Início esporte Cruzeiro: cálculos apontam pontuação mais baixa para permanência na elite do Brasileiro

Cruzeiro: cálculos apontam pontuação mais baixa para permanência na elite do Brasileiro

Capital do Estado oferece diversas atividades para a criançada no dia 12 de outubro

O Dia das crianças está se aproximando, e vários locais em Goiânia já se preparam para garantir a diversão da garotada. O Jornal Opção fez uma seleção de eventos por toda a capital. Apresentação teatral, circo e até distribuição de brinquedos. Confira:

CCON

O Centro Cultural Oscar Niemeyer, gerido pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult) terá programação especial e gratuita. A partir da 9h crianças e pais poderão participar de recreação na esplanada. Às 11h o grupo Plaft apresenta o conto “Pedro e o Lubo”, juntamente com músicos da Orquestra Filarmônica de Goiás.

Parque Mutirama 

No Parque Mutirama, local tradicionalmente buscado pelas famílias na data, além dos tradicionais brinquedos a Agência Municipal de Turismo preparou programação que envolve até entrega de brinquedos. No estacionamento do parque a feira Goiânia Kids oferece comércio artigos e produtos infantis e contará com mais de 250 expositores nos dias 12 e 13.

As crianças terão ainda acesso a atividades de pintura no rosto e unhas, dobraduras de balões e muita diversão com brinquedos infláveis, pista de obstáculos e disponibilização de skates. Haverá distribuição de brinquedos das 9h às 17h. A entrada no parque segue gratuita.

AABB

Tradição na comemoração do Dia das Crianças, o evento na AABB acontece a mais de dez anos, oferecendo lazer para associados e convidados. Com início às 9h, a programação contará com cama elástica, futebol de sabão, distribuição de pipoca e algodão doce, aulão de zumba, hidrokids, distribuição de brindes e DJ.

O ingresso trio antecipado custa R$ 60,00 e garante acesso a uma criança de 3 a 12 anos e dois adultos. Ele pode ser adquirido na portaria do clube, ou pelo site.

Oficina P di Pizza

A pizzaria P di Pizza, no Jardim Atlântico promove no sábado, 12, a primeira “Oficina de Pizzas para Crianças” na brinquedoteca da unidade que foi preparada para receber os minis chefs. A atividade será realizada com acompanhamento de monitor, a partir das 18h às 23h30.

Com ajuda da monitora, elas poderão criar novos sabores com a base da nossa massa e chocolate.

Passeio das Águas Shopping

O Passeio das Águas Shopping traz para o mês das crianças diversas ações e promoções para receber toda a família durante as próximas semanas. Além da apresentação gratuita do Grande Circo Mágico no sábado, dia 12, às 18h, e de oficinas também gratuitas entre os dias 11 e 13, o local irá promover uma série de opções de brincadeiras, como oficinas gratuitas de introdução ao Lettering, piscina de bolinhas gigante, Taberna Escape Game, boliche, atividades no espaço infantil Planeta Imaginário, entre outros.

Must Read

Pernambuco já realizou mais de 1,8 mil testes de Covid-19 nos jogos de futebol

Com a liberação da presença de torcida nos jogos de futebol profissional em Pernambuco, a testagem para a doença é fundamental para o monitoramento...

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa estrelam campanha na Times Square

As patroas deslancharam para o mundo! Nesta quinta (21), Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa estamparam um telão na Times Square, principal...

Com propostas em mãos, ex-auxiliar do Real Madrid e ex-técnico do Flu está muito próximo de acertar com time brasileiro

O treinador fez grande trabalho no Palmeiras e chegou a ser auxiliar de Luxemburgo no Real Madrid De volta ao futebol brasileiro, o técnico Paulo Campos já...

Palas Pinho 20 anos de carreira no movimento brega

Palas Pinho uma das artistas mais respeitadas e querida do cenário musical Pernambucano, completa 20 anos de carreira no movimento brega, em 2001 ela implaca...

Secretaria do Trabalho estadual abre inscrições para Fenearte 2021

Quatro estandes serão disponibilizados para empreendimento solidários num dos espaços mais nobres da cultura pernambucana A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco abre,...