Início esporte Kaká desmente que estaria correndo atrás da ex-namorada: "Cuidado com fake news"

Kaká desmente que estaria correndo atrás da ex-namorada: “Cuidado com fake news”

Kak? aproveitou para deixar bem claro que ele e Dias estão muito bem 

Na sexta-feira (11), Kaká teve o nome envolvido em polêmicas. Segundo colunista, o ex-jogador de futebol estaria tentando reatar com a ex-namorada, Carol Celico, mesmo de casamento marcado com sua atual noiva, Carol Dias.

Ele desmentiu as afirmações por meio de seus stories no Instagram, afirmando que tudo não passa de uma “história sem fundamento”, fazendo questão de esclarecer o caso usando filtros da rede social que diziam “minha verdade”, “fake news” e “save the date”, uma expressão em inglês para “marcar a data”.

“Hoje saiu uma notícia minha, uma notícia em nível pessoal. Uma notícia que mexe com conduta, mexe com caráter, e é por isso que eu estou passando aqui para desmentir essa notícia. É uma notícia sem nenhum fundamento, e o que mais me preocupa é que outros veículos de comunicação estão repercutindo essa notícia. É exatamente por isso que estou vindo aqui esclarecer e acabar com essa mentira”, declarou.

Ele aproveitou para deixar bem claro que ele e Dias estão muito bem e muito empolgados com cada detalhe do casório, que acontecerá no final de novembro deste ano, na Bahia.

“Faltam dois meses para o meu casamento. A gente tá muito feliz, curtindo cada momento, cada fase, cada etapa. É estranho, né, que a dois meses de um dia tão especial para nós saiam notícias como essa de hoje. Mas acho que uma das coisas boas das redes sociais é poder ter essa possibilidade de desmentir fake news”, desabafou.

Carol tem compartilhado com seus seguidores as etapas de organização do casamento, e Kaká finalizou sua série de vídeos convidando os fãs a continuarem acompanhando os preparativos e mandando um recado: “Cuidado com essas fake news aí”.

Recentemente, Carol revelou que está tão animada com os preparativos para o casamento com Kaká, que avisou o noivo que pretende realizar muitas cerimônias durante a união com o ex-jogador.

“É tão legal casar, gente! Dá um trabalho danado, mas é divertido. Quero casar de 5 em 5 anos. Kaká, já te falei isso, né? Se prepara”, disse ela.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Must Read

Com propostas em mãos, ex-auxiliar do Real Madrid e ex-técnico do Flu está muito próximo de acertar com time brasileiro

O treinador fez grande trabalho no Palmeiras e chegou a ser auxiliar de Luxemburgo no Real Madrid De volta ao futebol brasileiro, o técnico Paulo Campos já...

Palas Pinho 20 anos de carreira no movimento brega

Palas Pinho uma das artistas mais respeitadas e querida do cenário musical Pernambucano, completa 20 anos de carreira no movimento brega, em 2001 ela implaca...

Secretaria do Trabalho estadual abre inscrições para Fenearte 2021

Quatro estandes serão disponibilizados para empreendimento solidários num dos espaços mais nobres da cultura pernambucana A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco abre,...

Com propostas em mãos, ex-auxiliar do Real Madrid e ex-técnico do Flu está muito próximo de acertar com time brasileiro

O treinador fez grande trabalho no Palmeiras e chegou a ser auxiliar de Luxemburgo no Real Madrid De volta ao futebol brasileiro, o técnico Paulo Campos já...

Diogo Moraes caminha a passos lagos para renovar seu mandato na Alepe

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), está pavimentando com pedras solidas, o caminho para o seu 4º mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE)....