Início Esporte Real Madrid coloca 5 brasileiros em campo, perde invencibilidade e a liderança...

Real Madrid coloca 5 brasileiros em campo, perde invencibilidade e a liderança do Espanhol – ESPN.com.br

Jogando fora de casa, o Real Madrid teve um desempenho muito fraco e foi derrotado pelo Mallorca por 1 a 0. O jogo válido pela 9ª rodada de LaLiga foi realizado no estádio Iberostar, neste sábado (19/10). Lago Júnior fez o único gol do duelo.Com o resultado, o time merengue sofreu o primeiro revés no torneio e perdeu a liderança para o Barcelona. Os comandados por Zidane estão na segunda colocação, com 18 pontos. 

O Mallorca saiu da zona de rebaixamento e subiu para a 14ª posição.

O time merengue terminou o jogo com 10 jogadores em campo depois que Odriozola foi expulso aos 29 minutos do segundo tempo.

Ficha técnica

Mallorca 1 x 0 Real Madrid

Gol: Lago Júnior

 MALLORCA: Reina, Sastre (Lumor), Valjent, Raíllo, Gámez e Baba; Febas (Kubo), Sevilla, Dani Rodríguez, Lago Júnior (Trajkovski) e BudimirTécnico: Vicente Moreno.

  REAL MADRID: Courtois, Odriozola, Éder Militão, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, James Rodríguez e Isco (Rodrygo); Jovic (Valverde), Benzema e Vinicius JuniorTécnico: Zinedine Zidane.

Estatísticas

12 bolas nas traves tiveram os jogos do Mallorca em toda LaLiga

6 anos que o Mallorca não recebia o Real Madrid em seu estádio. 2006 foi ano da última vitória do Mallorca sobre o Real Madrid em casa.

5 brasileiros em campo pelo lado do Real Madrid: Militão, Marcelo, Casemiro, Vinicius e Rodrygo (que entrou no segundo tempo).

8 jogos que o Real Madrid permaneceu invicto no Espanhol.

Kubo contra seu time

Considerado uma das maiores promessa do futebol japonês, Kubo está emprestado pelo Real Madrid ao Mallorca. Ele entrou no segundo tempo da partida, mas não mostrou muito futebol.

O gol!

Aos sete minutos do primeiro temopo, Lago Júnior recebeu na ponta-esquerda, avança e pedalou para cima de Odriozola. O marfinense chutou colocado, no canto esquerdo de Courtois, que não defendeu. Ele marcou seu primeiro gol em LaLiga e recebeu as faltas que causaram a expulsão de Odiozola no segundo tempo.

5 brasileiros em campo

O Real Madrid começou com quatro brasileiros em campo: Militão, Marcelo, Casemiro e Vinicius. O ex-jogador do Flamengo foi um dos principais responsáveis pelas melhores chances do time merengue no primeiro tempo, mas acabou substituído. O atacante Rodrygo, que começou na reserva, entrou na segunda etapa.

Classificação

O resultado fez o Real Madrid cair para a segunda posição com 18 pontos, um a menos do que líder Barcelona.

O Mallorca saiu da zona de rebaixamento e subiu para a 14ª posição, com 10.

Agenda

O Mallorca volta a campo só no sábado pelo Campeonato Espanhol, enquanto o Real Madrid jogará no meio de semana pela Champions League. No próximo fim de semana, a equipe não irá a campo, uma vez que o clássico com o Barcelona foi adiado.

  • Terça-feira, 23/10, 16h, Galatasaray x Real Madrid

  • Sábado, 26/10, 11h, Leganes x Mallorca

Must Read

Recife Antigo ganha novo restaurante com assinatura de badalado Chef, em Rooftop com vista 360º, no empreendimento Moinho Recife

Paella, frutos do mar na brasa, drinks, sobremesas exclusivas, carta de drinks autorais, loja de vinhos e muita música ao vivo. Com uma proposta...

Por Croácia x Brasil na Copa, Governo de Pernambuco decreta ponto facultativo na sexta-feira (9)

Seleção joga pelas quartas de final do Mundial do Catar O Governo de Pernambuco decretou ponto facultativo para a sexta-feira (9), dia em que o...

STF começa a julgar orçamento secreto nesta quarta-feira (7), sob pressão do PT e do Congresso

Cúpula do Legislativo tenta convencer ministros da Corte pela manutenção das emendas de relator, enquanto petistas defendem fim do modelo para reduzir poder do...

Raquel e Priscila convidam os 184 prefeitos pernambucanos para encontro em Caruaru

A governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), recebe em casa, na tarde desta quarta-feira, os prefeitos dos municípios pernambucanos. Independentemente de partido, os 184 chefes...

Paula Delai orienta como driblar a Covid-19 durante a Copa do Mundo

A Copa do Mundo é o evento esportivo mais assistido e prestigiado em todo o mundo, que envolve muita confraternização das torcidas, podendo gerar aglomeração...