Início Esporte Globo renova com patrocinadores do futebol e pode faturar quase R$ 2...

Globo renova com patrocinadores do futebol e pode faturar quase R$ 2 bilhões

A relação de amor entre o Cruzeiro e a zona de rebaixamento do Brasileirão já dura dez rodadas. Mas por mais que tudo pareça conspirar para salvar esses dois, o time mineiro não se ajuda. Esta foi mais uma rodada em que o time teve “a faca e o queijo na mão” para deixar o Z4, mas um gol do Fortaleza aos 38 do segundo tempo impediu o feito.

Na 17ª colocação, com 29 pontos, o time mineiro enfrentou o Fortaleza, no Mineirão, no sábado (26). Jogando muito melhor que o adversário, o Cruzeiro acumulou chances perdidas, mandou bola na trave e tudo mais, só conseguindo abrir o placar aos 35 da segunda etapa, com o lateral Orejuela. O resultado deixaria o Cruzeiro com 31 pontos. Contando com os outros resultados da rodada, o time mineiro teria iniciado a semana na 15ª colocação, um ponto acima da zona de confusão.

Teria. Pois três minutos depois de abrir o placar, o Cruzeiro levou o empate num lance confuso, no qual Wellington Paulista, que passou anos jogando pelo time celeste, empurrou para as redes. Esse foi o único chute a gol, se é que se pode chamar aquilo de chute a gol, do Fortaleza no jogo. Mais uma vez o clube estrelado dominou as ações da partida e mais uma vez frustrou o torcedor.

— Cruzeiro Esporte Clube (@Cruzeiro) October 27, 2019

Para se ter uma ideia, do nono colocado para baixo, todos os times tropeçaram na rodada, sem contar com Avaí e CSA, que ainda não tinham tido seus jogos encerrados, contra os líderes Palmeiras e Flamengo, respectivamente, no momento de publicação dessa matéria.

Na próxima rodada, o Cruzeiro tem outro confronto direto, dessa vez contra o Botafogo, fora de casa. Caso vença, o time celeste sai automaticamente da zona de rebaixamento, pois Ceará e Fluminense se enfrentam, no Nordeste.

Mas não é hora de pensar nos outros e sim no Cruzeiro, pois os rivais diretos não têm feito sua parte. O problema é que a Raposa também não.

Veja mais: Cruzeiro empata com o Fortaleza no Mineirão; veja a avaliação dos jogadores

O Mais Minas (www.maisminas.org) é um veículo de comunicação digital criado em 2016 que reúne hard news e artigos sobre política, economia, cidadania, cultura, loterias e demais temas. É um portal de notícias com ênfase em Minas Gerais, mas que também aborda assuntos de interesse nacional e internacional.  É um jornal com layout moderno e que trabalha junto com as novas tendências tecnológicas do mercado de mídias digitais.

Possui uma política de livre distribuição de conteúdo – sem nenhum tipo de cobrança – e um modelo de negócio ancorado na monetização via espaço publicitário, mídia programática e publieditoriais.

O trabalho realizado durante os últimos dois anos consolidou a posição do site Mais Minas como um dos melhores portais de conteúdo e entre os mais acessados em Minas Gerais, chegando a agosto de 2018 em uma marca de 10 milhões de visualizações mensais, segundo dados do Google Analytics.

Nossa missão é expor desde questões locais de uma certa comunidade até grandes discussões nacionais, sempre assegurado no caminho da democracia e da mídia independente.

Must Read

Varíola de macaco: pesquisador da Fiocruz diz que momento é de cautela

Nas últimas semanas, o aumento de casos de pessoas diagnosticadas com varíola de macaco (Monkeypox, em inglês) vem aumentando no mundo inteiro.

De Bruyne é eleito o melhor jogador da Premier League 2021/22

A Premier League ainda aguarda ansiosamente a rodada final da temporada, para saber se o troféu ficará com Manchester City ou Liverpool....

Felippe Valadão é acusado de atacar religiões de matriz africana

O pastor Felippe Valadão, líder da Lagoinha Niterói, foi acusado de ter atacado religiões de matriz africana em um evento oficial de Itaboraí,...

Suspeita de envenenar enteados postou vídeos de oração por jovem morta

Acusada de envenenar os enteados, Cíntia Mariano Dias Cabral, de 49 anos, chegou a postar vídeos pedindo oração e desejos de melhoras...

Cantor gospel Jairo Bonfim sofre acidente de carro

O cantor gospel Jairo Bonfim sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (19). O veículo, onde ele estava, bateu em um animal...