Início esporte Redmi Note 8 Pro vem aí: Xiaomi marca lançamento no Brasil em...

Redmi Note 8 Pro vem aí: Xiaomi marca lançamento no Brasil em 7 de novembro – TechTudo

O próximo lançamento da Xiaomi no Brasil ganhou data oficial: 7 de novembro. Nesta data, a distribuidora DL deve revelar o preço do Redmi Note 8 Pro, smartphone que vem fazendo sucesso no exterior devido à câmera quádrupla. As informações serão apresentadas durante um evento em São Paulo. Você está convidado para conhecer a evolução da fotografia mobile, diz a mensagem enviada a jornalistas. A arte condiz com o visual do Note 8 Pro. Por ora não há detalhes sobre preços, cores ou especificações.

Celular com desconto: veja ofertas no Compare TechTudoMi Watch surge na web; relógio copia visual do Apple Watch 5

A superfície traseira do Redmi Note 8 Pro ostenta múltiplas tecnologias fotográficas, dentre as quais se destaca o sensor de 64 MP. Os chineses se orgulham de ter ultra resolução em que todos os detalhes importam.

Outro destaque está na lente macro com foco automático. A função é destinada a quem deseja fotografar objetos bem de perto, com distância mínima de 2 cm. Ele repete função que a Motorolaapresentou há uma semana quando trouxe ao mercado o Motorola One Macro.

A ficha técnica fica completa com a lente ultra wide e o sensor de profundidade. As selfies ficam a cargo do sensor do sensor de 20 MP.

O Redmi Note 8 Pro vendido no exterior traz processador MediaTek Helio G90T de oito núcleos (2 Cortex A76 a 2,05 GHz e 6 Cortex A55 a 2,0 GHz). Para completar, GPU ARM Mali G76 MC4, RAM de 6 GB e armazenamento a partir de 64 GB.

Clientes terão à disposição tela de 6,53 polegadas e resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels), com direito à proteção Gorilla Glass 5, tratamento contra oleosidade dos dedos e suporte a HDR . A bateria tem 4.500 mAh.

Há expectativa de que a dupla Xiaomi e DL confirme a chegada do Redmi Note 8 Pro na próxima semana. Sabe-se que a fabricante também homologou junto à Anatel os modelos Redmi Note 8 (sem Pro), Redmi 8 e Redmi 8A.

Atualmente, consumidores encontram unidades do Note 8 Pro em sites tipo market place. São produtos cuja origem não pode ser determinada. Caso estejam em situação irregular, o cliente não tem direito a assistência técnica no país. A Xiaomi se tornou o principal alvo de contrabando de smartphones nos últimos meses.

Must Read

SÃO JOÃO EM CASA

Elba Ramalho, Mastruz, Limão com Mel: confira 11 lives para assistir no São João Bohemia

Itália dispensará uso obrigatório de máscara ao ar livre a partir do dia 28

Após ter sido um dos primeiros países a viver a realidade do coronavírus e entrar em crise sanitária, chegou a vez da Itália de...

Cantor e compositor Roberto Lins lança EP com canções para curtir o São João

Pode ir preparando a sala de casa, a sandália de couro e o chapéu, que o repertório deste período junino fica por conta do...

Agrestina amplia vacinação para público com idade a partir dos 40 anos

A vacinação desse público tem início nesta terça-feira Nesta terça-feira, começa a vacinação contra a covid-19 para o público geral com idade a partir dos...

PERNAMBUCO RECEBE MAIS 310 MIL DOSES DE VACINAS ASTRAZENECA

Pernambuco recebeu, no domingo passado uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19 da Astrazeneca/Fiocruz, para avanço da aplicação da segunda dose na população....