Início esporte Diretor de marketing do Santa Cruz avalia avanços na área em 2019

Diretor de marketing do Santa Cruz avalia avanços na área em 2019

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

O Santa Cruz não conseguiu o êxito dentro de campo, mas fora das quatro linhas o departamento de marketing e comunicação deixou um saldo positivo em 2019. Pelo menos é o que avalia o diretor coral Guilherme Leite. Segundo ele, o setor conseguiu avançar dentro da escassez de recursos de um clube da Série C do Brasileiro. A principal dificuldade foi o gerenciamento dos contratos, que muitos estavam atrasados.

“Dentro da limitação de recurso que o Santa Cruz encontrou, o balanço é positivo. Tivemos um grande trabalho para gerenciar os contratos de licenciamento da marca, assim como os contratos do site. Foi um trabalho árduo. Foi preciso regularizar tudo para poder avançar”, explicou Guilherme Leite, em entrevista ao Jornal do Commercio.

O diretor de marketing do Santa Cruz ainda citou alguns dos trabalhos feitos ao longo dessa temporada. “Lançamos os novos uniformes, fizemos a promoção do jogo contra o Ferroviário-CE, aumentamos o faturamento das lojas Cobra Coral, preenchemos a camisa com patrocinadores, que geram novos recursos, fizemos ações dentro do plano de sócios, chamadas em vídeo pela TV Coral. Então, dentro da limitação, conseguimos agir da melhor forma possível”, comentou.

A ideia de Guilherme Leite é manter o ritmo para o próximo ano. Temporada que o Santa Cruz viverá pela terceira vez seguida a luta para obter voltar à Série B. Logo no começo de 2020, o Tricolor deve lançar o novo mascote. Recentemente, os torcedores escolheram a cor preta para denominar o novo modelo da Cobra Coral.

“Para 2020, estamos encaminhando o lançamento do novo mascote, pensando nos novos uniformes, as ações sociais, expansão do placar. Tudo está sendo planejado para evoluir ao máximo o trabalho dentro do que for possível. Além, de claro, aumentar a parceria com as empresas que estão junto com a gente atualmente”, afirmou.

No futebol, o Santa Cruz segue em busca do novo treinador. Nos bastidores, os nomes mais cotados são de Léo Condé, João Brigatti e Cláudio Tencati.

O Santa Cruz foi até o Gileno de Carli e goleou a Cabense por 6×0. Placar elástico teve gols de Gaúcho (três), Hericles, Ítalo Henrique e Fhellipe. O Tricolor do Arruda chegou aos quatro pontos na competição.

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.

Must Read

SÃO JOÃO EM CASA

Elba Ramalho, Mastruz, Limão com Mel: confira 11 lives para assistir no São João Bohemia

Itália dispensará uso obrigatório de máscara ao ar livre a partir do dia 28

Após ter sido um dos primeiros países a viver a realidade do coronavírus e entrar em crise sanitária, chegou a vez da Itália de...

Cantor e compositor Roberto Lins lança EP com canções para curtir o São João

Pode ir preparando a sala de casa, a sandália de couro e o chapéu, que o repertório deste período junino fica por conta do...

Agrestina amplia vacinação para público com idade a partir dos 40 anos

A vacinação desse público tem início nesta terça-feira Nesta terça-feira, começa a vacinação contra a covid-19 para o público geral com idade a partir dos...

PERNAMBUCO RECEBE MAIS 310 MIL DOSES DE VACINAS ASTRAZENECA

Pernambuco recebeu, no domingo passado uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19 da Astrazeneca/Fiocruz, para avanço da aplicação da segunda dose na população....