O Internacional mira o nome de dois técnicos argentinos como oções para substituírem Odair Hellmann, demitido na última quinta-feira (10 de outubro), após a derrota por 1 a 0 para o CSA, em Alagoas, pela 24ª rodada do Brasileirão, na quarta (9). De acordo com informação do Globoesporte.com, o clube gaúcho tem reunião marcada na Argentina para conversar com Eduardo Coudet, do Racing, e, caso não obtenha sucesso, tentará Ariel Holan, ex-Independiente.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Vice de futebol do clube, Roberto Melo irá ao país acompanhado do gerente de mercado do Colorado, Deive Bandeira, para conversar com Coudet. Conhecido como Chacho, o treinador tem contrato com o Racing até meados de 2020 e possuiu respaldo da diretoria do clube argentino. Apesar disso, ele aceitou ouvir uma proposta do Internacional.
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
Em caso de fracasso, o plano B colorado é Ariel Holan, que está sem clube desde maio, quando foi demitido do Independiente, com quem conquistou o título da Conmebol Sul-Americana de 2017.
Ainda de acordo com a publicação, Roger Machado, do Bahia, e Tiago Nunes, do Athletico-PR, também foram procurados, mas como estão empregados, não houve evolução nas conversas. A ideia do clube gaúcho é contratar um treinador visando 2020, com foco na disputa da Conmebol Libertadores.
A diretoria colorada também não descarta contratar um técnico “tampão”, ou seja, com contrato até o fim da disputa do Brasileirão, onde o Inter ocupa a 7ª posição na tabela, com 39 pontos.
Leia também!
Flamengo monta operação para ter dois reforços contra o Fortaleza
Jogador do Palmeiras dispara: “É ruim não estar jogando”
A frase de Carille que pode irritar ainda mais a torcida do Corinthians
Crédito da foto: Ricardo Duarte/ S.C. Internacional