O Corinthians vem de uma sequência de resultados ruins no Campeonato Brasileiro, situação que deixou o Alvinegro ainda mais complicado na disputa por uma vaga na próxima edição da Libertadores da América. Nos últimos dois jogos, o time Alvinegro empatou com o Goiás e perdeu para o Cruzeiro, deixando o São Paulo ultrapassá-lo na tabela de classificação.
Nesses últimos dois jogos, o treinador corintiano tentou atuar de forma mais ofensiva, porém, segundo informações divulgadas pelo site De Primeira, Carille desistiu de tentar atacar mais e voltará a atuar de forma defensiva até o final do Campeonato Brasileiro. O motivo principal é que nos jogos contra o Goiás e Cruzeiro, o time atuou mais ofensivo, porém, não assimilou bem o novo estilo de jogo e acabou sofrendo quatro gols e fazendo apenas três.
Devido a todos esses problemas vistos em campo nas últimas duas rodadas, o treinador admitiu que vai voltar a atuar de forma defensiva. Carille admite que caso continue atuando ofensivamente, a classificação para a próxima edição da Libertadores da América pode está seriamente ameaçada. O Corinthians que voltar a perder pouco e continuar somando pontos.
Com 44 pontos conquistados, o Corinthians está atrás do São Paulo, quarto colocado no Campeonato Brasileiro. Atrás do Alvinegro, está o Internacional, com 42, Grêmio e Bahia com 41 pontos. O próximo jogo do Alvinegro será diante do Santos, no final de semana, onde atuará em Itaquera, buscando a retomada do bom futebol e das vitórias no Brasileirão.
A decisão de Fábio Carille em atuar novamente super defensivo não é bem visto pelos torcedores do Corinthians. O treinador corintiano estava sendo detonado pelo futebol muito ruim que o clube demonstrava, principalmente por ser exageradamente defensivo. O mesmo ocorreu no jogo contra o São Paulo, onde o clube de Itaquera perdeu por 1 a 0 e praticamente nada fez ofensivamente. No clássico contra o Santos, os torcedores esperam que a atitude mude e que busque chegar ao gol mais vezes, caso contrário, o clima ruim continuará no Parque São Jorge.
Contact us: [email protected]
Welcome, Login to your account.
Recover your password.
A password will be e-mailed to you.