Início Esporte Raí revela ter explicado finanças do São Paulo aos jogadores antes de...

Raí revela ter explicado finanças do São Paulo aos jogadores antes de contratar Daniel Alves

Daniel Alves foi motivo de conversa entre jogadores e a direção do São Paulo antes de sua contratação. Pelo menos é o que revelou Rai, diretor de futebol do clube, em entrevista ao site ValorInveste.

“Tivemos esse cuidado. E foi tudo bem aceito e compreendido. Até porque fomos claros em colocar que não vai ser só o clube que vai pagar. Antes de fechar e depois que fechou, fiz questão de passar para o time que isso não ia mudar em nada a situação deles”, comentou.

Lives, conteúdos originais e o melhor da programação da ESPN! Inscreva-se no nosso canal do YouTube, ative as notificações e não perca nenhum vídeo!

Daniel Alves é atualmente o jogador mais bem pago do Brasil. Cerca de R$ 1,5 milhão por mês, entre salário e direitos de imagem. Além disso, foram mais de 15 contratações na temporada.

Raí deixou claro que a experiência que os jogadores contratados trazem é muito importante.

“A presença dessas pessoas é uma coisa premeditada: perfil de liderança. Hernanes, Pablo, Daniel Alves, Juanfran, Tiago Volpi, Bruno Alves. É uma espinha dorsal, eles vão dar resultado”.

O clube sofreu com dívidas nas últimas temporadas, mas mesmo assim segue investindo, muito por conta da pressão por títulos. O São Paulo não conquista desde 2012, quando levantou a taça da Copa Sul-Americana.

Os grandes jogos de Premier League, LaLiga, NBA e NFL. SportsCenter e Linha de Passe com as melhores análises e as informações mais quentes. Clique aqui e programe-se!

“Você pode até melhorar, mas não importa, tem que ganhar… (quando ganhar) Vou aproveitar aquela coisa muito maior do que qualquer outra celebração”.

O diretor também analisou a saída de Cuca e a contratação de Fernando Diniz como novo técnico.

“No futebol tudo é exagero. O Cuca resolveu sair em um momento inesperado. Ouvimos os jogadores e foi muito saudável… Teve convergência. Isso é bom e me deixa ainda mais otimista na crença do trabalho do Diniz”, completou.

Must Read

Maíra Cardi se pronuncia após PA recusar presente: “Ego bobo”

Nesta sexta-feira (13), a influenciadora Maíra Cardi, de 38 anos, retornou ao Instagram após o seu afastamento, e falou sobre a polêmica com Paulo...

Michelle Barros anuncia saída da Globo: “Aberta ao que vier!”

A jornalista Michelle Barros (42) anunciou sua saída da emissora Globo. Ela integrava a equipe de profissionais em São Paulo e já apresentou diversos...

Pastor morre após ser atingido por bala perdida

Uma troca de tiros envolvendo três criminosos, na noite desta quinta-feira (12), culminou na morte de um pastor evangélico. O caso aconteceu...

Brasiliense Vivi Araújo volta a lutar no UFC neste sábado

Há um ano, a brasiliense Vivi Araújo deixava o octógono do UFC com uma derrota para Katlyn Chookagian, na luta mais dura que fez na organização...

Celular no trânsito: 675 motoristas são multados por dia

A Associação Brasileira de Medicina do Tráfego (Abramet) divulgou um estudo mostrando que, a cada uma hora, são registradas 28 infrações de...