Início Esporte Fora de casa, Santos FC empata com o Corinthians e avança para...

Fora de casa, Santos FC empata com o Corinthians e avança para as oitavas do Paulista Sub-15 como primeiro do grupo

Três categorias de base do Santos FC entraram em campo neste sábado (12), pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista.

Sub-15

Os Meninos da Vila da categoria Sub-15, comandados pelo técnico Paulo Roberto Lilló, empataram pelo placar 1 a 1, com a equipe do Corinthians, na manhã deste sábado (12), no Estádio da Fazendinha, em partida válida pela sexta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da categoria. O gol santista foi marcado na segunda etapa de jogo pelo zagueiro Kazim.

Com esse resultado, os Meninos da Vila, que já estavam matematicamente garantidos nas oitavas da final da competição, encerraram a terceira fase do Paulista com a liderança do Grupo 20, com 11 pontos conquistados.

O adversário do Peixe nas oitavas de final será divulgado na próxima terça-feira (15), no site da Federação Paulista de Futebol, assim como as datas e os horários dos jogos.

Sub-17

A equipe Sub-17 comandada pelo técnico Márcio Griggio recebeu, no CT Rei Pelé no bairro do Jabaquara, em Santos (SP), a Ponte Preta, e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols santistas foram marcados por Gabriel Pirani e Marcos Leonardo.

Apesar da vitória dos Meninos da Vila, o time não conseguiu avançar para as oitavas de final, já que no outro jogo do grupo que aconteceu no mesmo horário, o Palmeiras venceu o São Bernardo em casa e garantiu a vaga para a próxima fase da competição.

Sub-20

Quem também já havia garantido a classificação antecipada para as oitavas de final do Paulista foram os Meninos do Sub-20, comandados pelo técnico Márcio Zanardi. O Peixe recebeu na tarde deste sábado (12), no CT Rei Pelé, a equipe do Ituano, e foi derrotado pelo placar de 5 a 0.

Assim como no Sub-15, o adversário do Peixe nas oitavas de final será divulgado na próxima terça-feira (15), no site da Federação Paulista de Futebol.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

Must Read

Maíra Cardi se pronuncia após PA recusar presente: “Ego bobo”

Nesta sexta-feira (13), a influenciadora Maíra Cardi, de 38 anos, retornou ao Instagram após o seu afastamento, e falou sobre a polêmica com Paulo...

Michelle Barros anuncia saída da Globo: “Aberta ao que vier!”

A jornalista Michelle Barros (42) anunciou sua saída da emissora Globo. Ela integrava a equipe de profissionais em São Paulo e já apresentou diversos...

Pastor morre após ser atingido por bala perdida

Uma troca de tiros envolvendo três criminosos, na noite desta quinta-feira (12), culminou na morte de um pastor evangélico. O caso aconteceu...

Brasiliense Vivi Araújo volta a lutar no UFC neste sábado

Há um ano, a brasiliense Vivi Araújo deixava o octógono do UFC com uma derrota para Katlyn Chookagian, na luta mais dura que fez na organização...

Celular no trânsito: 675 motoristas são multados por dia

A Associação Brasileira de Medicina do Tráfego (Abramet) divulgou um estudo mostrando que, a cada uma hora, são registradas 28 infrações de...