Neymar brilhando, Galvão Bueno, Brasileirão e mais: veja as notícias do futebol deste sábado (5)

Crédito: Reprodução/TV Globo

Entre as principais notícias do futebol deste sábado estão o narrador Galvão Bueno podendo ser afastado pela TV Globo e o atacante Neymar marcando mais um gol pelo PSG no Campeonato Francês.

Confira:

Italiano revelou que ganhou um milhão de seguidores durante a negociação com o Flamengo, mas depois perdeu todos eles quando acertou com outra equipe.

Segundo o site Observatório da Imprensa, Galvão Bueno pode ser afastado pela TV Globo para que ele se recupere de uma gripe. Ele pode ficar de fora até das transmissões de amistosos da seleção brasileira marcados para os dias 10 e 13 de outubro, contra Senegal e Nigéria, respectivamente.

Brasileiro voltou a marcar na goleada do PSG sobre o Angers, por 4 a 0, válida pela nona rodada do Campeonato Francês, realizada neste sábado (5).

O mês de setembro foi especial para a FlaTV. Foram 11,8 milhões de visualizações, se tornando o time com a melhor marca em toda América, de acordo com um levantamento da Deportes&Finanzas.

Todas as partidas da 27ª rodada do Brasileirão serão disputadas com uma bola personalizada em referência ao Outubro Rosa, campanha de combate ao câncer de mama realizada neste mês.

Líder do Brasileirão, o rubro-negro tem sua torcida presente com força máxima nesta temporada. A média de público do time é a melhor do futebol brasileiro em 2019.

O Verdão tem a maior invencibilidade jogando em casa no Campeonato Brasileiro. A última derrota do Palmeiras foi no dia 26 de maio de 2018, por 3 a 2, para o Sport.

LEIA MAIS: