Início Geral "Poder em Foco" estreia nova fase neste domingo com Dias Toffoli

“Poder em Foco” estreia nova fase neste domingo com Dias Toffoli

Após um atraso operacional, o “Poder em Foco” volta neste domingo (06) ao SBT, com apresentação de Fernando Rodrigues diretamente de Brasília. O primeiro convidado da nova fase é o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro José Antônio Dias Toffoli

Num momento em que todo o Brasil está atento ao impacto das decisões da suprema corte, Toffoli fala sobre os julgamentos que anularam sentenças da Lava Jato, sobre a situação do ex-presidente Lula e informa que julgará, ainda neste ano, o caso das prisões após condenação em segunda instância.

O mais jovem presidente da história do STF também ressalta a importância do combate à corrupção e às fake news e da tentativa do Congresso de instalar a CPI da Lava Toga, para investigar a ação de magistrados. O ministro Dias Toffoli faz, ainda, um balanço de sua atuação como presidente do STF e do Conselho Nacional de Justiça.

Até então previsto para o dia 29 de setembro, a estreia do “Poder em Foco” passou para este domingo por uma questão operacional.

Segundo apurado pelo NaTelinha, houve um atraso por questão operacional de cenário. Em sua volta, o programa de entrevistas acontecerá diretamente do SBT em Brasília, porém, todo o desenho do estúdio foi fabricado em São Paulo, gerando essa dificuldade no envio para a capital federal.

O resgate do “Poder em Foco” foi uma determinação de Silvio Santos e sua exibição acontecerá aos domingos, à meia-noite, logo após o patrão.

Além de exibição nacional, o novo “Poder em Foco” também entrará nas plataformas digitais do SBT e no jornal digital Poder360, que pertence a Rodrigues, simultaneamente.

Tem 56 anos, é o criador do jornal digital Poder360. Repórter, cobriu todas as eleições presidenciais diretas pós-democratização. Também foi correspondente em Nova York, Washington e Tóquio.

Fez mestrado em Jornalismo Internacional na City University, em Londres (1986/87). Ganhou 4 prêmios Esso (1997, 2002, 2003 e 2006) e o Maria Moors Cabot (2018).

Em 2007/08 foi bolsista da Fundação Nieman para o Jornalismo, em Harvard.

Fernando Rodrigues foi repórter do SBT entre 2010 e 2011 e agora volta como apresentador para o novo programa que será realizado em parceria com o seu site, criado em 2016.

Do alcoolismo a romance proibido: 6 segredos revelados na reta final de A Dona do Pedaço

Brasil x Senegal ao vivo: saiba como assistir na TV e online o amistoso

A Fazenda 11: Veja o resultado parcial da terceira Roça da temporada

A Dona do Pedaço: Vivi e Chiclete descobrem parentesco, mas Maria da Paz tranquiliza

Após ter vídeo exclusivo usado no Se Joga, Leo Dias dispara: “Não sabem como funciona”

Compartilhe com um amigo

Descreva o problema encontrado

Must Read

Menina de 11 anos grávida após ser estuprada consegue fazer aborto legal

A menina de 11 anos, que teve o direito ao aborto legal negado em Santa Catarina, conseguiu realizar o procedimento nesta quarta-feira...

Guito lembra 1° encontro com Almir Sater: “Vinte minutos sem falar”

Guito, ator de Pantanal, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (23/6) e comentou a relação com Almir Sater, de quem é fã....

Milton Ribeiro e pastores passam por audiência de custódia nesta 5ª

Os presos durante a Operação Acesso Pago, da Polícia Federal, passarão por audiência de custódia nesta quinta-feira (23/6). O ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, de São...

Pai de Anitta é internado novamente por causa de Covid-19 após câncer e AVC

O pai de Anitta, Mauro Machado, está internado novamente após testar positivo para Covid-19. O empresário voltou ao hospital, dias depois de ter tido alta devido...

Mônica Martelli é internada em Porto Alegre

Mônica Martelli foi internada na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre após se apresentar na cidade, no último sábado (18/6). A informação foi...