Início Esporte Joice diz que deputados foram 'pressionados a dar golpe' no PSL -...

Joice diz que deputados foram ‘pressionados a dar golpe’ no PSL – O Globo

BRASÍLIA – A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) reagiu neste domingo aos ataques do colega Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Ela disse, em uma transmissão ao vivo na noite deste domingo, que deputados teriam sido pressionados a tentar dar um “golpe” no PSL durante a tentativa de troca de líder do partido na Câmara na última semana.

– É óbvio que muita gente foi pressionada e acabou assinando uma lista para dar um golpe no partido. O partido que é o maior partido da Câmara, e o presidente precisa desse partido. Eu não posso compactuar com gente dizendo que está ajudando o presidente, e está atrapalhando o presidente. Com gente que está armando uma bomba relógio, jogando no colo do presidente – afirmou Joice.

Ela criticou a atuação do presidente na articulação para colocar Eduardo no cargo de líder do PSL na Câmara. A tentativa deu errado e Delegado Waldir (GO) permaneceu no posto. Joice apoiou Waldir e, por isso, deixou o cargo de líder do governo no Congresso.

O presidente foi induzido ao erro por um grupo de pessoas, que realmente está muito mais preocupada com o fundo partidário, essas coisinhas assim que não são tão nobres. E acabou que o presidente caiou nessa baita enrascada, usou a estrutura do Palácio do Planalto para ligar para um ou outro parlamentar, chamar lá e tal e tentar fazer o Eduardo Bolsonaro líder. Seria o presente de dias das crianças disse Joyce.

A deputada disse ainda que nunca traiu ninguém e que foi ela a traída. Também afirmou que trabalhou na articulação para aprovar a reforma da Previdência na Câmara, ao contrário de Eduardo, que é filho do presidente Jair Bolsonaro.

Na disputa de poder dentro do partido, Joice e Eduardo estão em lados opostos e vêm trocando acusações e provocações nos últimos dias. No sábado, em transmissão ao vivo na internet, Eduardo Bolsonaro atacou Joice. Neste domingo, houve o contra-ataque.

Eu enfrentei o PT. Não vou ter medo de dois moleques disse a deputada em transmissão ao vivo no Youtube, numa referência aos filhos do presidente da República.

Ela poupou apenas Jair Bolsonaro:

O presidente eu respeito. Mas o Eduardo nunca contou com meu respeito, porque é um moleque.

Must Read

Tierry dá beijão em bailarina na ‘Dança dos Famosos’

Parece que alguém levou o hit “Ela só pensa em beijar” de MC Leozinho ao pé da letra. Tierry trocou um beijão com a...

Banda Labaredas comemora 40 anos de carreira em grande estilo

Conde Só Brega e banda sentimentos estão entre as atrações do brega dos namorados no Clube Português No próximo dia 11 de Junho, a banda...

ARIES apresenta projetos do CITInova em evento de tecnologia e inovação em SP, nesta quarta-feira

O MundoGEO ocorrerá entre os dias 17, 18 e 19 de maio, de forma híbrida   A diretora de projetos da Agência Recife de Inovação e...

Após ser flagrada fumando antes do show, Isadora Pompeo pede perdão

A cantora gospel Isadora Pompeo realizou um show na última quarta-feira (11), na cidade de Eunápolis (BA), que está repercutindo bastante na região Sul...

Mãe de MC Kevin desabafa em 1 ano da morte do cantor: “Dias longos e difíceis”

Há 1 ano, Kevin Bueno Nascimento, popularmente conhecido como MC Kevin, faleceu após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca,...