Início Esporte Paraíba sedia 6ª Edição dos Jogos das Caixas de Assistência dos Advogados...

Paraíba sedia 6ª Edição dos Jogos das Caixas de Assistência dos Advogados do Nordeste

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

A Paraíba sediará de 14 a 17 de novembro a 6ª Edição dos Jogos das Caixas de Assistência da Advocacia do Nordeste. O Nordestão, como é chamada a competição, acontecerá na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa. 

Pela primeira vez nos jogos as inscrições para o evento – que já estão abertas – acontecerão 100% on-line, em um novo sistema que facilitará o acesso dos atletas às informações e confirmações das modalidades em que ele irá participar. Para fazer a inscrição é necessário acessar ao site oficial do evento. Lá o atleta encontrará além do sistema de inscrições, todas as informações dos jogos, regulamento, entre outros detalhes importantes.

Para facilitar ainda mais o entendimento foi criado um “passo a passo”, onde os atletas podem se orientar melhor em relação ao procedimento de inscrições. Tudo rápido, ágil e intuitivo. As Caixas, por sua vez, podem ter acesso a todos os dados de seus atletas, validando cada uma em suas devidas modalidades e fomentando a participação de suas equipes. Esse acompanhamento pode ser feito 24h, apenas acessando ao sistema.

O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, anfitrião do evento, destaca que pela primeira vez a Paraíba sedia os jogos das Caixas do Nordeste, evento esportivo que já tem sua marca no calendário anual das Caixas de Assistência da Advocacia. 

“A variedade de modalidades esportivas visa sempre dispensar aos advogados bem-estar, lazer e momentos de confraternização, além de várias atrações culturais, que transformarão o encontro numa verdadeira celebração da advocacia”, ressaltou.

“As caixas de assistência têm como função institucional cuidar da saúde, do lazer e do esporte. Nada melhor do que um momento como esse, de confraternização e de aprendizado mútuo, entre os colegas da região Nordeste”, disse Andreia Araújo Silva, Presidente da CAA-PI e Coordenadora Concad Nordeste.

Para o presidente nacional da CONCAD, Pedro Zanette Alfonsin, esse momento é fundamental para a categoria. “O nosso objetivo é cuidar da saúde física e mental quanto integrar a classe em um momento único de socialização e compartilhamento de experiências através do esporte. Aguardamos muitos colegas em João Pessoa para essa edição e que neste momento a gente possa cada vez mais nos integrar, isso também fortalece a advocacia nordestina e do Brasil”, disse.

Must Read

Menina de 11 anos grávida após ser estuprada consegue fazer aborto legal

A menina de 11 anos, que teve o direito ao aborto legal negado em Santa Catarina, conseguiu realizar o procedimento nesta quarta-feira...

Guito lembra 1° encontro com Almir Sater: “Vinte minutos sem falar”

Guito, ator de Pantanal, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (23/6) e comentou a relação com Almir Sater, de quem é fã....

Milton Ribeiro e pastores passam por audiência de custódia nesta 5ª

Os presos durante a Operação Acesso Pago, da Polícia Federal, passarão por audiência de custódia nesta quinta-feira (23/6). O ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, de São...

Pai de Anitta é internado novamente por causa de Covid-19 após câncer e AVC

O pai de Anitta, Mauro Machado, está internado novamente após testar positivo para Covid-19. O empresário voltou ao hospital, dias depois de ter tido alta devido...

Mônica Martelli é internada em Porto Alegre

Mônica Martelli foi internada na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre após se apresentar na cidade, no último sábado (18/6). A informação foi...