O Internacional segue na busca por um novo técnico. Depois de demitir Odair Hellmann na última quinta-feira, o Colorado procura um novo treinador. Nesta segunda-feira, de acordo com o site Globoesporte.com, o clube gaúcho tem reunião marcada na Argentina para conversar com o técnico Eduardo Coudet, do Racing, e, caso não obtenha sucesso, tentará Ariel Holan, ex-Independiente.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado
Durante o programa Expediente Futebol desta segunda-feira, no entanto, o comentarista FOX Sports Eugênio Leal sugeriu outro nome para o comando do Internacional. Para ele, Andrés D’Alessandro, ídolo do clube, seria o ideal. E deu seus motivos.
“Quer saber o meu nome para dirigir o Inter? É lá de dentro. Andrés D’Alessandro. Ele já tem curso de técnico, ele fez na Argentina, ainda jogando bola. Já está lá dentro, conhece todo mundo, tem muito respeito da torcida. Seria fantástico ele como técnico, eu acho que funcionaria muito bem. Liderança ele já tem”, afirmou.
Carlos Alberto toma uma guilhotina em aula de MMA com equipe do FOX Fight Club
A diretoria colorada também não descarta contratar um técnico “tampão”, ou seja, com contrato até o fim da disputa do Brasileirão, onde o Inter ocupa a 7ª posição na tabela, com 39 pontos.
Leia também!
Flamengo monta operação para ter dois reforços contra o Fortaleza
Jogador do Palmeiras dispara: “É ruim não estar jogando”
A frase de Carille que pode irritar ainda mais a torcida do Corinthians
Crédito da foto: Ricardo Duarte/Internacional