Início Esporte Organizadas do Corinthians não fecharam apoio a candidato à presidência do clube

Organizadas do Corinthians não fecharam apoio a candidato à presidência do clube

O Corinthians segue vivendo bastidores turbulentos. Depois de protesto das torcidas organizadas contra a diretoria do clube, duas fontes relataram à Jovem Pan que há uma divisão interna entre membros das torcidas sobre quem apoiar na eleição para presidente do Timão, marcada para o final deste ano.

O presidente do clube, Andrés Sanchez, deve apoiar Duílio Monteiro Alves, atual diretor de futebol. No entanto, Andrés pode não declarar apoio público ao diretor – em virtude da boa relação com o empresário e também candidato Paulo Garcia.

Mário Gobbi, ex-presidente do clube e ex-amigo de Andrés, é nome praticamente certo na corrida eleitoral e poderá aglutinar as forças da oposição em torno de sua candidatura.

No último balanço financeiro, referente ao ano de 2019, o Corinthians informou que a dívida do clube é de R$ 665 milhões. A crise foi agravada pela pandemia de Covid-19, que culminou na redução nos salários de jogadores e funcionários.

Em campo, o time paulista também não estava bem antes da paralisação do futebol, em março. O Corinthians foi eliminado da Libertadores na 2ª fase do torneio e não depende de si para avançar às quartas de final do Paulistão.

Must Read

Varíola de macaco: pesquisador da Fiocruz diz que momento é de cautela

Nas últimas semanas, o aumento de casos de pessoas diagnosticadas com varíola de macaco (Monkeypox, em inglês) vem aumentando no mundo inteiro.

De Bruyne é eleito o melhor jogador da Premier League 2021/22

A Premier League ainda aguarda ansiosamente a rodada final da temporada, para saber se o troféu ficará com Manchester City ou Liverpool....

Felippe Valadão é acusado de atacar religiões de matriz africana

O pastor Felippe Valadão, líder da Lagoinha Niterói, foi acusado de ter atacado religiões de matriz africana em um evento oficial de Itaboraí,...

Suspeita de envenenar enteados postou vídeos de oração por jovem morta

Acusada de envenenar os enteados, Cíntia Mariano Dias Cabral, de 49 anos, chegou a postar vídeos pedindo oração e desejos de melhoras...

Cantor gospel Jairo Bonfim sofre acidente de carro

O cantor gospel Jairo Bonfim sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (19). O veículo, onde ele estava, bateu em um animal...