O finalista brasileiro da Conmebol Libertadores foi conhecido hoje. O Flamengo atropelou o Grêmio no Maracanã por 5 a 0 e enfrentará o River Plate no dia 23 de novembro, em Santiago, no Estádio Nacional de Chile, buscando o bicampeonato continental.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Após a partida, o técnico Renato Gaúcho explicou o motivo de não ter cumprimentado Jorge Jesus. Para ele, por estar de cabeça quente, foi melhor ir para o vestiário. No entanto, falou que deu um abraço no português antes do jogo.
“Antes de começar o jogo eu falei com ele, eu cumprimentei ele. A gente se abraçou. Depois do jogo tem hora que é melhor você ir para o vestiário, como foi hoje. Mas isso não tira o excelente trabalho dele, por eu não ter um abraço nele, isso acontece em outros jogos também. Tem treinadores que no início nem se cumprimentam também. Faz parte, mas no momento, como hoje, cabeça meio quente, melhor ir para o vestiário”, afirmou.
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
Agora, o Tricolor Gaúcho volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 16h, o Grêmio recebe o Botafogo, na Arena.
Saiba mais!
Atacante brasileiro revela negociação com Real: “Procuraram meu agente”
Barcelona pode pagar R$ 906 milhões por ‘novo Suárez’
Clube europeu parabeniza Flamengo por vaga na final da Libertadores
(Crédito da imagem: Lucas Uebel/Grêmio)