Diogo e Gisele são flagrados juntos na festa de Réveillon – gshow

Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) não têm medo do perigo. Os dois se beijam no banheiro da mansão em plena festa de Réveillon! E ela vai pagar caro por essa ousadia nesta quinta-feira, 24/10, em Bom Sucesso. Yuri (Marcello Melo Jr) flagra a cena romântica da sua acompanhante com o vilão e fica furioso. Cínico, Diogo diz que pode explicar.

Não precisa. Eu já entendi. Ele é o seu irmão ciumento, né?, diz Yuri.

Enquanto isso, Diogo só piora a situação.

“Meu jovem, é ano novo… A gente bebeu demais. Agiu sem pensar. Quem nunca?”, comenta Diogo.

Arrasada, Gisele tenta se desculpar.

“Eu quero ficar com você. O Diogo é um erro!”, pede Gisele.

Será que Yuri vai dar outra chance para ela? Fique ligado na cena nesta quinta-feira, 24/10, em Bom Sucesso. E saiba tudo que vai rolar no resumo da semana.

Alberto se diverte quando todos os convidados resolvem mergulhar na piscina com Marcos e Paloma. Yuri flagra Gisele beijando Diogo e se decepciona com a moça. Toshi pensa em permanecer no Brasil. Ramon espera por Paloma e os filhos. Pablo decide investir no relacionamento com William. Alberto confirma para Tonho que ele pode voltar a trabalhar na mansão. Nana afirma a Jorginho que decidiu que seu filho é de Diogo. William anuncia a Gisele que revelará a Nana quem é Diogo.

Confira o resumo completo do dia e da semana!

Todas às quartas, depois de Bom Sucesso na TV, você tem encontro marcado aqui no Gshow. É quando rola o #PapoDeNovela, mesa-redonda semanal pra falar sobre tudo que tá bombando na novela das 7. Vem, gente!

Tá rolando o #ClubeDoLivroDoFagundes, podcast especial sobre livros. Aperte o play!