Início Esporte Neymar, Galvão afastado, gafe da Globo e mais: veja o que foi...

Neymar, Galvão afastado, gafe da Globo e mais: veja o que foi notícia no futebol nesta terça (8)

Crédito: Montagem/Torcedores (Fotos: Divulgação PSG e Reprodução Globo)

Entre as notícias do mundo do futebol que foi destaque nesta terça-feira (8) estão as notícias do afastamento do narrador Galvão Bueno das transmissões dos amistosos da seleção brasileira e o atacante Neymar podendo atingir a marca de 100 jogos com a camisa do Brasil.

O deputado Eduardo Bolsonaro se tornou um dos assuntos mais comentados na tarde de hoje. Isso porque o político errou a grafia do nome de CR7 ao citar o jogador em uma postagem sobre o aborto.

Segundo o site Observatório da Televisão, em reportagem publicada na manhã desta terça-feira (8), o narrador Galvão Bueno está afastado da TV Globo para se recuperar de uma gripe. Ele não vai poder narrar os amistosos da seleção.

Atacante do PSG poderá atingir uma grande marca na carreira. O camisa 10 vai completar o jogo de número 100 com a seleção brasileira ao entrar em campo nos amistosos contra Senegal ou Nigéria, que estão marcados para os dias 10 e 13 de outubro, respectivamente.

Durante a edição do Jornal da Globo da última segunda-feira, a emissora cometeu uma gafe com a agenda de amistosos da seleção brasileira nesta semana, colocando os nomes de Palmeiras x Godoy Cruz em um dos duelos da seleção.

O jogador Neymar fez uma participação especial na série espanhola “La Casa de Papel” e acabou construindo uma amizade com alguns atores do elenco. Segundo Enrique Arce, que interpreta o personagem Arturito na série, o craque do PSG chegou a mandar uma mensagem privada no Instagram durante as gravações.

O Fox Sports afastou o repórter Vagner Martins, setorista do Grêmio e Internacional na emissora, devido uma polêmica com uma torcedora gremista antes do empate entre Grêmio e Flamengo, pela ida da semifinal da Libertadores.

Em treino realizado nesta terça, o treinador Tite armou a equipe titular que deve enfrentar a seleção de Senegal, na próxima quinta-feira (10), às 9h (de Brasília). O técnico teve o grupo completo pela primeira vez à disposição.

Juntos, o trio de ataque do Flamengo formado por Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol já marcaram 37 gols no no Campeonato Brasileiro 2019. O número supera as marcas de 17 clubes da Série A após 23 rodadas disputadas.

LEIA MAIS:

Must Read

Recife Antigo ganha novo restaurante com assinatura de badalado Chef, em Rooftop com vista 360º, no empreendimento Moinho Recife

Paella, frutos do mar na brasa, drinks, sobremesas exclusivas, carta de drinks autorais, loja de vinhos e muita música ao vivo. Com uma proposta...

Por Croácia x Brasil na Copa, Governo de Pernambuco decreta ponto facultativo na sexta-feira (9)

Seleção joga pelas quartas de final do Mundial do Catar O Governo de Pernambuco decretou ponto facultativo para a sexta-feira (9), dia em que o...

STF começa a julgar orçamento secreto nesta quarta-feira (7), sob pressão do PT e do Congresso

Cúpula do Legislativo tenta convencer ministros da Corte pela manutenção das emendas de relator, enquanto petistas defendem fim do modelo para reduzir poder do...

Raquel e Priscila convidam os 184 prefeitos pernambucanos para encontro em Caruaru

A governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), recebe em casa, na tarde desta quarta-feira, os prefeitos dos municípios pernambucanos. Independentemente de partido, os 184 chefes...

Paula Delai orienta como driblar a Covid-19 durante a Copa do Mundo

A Copa do Mundo é o evento esportivo mais assistido e prestigiado em todo o mundo, que envolve muita confraternização das torcidas, podendo gerar aglomeração...