Início pernambuco Pranchão retorna a Vitória para mais uma edição com shows de Saulo...

Pranchão retorna a Vitória para mais uma edição com shows de Saulo e Durval

união dos cantores Saulo e Durval Lelys, já deu certo. Lançado no ano passado, o projeto Pranchão – Saulo & Durval passou com muito sucesso, deixando um gostinho de “quero mais” em todo público que conferiu esse super show. E os capixabas já podem comemorar, pois o evento já tem data para retornar a ilha. No dia 12 de outubro, na área verde do clube Álvares Cabral, o axé vai reinar.

Um evento que traz os maiores sucessos da música baiana, hits capazes de nos teletransportar para o carnaval baiano, esse é o Pranchão. Um evento onde a nostalgia e alegria tomam conta da geração raíz e a nova geração conhece a história de um dos estilos musicais mais influentes da música brasileira. Num formato intimista, o show mescla apresentações num clima praiano em que o público apaixonado curte os grandes sucessos dos artistas na pista.

Decoração exclusiva que remete ao cenário da Bahia, vista privilegiada para a baía de Vitória e uma vibe única em um show repleto de grandes sucessos, energias positivas, animação e, claro, muita música. Quem quiser garantir seu lugar neste super evento, já pode adquirir os ingressos através do site superticket.com.br.

Saulo começou sua carreira cantando nos carnavais de rua da cidade de Vitória (ES). Em 1996, formou a Banda Chica Fé, onde mesclava samba reggae e axé. Em 2002 Saulo assumiu o comando da Banda Eva, entrando no lugar da cantora Emanuelle Araújo.

No ano de 2013 o cantor saiu da Banda Eva, seguindo carreira solo. O cantor ficou conhecido por trazer uma nova roupagem a Banda Eva e ao axé. Suas composições tratam dos encantos da Bahia, da beleza, das diferenças e das inúmeras formas de amar. Poesias e textos que são diariamente postados no seu Instagram, descrevem perfeitamente a forma com a qual Saulo se comunica com seus fãs.

Em 1987, o cantor e guitarrista Durval Lelys criou o Asa de Águia, um dos grupos mais representativos da música baiana, que reúne uma verdadeira legião de seguidores fiéis em Pernambuco. Dona de hits como Bota pra ferver, Manivela, Quebra aê e Vale night, a banda entrou em pausa por tempo indeterminado após 27 anos e 13 discos lançados.

SERVIÇO:

Atrações: Saulo e Durval Lelys

Local: Área Verde do Álvares Cabral – Av. Marechal Mascarenhas de Moraes – 2100 – Bento Ferreira – Vitória/ES

Horário: 18h

Data: 12/10 (sábado)

Pontos de Venda: Lojas Maverick’s (Shopping Vitória e Vila Velha), La Vitta Saladeria (Jardim da Penha), Kaffa Cafeteria (Jardim da Penha)

Venda Online: Site Superticket – www.superticket.com.br

Ingresso: Setor Único: R$ 90 (Meia entrada – 2º lote)

Ingresso Solidário – Setor Único: R$ 90,00 (2º lote) (Doação de produtos de alimentos não perecíveis, agasalho, brinquedo e/ou leite em pó – na entrada do evento com apresentação do ingresso)

Classificação: 18 anos

Assessoria: Destemida Mkt e Comunicação .

Must Read

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa estrelam campanha na Times Square

As patroas deslancharam para o mundo! Nesta quinta (21), Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa estamparam um telão na Times Square, principal...

Com propostas em mãos, ex-auxiliar do Real Madrid e ex-técnico do Flu está muito próximo de acertar com time brasileiro

O treinador fez grande trabalho no Palmeiras e chegou a ser auxiliar de Luxemburgo no Real Madrid De volta ao futebol brasileiro, o técnico Paulo Campos já...

Palas Pinho 20 anos de carreira no movimento brega

Palas Pinho uma das artistas mais respeitadas e querida do cenário musical Pernambucano, completa 20 anos de carreira no movimento brega, em 2001 ela implaca...

Secretaria do Trabalho estadual abre inscrições para Fenearte 2021

Quatro estandes serão disponibilizados para empreendimento solidários num dos espaços mais nobres da cultura pernambucana A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco abre,...

Com propostas em mãos, ex-auxiliar do Real Madrid e ex-técnico do Flu está muito próximo de acertar com time brasileiro

O treinador fez grande trabalho no Palmeiras e chegou a ser auxiliar de Luxemburgo no Real Madrid De volta ao futebol brasileiro, o técnico Paulo Campos já...