Início esporte Raí revela ter explicado finanças do São Paulo aos jogadores antes de...

Raí revela ter explicado finanças do São Paulo aos jogadores antes de contratar Daniel Alves

Daniel Alves foi motivo de conversa entre jogadores e a direção do São Paulo antes de sua contratação. Pelo menos é o que revelou Rai, diretor de futebol do clube, em entrevista ao site ValorInveste.

“Tivemos esse cuidado. E foi tudo bem aceito e compreendido. Até porque fomos claros em colocar que não vai ser só o clube que vai pagar. Antes de fechar e depois que fechou, fiz questão de passar para o time que isso não ia mudar em nada a situação deles”, comentou.

Lives, conteúdos originais e o melhor da programação da ESPN! Inscreva-se no nosso canal do YouTube, ative as notificações e não perca nenhum vídeo!

Daniel Alves é atualmente o jogador mais bem pago do Brasil. Cerca de R$ 1,5 milhão por mês, entre salário e direitos de imagem. Além disso, foram mais de 15 contratações na temporada.

Raí deixou claro que a experiência que os jogadores contratados trazem é muito importante.

“A presença dessas pessoas é uma coisa premeditada: perfil de liderança. Hernanes, Pablo, Daniel Alves, Juanfran, Tiago Volpi, Bruno Alves. É uma espinha dorsal, eles vão dar resultado”.

O clube sofreu com dívidas nas últimas temporadas, mas mesmo assim segue investindo, muito por conta da pressão por títulos. O São Paulo não conquista desde 2012, quando levantou a taça da Copa Sul-Americana.

Os grandes jogos de Premier League, LaLiga, NBA e NFL. SportsCenter e Linha de Passe com as melhores análises e as informações mais quentes. Clique aqui e programe-se!

“Você pode até melhorar, mas não importa, tem que ganhar… (quando ganhar) Vou aproveitar aquela coisa muito maior do que qualquer outra celebração”.

O diretor também analisou a saída de Cuca e a contratação de Fernando Diniz como novo técnico.

“No futebol tudo é exagero. O Cuca resolveu sair em um momento inesperado. Ouvimos os jogadores e foi muito saudável… Teve convergência. Isso é bom e me deixa ainda mais otimista na crença do trabalho do Diniz”, completou.

Must Read

“Quando se trata de futuro é necessário ser ousado e partir na frente”, diz Marco Aurélio Filho sobre mudanças na previdência do Recife

O parlamentar esclarece a necessidade de adequação no sistema previdenciário municipal para o recebimento de recursos federais. O vereador do Recife, Marco Aurélio Filho (PRTB),...

Marisa Monte oficializa retorno com o lançamento do single ‘Calma’

Foto: Reprodução/Internet É oficial que ela voltou! Marisa Monte deu o pontapé na sua nova fase da carreira com o lançamento do single ‘Calma’. Há...

Joel da Harpa se reúne com policiais penais

O Deputado Joel da Harpa esteve hoje na sede do Sindicato dos Policiais Penais (SINPOLPEN- PE). Ele foi recebido pelo presidente João Carvalho e...

Miguel Coelho e Ministro da Infraestrutura inauguram viaduto nesta segunda

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, cumpre agenda em Petrolina nesta segunda-feira (14). Junto com o prefeito Miguel Coelho, o ministro vai...

Clodoaldo comemora recuperação da PE-45

Foi aberto hoje o processo licitatório para contratação de empresa de engenharia que vai executar obras de restauração da rodovia PE-45. “Esse serviço vinha...