Início Lula "Poder em Foco" estreia nova fase neste domingo com Dias Toffoli

“Poder em Foco” estreia nova fase neste domingo com Dias Toffoli

Após um atraso operacional, o “Poder em Foco” volta neste domingo (06) ao SBT, com apresentação de Fernando Rodrigues diretamente de Brasília. O primeiro convidado da nova fase é o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro José Antônio Dias Toffoli

Num momento em que todo o Brasil está atento ao impacto das decisões da suprema corte, Toffoli fala sobre os julgamentos que anularam sentenças da Lava Jato, sobre a situação do ex-presidente Lula e informa que julgará, ainda neste ano, o caso das prisões após condenação em segunda instância.

O mais jovem presidente da história do STF também ressalta a importância do combate à corrupção e às fake news e da tentativa do Congresso de instalar a CPI da Lava Toga, para investigar a ação de magistrados. O ministro Dias Toffoli faz, ainda, um balanço de sua atuação como presidente do STF e do Conselho Nacional de Justiça.

Até então previsto para o dia 29 de setembro, a estreia do “Poder em Foco” passou para este domingo por uma questão operacional.

Segundo apurado pelo NaTelinha, houve um atraso por questão operacional de cenário. Em sua volta, o programa de entrevistas acontecerá diretamente do SBT em Brasília, porém, todo o desenho do estúdio foi fabricado em São Paulo, gerando essa dificuldade no envio para a capital federal.

O resgate do “Poder em Foco” foi uma determinação de Silvio Santos e sua exibição acontecerá aos domingos, à meia-noite, logo após o patrão.

Além de exibição nacional, o novo “Poder em Foco” também entrará nas plataformas digitais do SBT e no jornal digital Poder360, que pertence a Rodrigues, simultaneamente.

Tem 56 anos, é o criador do jornal digital Poder360. Repórter, cobriu todas as eleições presidenciais diretas pós-democratização. Também foi correspondente em Nova York, Washington e Tóquio.

Fez mestrado em Jornalismo Internacional na City University, em Londres (1986/87). Ganhou 4 prêmios Esso (1997, 2002, 2003 e 2006) e o Maria Moors Cabot (2018).

Em 2007/08 foi bolsista da Fundação Nieman para o Jornalismo, em Harvard.

Fernando Rodrigues foi repórter do SBT entre 2010 e 2011 e agora volta como apresentador para o novo programa que será realizado em parceria com o seu site, criado em 2016.

Do alcoolismo a romance proibido: 6 segredos revelados na reta final de A Dona do Pedaço

Brasil x Senegal ao vivo: saiba como assistir na TV e online o amistoso

A Fazenda 11: Veja o resultado parcial da terceira Roça da temporada

A Dona do Pedaço: Vivi e Chiclete descobrem parentesco, mas Maria da Paz tranquiliza

Após ter vídeo exclusivo usado no Se Joga, Leo Dias dispara: “Não sabem como funciona”

Compartilhe com um amigo

Descreva o problema encontrado

Must Read

Pernambuco já realizou mais de 1,8 mil testes de Covid-19 nos jogos de futebol

Com a liberação da presença de torcida nos jogos de futebol profissional em Pernambuco, a testagem para a doença é fundamental para o monitoramento...

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa estrelam campanha na Times Square

As patroas deslancharam para o mundo! Nesta quinta (21), Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa estamparam um telão na Times Square, principal...

Com propostas em mãos, ex-auxiliar do Real Madrid e ex-técnico do Flu está muito próximo de acertar com time brasileiro

O treinador fez grande trabalho no Palmeiras e chegou a ser auxiliar de Luxemburgo no Real Madrid De volta ao futebol brasileiro, o técnico Paulo Campos já...

Palas Pinho 20 anos de carreira no movimento brega

Palas Pinho uma das artistas mais respeitadas e querida do cenário musical Pernambucano, completa 20 anos de carreira no movimento brega, em 2001 ela implaca...

Secretaria do Trabalho estadual abre inscrições para Fenearte 2021

Quatro estandes serão disponibilizados para empreendimento solidários num dos espaços mais nobres da cultura pernambucana A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco abre,...