Início esporte Neymar, Galvão afastado, gafe da Globo e mais: veja o que foi...

Neymar, Galvão afastado, gafe da Globo e mais: veja o que foi notícia no futebol nesta terça (8)

Crédito: Montagem/Torcedores (Fotos: Divulgação PSG e Reprodução Globo)

Entre as notícias do mundo do futebol que foi destaque nesta terça-feira (8) estão as notícias do afastamento do narrador Galvão Bueno das transmissões dos amistosos da seleção brasileira e o atacante Neymar podendo atingir a marca de 100 jogos com a camisa do Brasil.

O deputado Eduardo Bolsonaro se tornou um dos assuntos mais comentados na tarde de hoje. Isso porque o político errou a grafia do nome de CR7 ao citar o jogador em uma postagem sobre o aborto.

Segundo o site Observatório da Televisão, em reportagem publicada na manhã desta terça-feira (8), o narrador Galvão Bueno está afastado da TV Globo para se recuperar de uma gripe. Ele não vai poder narrar os amistosos da seleção.

Atacante do PSG poderá atingir uma grande marca na carreira. O camisa 10 vai completar o jogo de número 100 com a seleção brasileira ao entrar em campo nos amistosos contra Senegal ou Nigéria, que estão marcados para os dias 10 e 13 de outubro, respectivamente.

Durante a edição do Jornal da Globo da última segunda-feira, a emissora cometeu uma gafe com a agenda de amistosos da seleção brasileira nesta semana, colocando os nomes de Palmeiras x Godoy Cruz em um dos duelos da seleção.

O jogador Neymar fez uma participação especial na série espanhola “La Casa de Papel” e acabou construindo uma amizade com alguns atores do elenco. Segundo Enrique Arce, que interpreta o personagem Arturito na série, o craque do PSG chegou a mandar uma mensagem privada no Instagram durante as gravações.

O Fox Sports afastou o repórter Vagner Martins, setorista do Grêmio e Internacional na emissora, devido uma polêmica com uma torcedora gremista antes do empate entre Grêmio e Flamengo, pela ida da semifinal da Libertadores.

Em treino realizado nesta terça, o treinador Tite armou a equipe titular que deve enfrentar a seleção de Senegal, na próxima quinta-feira (10), às 9h (de Brasília). O técnico teve o grupo completo pela primeira vez à disposição.

Juntos, o trio de ataque do Flamengo formado por Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol já marcaram 37 gols no no Campeonato Brasileiro 2019. O número supera as marcas de 17 clubes da Série A após 23 rodadas disputadas.

LEIA MAIS:

Must Read

Lucas Ramos destaca papel estratégico do Hospital Dom Malan no programa Opera Mais do Governo do Estado

O Hospital Dom Malan, em Petrolina, terá papel fundamental no Opera Mais - Programa de Ampliação de Cirurgias. A iniciativa, lançada nesta sexta-feira (15),...

TV Cultura mostra documentário sobre Paulo Freire para assinalar o Dia do Professor

Paulo Freire Assinalando o Dia do Professor, a TV Cultura mostra nesta sexta-feira, às 20h, o documentário “Paulo Freire, 100 Anos”, em homenagem ao pernambucano...

Projota apaga todos os posts do Instagram e dispara: “Momento mais turbulento”

O cantor já vinha afastado das redes sociais nas últimas semanas, mas surpreendeu os fãs ao excluir todas as imagens do seu Instagram. Aos...

Jorge & Mateus e Avine Vinny se apresentam amanhã no Recife

Se você ainda não foi contagiado pelo refrão “Late coração cachorro, late coração”, certamente não ouviu o novo sucesso de Avine Vinny, Coração Cachorro,...

Chico Buarque passa por cirurgia em hospital no Rio

Foto: Reprodução/Internet Aos 77 anos, o artista passou por uma cirurgia na coluna que durou cerca de seis horas e está, no momento, em recuperação...