santos, que agora é vice-líder, ainda sonha com o troféu, mas sua chance é bem pequena, de acordo com os cálculos: apenas 4%.

O Peixe, porém, tem que comemorar, já que sua probabilidade subiu de uma rodada para a outra, já que era de só 2% anteriormente.

O Flamengo, por sua vez, recebe o Atlético-MG na quinta-feira, às 20h (de Brasíia), no Maracanã.

Lives, conteúdos originais e o melhor da programação da ESPN! Inscreva-se no nosso canal do YouTube, ative as notificações e não perca nenhum vídeo!

O clube comandado por Jorge Jesus tem 5 pontos de vantagem na liderança e pode aumentar para 8 de frente, em caso de vitória no Rio de Janeiro.

Com isso, as chances de título flamenguistas devem explodir, já que a equipe seguirá se encaminhando cada vez mais rumo à taça.

Na próxima rodada do Brasileiro, o Santos visita o Internacional, domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio.

Um dia antes, às 21h, o Palmeiras recebe o Botafogo, no Pacaembu.

‘ + messageText + ‘

Must Read

Pernambuco já realizou mais de 1,8 mil testes de Covid-19 nos jogos de futebol

Com a liberação da presença de torcida nos jogos de futebol profissional em Pernambuco, a testagem para a doença é fundamental para o monitoramento...

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa estrelam campanha na Times Square

As patroas deslancharam para o mundo! Nesta quinta (21), Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa estamparam um telão na Times Square, principal...

Com propostas em mãos, ex-auxiliar do Real Madrid e ex-técnico do Flu está muito próximo de acertar com time brasileiro

O treinador fez grande trabalho no Palmeiras e chegou a ser auxiliar de Luxemburgo no Real Madrid De volta ao futebol brasileiro, o técnico Paulo Campos já...

Palas Pinho 20 anos de carreira no movimento brega

Palas Pinho uma das artistas mais respeitadas e querida do cenário musical Pernambucano, completa 20 anos de carreira no movimento brega, em 2001 ela implaca...

Secretaria do Trabalho estadual abre inscrições para Fenearte 2021

Quatro estandes serão disponibilizados para empreendimento solidários num dos espaços mais nobres da cultura pernambucana A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco abre,...