Início esporte Orlando Pride e Marta acertam renovação

Orlando Pride e Marta acertam renovação

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

O Orlando Pride anunciou nesta quinta-feira (24) a renovação do contrato com a atacante alagoana Marta por mais uma temporada da NWSL, liga de futebol feminino norte-americana. Por causa das regras do clube e da competição, as clausulas do contrato ficam em sigilo.

“Nada se compara à experiência e paixão que ela traz e eu acho que esse ano ela mostrou o quanto ela se doa a esse time”, disse o técnico Marc Skinner, em entrevista ao site oficia do Orlando Pride. Ele acrescentou que a qualidade de Marta em campo é indiscutível, o que o deixa ainda mais feliz em tê-la por mais tempo no clube.

Mata chegou ao time da Flórida em 2017, levando o time pela primeira vez ao mata-mata da NWSL. Até agora, a brasileira tem 23 gols e dez assistências em 54 jogos pelo Orlando Pride.

“Ter perfil e as características de liderança da melhor jogadora para disputar o jogo será essencial para que o Orlando Pride continue crescendo”, acrescentou o técnico da equipe norte-americana.

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

Must Read

SÃO JOÃO EM CASA

Elba Ramalho, Mastruz, Limão com Mel: confira 11 lives para assistir no São João Bohemia

Itália dispensará uso obrigatório de máscara ao ar livre a partir do dia 28

Após ter sido um dos primeiros países a viver a realidade do coronavírus e entrar em crise sanitária, chegou a vez da Itália de...

Cantor e compositor Roberto Lins lança EP com canções para curtir o São João

Pode ir preparando a sala de casa, a sandália de couro e o chapéu, que o repertório deste período junino fica por conta do...

Agrestina amplia vacinação para público com idade a partir dos 40 anos

A vacinação desse público tem início nesta terça-feira Nesta terça-feira, começa a vacinação contra a covid-19 para o público geral com idade a partir dos...

PERNAMBUCO RECEBE MAIS 310 MIL DOSES DE VACINAS ASTRAZENECA

Pernambuco recebeu, no domingo passado uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19 da Astrazeneca/Fiocruz, para avanço da aplicação da segunda dose na população....