Início Esporte Raí revela ter explicado finanças do São Paulo aos jogadores antes de...

Raí revela ter explicado finanças do São Paulo aos jogadores antes de contratar Daniel Alves

Daniel Alves foi motivo de conversa entre jogadores e a direção do São Paulo antes de sua contratação. Pelo menos é o que revelou Rai, diretor de futebol do clube, em entrevista ao site ValorInveste.

“Tivemos esse cuidado. E foi tudo bem aceito e compreendido. Até porque fomos claros em colocar que não vai ser só o clube que vai pagar. Antes de fechar e depois que fechou, fiz questão de passar para o time que isso não ia mudar em nada a situação deles”, comentou.

Lives, conteúdos originais e o melhor da programação da ESPN! Inscreva-se no nosso canal do YouTube, ative as notificações e não perca nenhum vídeo!

Daniel Alves é atualmente o jogador mais bem pago do Brasil. Cerca de R$ 1,5 milhão por mês, entre salário e direitos de imagem. Além disso, foram mais de 15 contratações na temporada.

Raí deixou claro que a experiência que os jogadores contratados trazem é muito importante.

“A presença dessas pessoas é uma coisa premeditada: perfil de liderança. Hernanes, Pablo, Daniel Alves, Juanfran, Tiago Volpi, Bruno Alves. É uma espinha dorsal, eles vão dar resultado”.

O clube sofreu com dívidas nas últimas temporadas, mas mesmo assim segue investindo, muito por conta da pressão por títulos. O São Paulo não conquista desde 2012, quando levantou a taça da Copa Sul-Americana.

Os grandes jogos de Premier League, LaLiga, NBA e NFL. SportsCenter e Linha de Passe com as melhores análises e as informações mais quentes. Clique aqui e programe-se!

“Você pode até melhorar, mas não importa, tem que ganhar… (quando ganhar) Vou aproveitar aquela coisa muito maior do que qualquer outra celebração”.

O diretor também analisou a saída de Cuca e a contratação de Fernando Diniz como novo técnico.

“No futebol tudo é exagero. O Cuca resolveu sair em um momento inesperado. Ouvimos os jogadores e foi muito saudável… Teve convergência. Isso é bom e me deixa ainda mais otimista na crença do trabalho do Diniz”, completou.

Must Read

Elirio Dambros fala sobre prós e contras do uso de fraldas descartáveis

Que as fraldas descartáveis vieram para facilitar a vida dos pais, disso ninguém tem dúvida. No entanto, ainda se investiga os impactos causados pelo seu uso na saúde...

Toguro do Sport? Influencer exibe faixa do Leão da Ilha em partida do Brasil na Copa do Mundo

Influencer foi um dos mais compartilhados no ano, com vídeos motivacionais em situações inusitadas Um personagem que marcou a internet em 2022 conquistou os torcedores...

Nome de Gilson Machado já é favorito para disputa municipal em 2024

O atual diretor-presidente da Embratur e ex-Ministro do Turismo segue sendo principal referência em apoio, fidelidade e alinhamento com Bolsonaro, para os conservadores no...

Brasil vence a Suíça e está classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo

Vitória contra a Suíça fez o Brasil garantir matematicamente a classificação para as oitavas de final O Brasil já garantiu vaga nas oitavas de final...

Alerta laranja de perigo de chuvas intensas em Afrânio e Petrolina

Os municípios de Afrânio e Petrolina estão em alerta laranja de perigo potencial de chuvas intensas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), previsão...