Início Esporte Festival de Scooters Madia Motosport: Ainda dá tempo de aproveitar as melhores...

Festival de Scooters Madia Motosport: Ainda dá tempo de aproveitar as melhores condições

Campinas, SP, 21 – A Madia Motosport, concessionária Yamaha com 8 lojas no interior do Estado de São Paulo (Campinas, Vinhedo, Valinhos, Indaiatuba e Hortolândia), mais uma vez sai na frente e promove durante todo o mês de outubro o seu grande Festival de Scooters. Uma grande oportunidade para quem busca uma solução de mobilidade que deixa o vai e vem do dia a dia mais leve e descontraído.

Confira!Festival de Scooters da MadiaMotosport agita a região de Campinas em outubroAfinal, as Scooters vêm ganhando cada vez mais espaço nas grandes cidades, porque são imbatíveis na combinação de agilidade, facilidade de pilotagem e praticidade, com espaços para guardar vários objetos.

Nesse Festival, a Madia apresenta as suas scooters Yamaha premiadas e sucessode vendas: a Neo 125 UBS e a NMAX 160 ABS.

A Neo 125 UBS é o modelo mais acessível da linha para quem quer se movimentar de um jeito novo, saindo do trânsito e conquistando o seu primeiro veículo. É a mais leve e potente das scooters 125. Ela vem com farol de LED, painel com função ECO que alerta se a condução está sendo econômica, porta-objetos embaixo do banco e dois no escudo, bemna frente, para deixar chave e celular. Ela roda 50 km com um litro de gasolina e suas rodas grandes permitem que você passe com mais segurança pelos buracos nas ruas.

Já a NMAX 160 ABS é o modelo para quem já quer um motor maior e cheio de tecnologia, com um design diferenciado e um visual mais esportivo. Tem para-brisa fumê, farol e também lanterna traseira de LED. O banco é bem anatômico de dois níveis e ainda oferece bastante espaço para colocar o capacete.

Tem também duas posições para apoiar os pés e o painel é todo digital, com computador de bordo que indica consumo médio instantâneo, quando precisa trocar o óleo e a temperatura do motor. Sem falar dos pneus, que são mais largos e têm sistema de freios ABS nas duas rodas.

E as condições para o Festival estão excelentes: taxa 0% e documentação completa grátis. Isso mesmo que você acabou de ler: IPVA, seguro obrigatório, placa e certificado totalmente gratuitos.

Lembrando que o Festival de Scooters da Madia Motosport vai até o dia 31 de outubro

e a campanha online impactará o público nas redes sociais e em portais como o Futebol Interior. O Festival tem tudo para ser um sucesso, pois apresenta condições de pagamento imperdíveis para quem deseja comprar uma scooter com o design e a tecnologia da marca Yamaha, além de contar com o atendimento e pós-venda da Madia Motosport.

As Scooters Yamaha e as condições do Festival você confere no site da Madia Motosport:

Motocicletas novas

GENTE BOA DE BOLA – –

Must Read

Tierry dá beijão em bailarina na ‘Dança dos Famosos’

Parece que alguém levou o hit “Ela só pensa em beijar” de MC Leozinho ao pé da letra. Tierry trocou um beijão com a...

Banda Labaredas comemora 40 anos de carreira em grande estilo

Conde Só Brega e banda sentimentos estão entre as atrações do brega dos namorados no Clube Português No próximo dia 11 de Junho, a banda...

ARIES apresenta projetos do CITInova em evento de tecnologia e inovação em SP, nesta quarta-feira

O MundoGEO ocorrerá entre os dias 17, 18 e 19 de maio, de forma híbrida   A diretora de projetos da Agência Recife de Inovação e...

Após ser flagrada fumando antes do show, Isadora Pompeo pede perdão

A cantora gospel Isadora Pompeo realizou um show na última quarta-feira (11), na cidade de Eunápolis (BA), que está repercutindo bastante na região Sul...

Mãe de MC Kevin desabafa em 1 ano da morte do cantor: “Dias longos e difíceis”

Há 1 ano, Kevin Bueno Nascimento, popularmente conhecido como MC Kevin, faleceu após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca,...