Início esporte Empresa capixaba lança campanha com jogadores do Flamengo

Empresa capixaba lança campanha com jogadores do Flamengo

A Benevix, administradora de benefícios de saúde, se tornou a primeira empresa capixaba a patrocinar o Flamengo, time de maior torcida do Brasil. A companhia anunciou, por meio de um comunicado em parceria com o clube, o contrato assinado até o final deste ano. E, agora, para celebrar os bons frutos dessa nova e inédita empreitada, a administradora lançou uma campanha com a presença de algumas das maiores estrelas da equipe que é líder do Campeonato Brasileiro. A ação foi desenvolvida em parceria com a X Tudo Comunicação, responsável pelas ações de publicidade do Flamengo, em conjunto com a C3 Comunicação, agência capixaba.

 

 

Mais de 20 anos de experiência no mercado                                                                            Com uma equipe multidisciplinar formada por 200 profissionais e fundada por especialistas com mais de 20 anos de experiência no mercado, a empresa oferece aos seus clientes toda a tranquilidade e segurança na negociação de planos de saúde coletivos para entidades de classe e empresas. Ao todo, a companhia conta, atualmente, com mais de 140 mil vidas assistidas, 170 entidades de classe e 11 operadoras de saúde. Além do apoio a clubes de futebol que disputam o Campeonato Brasileiro, a empresa vem dando continuidade a um projeto de expansão robusto que já conta com atuação em vários estados como São Paulo, Santa Catarina, Brasília, Bahia e Minas Gerais. O contrato entre Flamengo e Benevix possui duração até 31 de dezembro de 2019.

 

 

Entrega do Prêmio Equilibrista será esta semana em Vitória                                                      O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Espírito Santo (IBEF-ES) anuncia que a entrega do Prêmio Equilibrista 2019 será nesta quinta-feira, dia 31 de outubro, no  Le Buffet Master, em Vitória. A premiação, realizada desde 1996, destaca empresários e executivos que fazem a diferença no cenário econômico do estado, com desempenho eficiente, inovador, ético e responsável. Segundo Alessandro Dadalto, presidente do IBEF-ES, a estatueta utilizada na premiação é institucionalizada e registrada na Escola Nacional de Belas Artes. “Além do Equilibrista teremos outras duas premiações: Destaque Empresarial e Ibefiano de Sucesso. Reuniremos 300 pessoas, entre associados do IBEF-ES, autoridades, empresários e executivos das áreas de economia e finanças do Espírito Santo”, explica.

Prêmio Destaque Empresarial – Diogo Roberte (Cofundador PicPay)

Prêmio Ibefiano de Sucesso – Marcelo Zenkner (Diretor de Governança e Conformidade da Petrobras)

APAE de Vila Velha lança primeira linha de moda inclusiva do ES                                        Moda para todos: o primeiro catálogo inclusivo do Espírito Santo foi lançado no sábado passado, dia 26 de outubro. A coleção “Bem Me Quer” foi produzida a partir do trabalho artístico realizado por usuários da APAE de Vila Velha. O lançamento foi aberto ao público e aconteceu no sábado, no Shopping Praia da Costa. O evento contou com desfile de 30 modelos da instituição, que vão levar para a passarela o design criado por eles mesmos. A programação ainda conta com uma apresentação do Coral do Centro de Convivência da APAE de Vila Velha e com uma performance de samba de gafieira com a bailarina Lilian, que também é usuária da instituição. Além disso, o evento terá ações de conscientização sobre a campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. Serão distribuídos 500 kg de bombom e fitas com mensagens sobre a importância do autoexame, inclusive para mulheres com deficiência.A marca Bem Me Quer                                                                                                                        A marca inclusiva “Bem Me Quer” conta com peças com conteúdo expressivo produzido pelos usuários da APAE de Vila Velha. Ela foi criada com o objetivo de arrecadar recursos financeiros independentes, que são reinvestidos na instituição por meio de atividades e oficinas para os usuários. Além disso, a marca ajuda a desenvolver o potencial criativo de crianças, jovens e adultos por meio dos desenhos que, posteriormente, viram peças artesanais.

 

Panettones finos e outros mimos: encomendas para o Natal podem ser feitas à Chocolate Lugano Vitória                                                                                                                                      O Natal é considerado por muitos a época mais esperada do ano, por remeter a inúmeros bons sentimentos! E, além do clima de solidariedade e amor, é impossível não lembrar do panettone, o doce tradicional desta data. Para presentear pessoas especiais, a Lugano criou três diferentes versões de panettone. Um trufado de doce de leite e coberto de chocolate meio amargo; outro trufado de chocolate com recheio de ganache e coberto com chocolate meio amargo, e o terceiro, feito com gotas de chocolate.

 

Para garantir reservas os pedidos devem ser antecipados                                                        As encomendas podem ser feitas até o dia 5 de novembro, na loja em Vitória ou pelas redes sociais (no Facebook https://www.facebook.com/chocolatelugano.vitoria/ ou no Instagram https://www.instagram.com/chocolatelugano.vitoria/ ), para que esta sobremesa ajude a criar laços afetivos neste tempo especial. Os panettones também estão disponíveis para as pessoas físicas. Além dessa gostosura feita com o tradicional chocolate artesanal de Gramado, podem ser montadas cestas com bombons, barrinhas, Papai Noel e trufas, tudo acondicionado em embalagens personalizadas com o tema natalino. Os chocolates são uma ótima escolha para surpreender e agradar a família e os amigos. Para quem tem restrição alimentar ou quer manter a dieta, a Lugano desenvolveu uma linha com opções de chocolate diet e sem lactose, para que todos possam se deliciar nesta noite de união.

 

 

Sobre a Lugano Vitória                                                                                                                        A Chocolate Lugano Vitória é uma franquia da tradicional marca artesanal fundada na cidade gaúcha de Gramado em 1976. Na loja, localizada na Praia do Canto, estão disponíveis aproximadamente 150 tipos de chocolates e cerca de 70 itens de cafeteria, além da linha de cervejas Rasen Bier, que é produzida em várias versões – inclusive com sabor de chocolate. O projeto arquitetônico contempla o Espaço Kids dentro da loja, para conforto dos pais, que podem se divertir enquanto os filhos brincam em segurança.

 

 

Planta de dessalinização da ArcelorMittal Tubarão recebe premiação mundial                        O arrojado projeto de dessalinização da água do mar, lançado pioneiramente pela ArcelorMittal Tubarão e cujas obras deverão ser iniciadas ainda este ano, rendeu à empresa o prêmio “Projeto Inovador” durante o Congresso IDA – International Dessalination Association, principal evento mundial de dessalinização e tratamento avançado do mundo, realizado dos dias 20 a 24, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O gerente Geral de Produção de Coque e Energia de Tubarão, Fabricio Victor Assis, representou a empresa no evento. A planta de tratamento de água do mar em grande escala da produtora de aço capixaba começará a ser construída pela empresa Fluence Corporation e deverá ser concluída até 2021, proporcionando benefícios para a ArcelorMittal Tubarão, diante de eventuais cenários de escassez hídrica no futuro, e também à comunidade capixaba, pois contribuirá para uma maior segurança hídrica no Estado.

O projeto da ArcelorMittal Tubarão é pioneiro em sua configuração                                          De acordo com o gerente Geral de Sustentabilidade e Relações Institucionais da ArcelorMittal Tubarão, João Bosco Reis da Silva, o projeto também dará oportunidade ao Espírito Santo de aprender mais sobre esse tipo de tecnologia. “Desenvolveremos parcerias com várias instituições do meio acadêmico, que poderão vir a conhecer e estudar o funcionamento e operação deste tipo de sistema, fomentando o desenvolvimento de mão de obra capixaba especializada nesta área, que é totalmente inovadora”, comenta. Segundo o Diretor da IDA para a América Latina e Caribe, Alejandro Sturniolo, “o projeto é pioneiro em sua configuração, escala, qualidade da água produzida e seu destino, que atenderá à indústria siderúrgica, liberando as fontes de água potável locais, beneficiando a população local, sem impacto ambiental”.

O sistema fará captação de água do mar e seu tratamento pelo processo de osmose reversa                                                                                                                                            Para definir pelo modelo a ser implantado, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento ArcelorMittal, formado por pesquisadores do Brasil e da Espanha (Astúrias), analisou as melhores tecnologias e fornecedores do mundo, considerando riscos, custos e aspectos operacionais. Quando entrar em operação, o sistema fará captação de água do mar e seu tratamento pelo processo de osmose reversa, tecnologia já estabelecida e aplicada em países como Israel, Espanha, Austrália, Argentina e Estados Unidos. Resultado de um investimento da ordem de R$ 50 milhões, será instalada perto da Central Termelétrica da empresa e ocupará cerca de 6.000 m², tornando-se a maior planta de dessalinização do Brasil. Sua capacidade inicial será de 500 m³/hora (12.000 m³/dia) e poderá ser ampliada no futuro.

 

Do campo à mesa: Outback revela tudo sobre a cebola Bloomin’ Onion, desde o plantio até o preparo                                                                                                                                            Depois de conhecer a forte conexão da marca com os Outbackers como são chamados os colaboradores do Outback – e descobrir que tudo o que é servido nos restaurantes é preparado diariamente, agora chegou a hora de o explorador Bruno De Luca desvendar tudo sobre a Bloomin’ Onion, famosa cebola gigante. Pela primeira vez na história da marca, o Outback revela todos os segredos desse ícone do menu. Para isso, De Luca viajou até a Espanha onde acontece o cultivo para conhecer de perto a plantação, colheita e processo de exportação da cebola colossal. Além disso, invadiu novamente a cozinha da marca para descobrir as fases de preparo desse ícone do restaurante.

 

O mistério do corte da cebola                                                                                                          Em especial, o mistério do corte que dá à cebola o formato inspirado na flor australiana Waratah e que, por muito anos, foi feito manualmente. Hoje, o corte manual ainda acontece individualmente, mas agora auxiliado por uma máquina carinhosamente apelidada de Glória. Muitas curiosidades sobre o plantio, transporte, tamanho e preparo embalam o terceiro episódio do OutBackstage, minissérie que mostra os bastidores e segredos do Outback de uma forma bem divertida. “Desde quando chegamos ao Brasil, há 22 anos, a Bloomin’ Onion sempre despertou curiosidade em nossos fãs, principalmente pelo seu tamanho gigante e apresentação imponente. Algo extremamente inovador e diferente que, desde aquela época, vem conquistando os brasileiros.

 

 

A criação é das agências Santa Clara e Ionz – “Com este episódio especial, nosso público poderá ver pela primeira vez como elas são cultivadas, todo o cuidado que temos para levar a melhor experiência aos nossos clientes, mantendo o padrão Outback, e claro, como é feito o seu preparo dentro da cozinha, em especial o famoso o corte”, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. Com criação das agências Santa Clara e Ionz, os vídeos serão veiculados em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema. A estratégia de relações públicas é conduzida pela JeffreyGroup.

 

 

A companha promoveu a conscientizando de milhões de clientes atendidos                    Com essa ação, a Arcos Dorados continua se alinhando com as metas globais do sistema McDonald’s que visam minimizar a utilização de elementos plásticos de vida útil curta. A empresa latino-americana já está trabalhando nos próximos passos para atingir esse objetivo, e em breve anunciará novos avanços em embalagens e materiais. Este programa faz parte de uma sólida estratégia de impacto social e ambiental desenvolvida pela Arcos Dorados e baseada nos compromissos da ONU para 2030. Ela se centra em cinco pontos-chave: gente, emprego, comunidade, qualidade e sustentabilidade, e se encontra detalhada em seu último Relatório de Impacto Social e Desenvolvimento Sustentável 2018, disponível no web site institucional www.arcosdorados.com .

Estácio lança campanha para o primeiro semestre de 2020                                                          A Estácio lança sua mais nova campanha para captação de alunos no primeiro semestre de 2020. Seguindo o posicionamento “Você e Estácio. Formou!” e utilizando o high five como sinônimo, as peças de comunicação contam com a participação da atriz Bruna Inocencio, que está atualmente na novela Bom Sucesso, no papel de “Alice”. Assinada pela WMcCann, a campanha conta com uma linguagem leve, divertida, reforçando a qualidade de ensino, categorias de ensino e tradição da Estácio.

 

Assinada pela WMcCann, traz a atriz Bruna Inocencio como aluna da instituição                    Na campanha, Bruna interpreta uma aluna da modalidade presencial que divide o foco com outro ator, que representa um aluno da modalidade EaD. A peça mostra a estrutura moderna e completa da Estácio para o ensino presencial e as vantagens da flexibilidade do EaD, modalidade onde os alunos podem estudar de onde e quando quiserem, por meio de uma plataforma simples e de fácil utilização.  ( frame Estácio_)

A comunicação utiliza o high five como sinônimo de “Formou” de um jeito divertido          O estilo divertido se estende também para o digital, que contará com uma estratégia de mídia always on. “Trouxemos uma linguagem jovem e moderna para a campanha. O objetivo é comunicar atributos de qualidade, construindo proposta de valor e reduzindo erosão de ticket, além de gerar conhecimento de marca em praças onde a Estácio não é tão conhecida”, afirma Eduardo Guedes, Diretor de Marketing da Estácio. Além disso, serão veiculadas peças no formato OOH e spots de rádio.

 

 

 

Must Read

Na Anatel, André Ferreira recebe compromisso de ampliação do serviço de telefonia em 50 municípios do interior do Estado

Na Anatel, André Ferreira conquista ampliação do serviço de telefonia em 50 municípios do interior do Estado. O deputado federal André Ferreira (PSC-PE) se reuniu...

Municípios do Sertão avançam no Plano de Convivência

Nas gerências regionais com sedes em Arcoverde, Afogados da Ingazeira e Serra Talhada, estabelecimentos poderão funcionar até às 20h   O Governo de Pernambuco, após análise...

Agrestina vivencia São João “Cada qual na sua casa” com forró volante pelas ruas da cidade e vilas

Neste ano de 2021 o tradicional São João de Agrestina será diferente, com “Cada qual na sua casa”. Esse foi o tema escolhido pela...

SÃO JOÃO EM CASA

Elba Ramalho, Mastruz, Limão com Mel: confira 11 lives para assistir no São João Bohemia

Itália dispensará uso obrigatório de máscara ao ar livre a partir do dia 28

Após ter sido um dos primeiros países a viver a realidade do coronavírus e entrar em crise sanitária, chegou a vez da Itália de...