Início esporte Coritiba anuncia novo patrocinador master

Coritiba anuncia novo patrocinador master

O Coritiba anunciou nessa sexta-feira (dia 11), véspera do aniversário de 110 anos, o contrato de patrocínio com o Paraná Banco. “A marca da instituição estará estampada na propriedade master da camisa coxa-branca a partir do dia 12 de outubro, data de aniversário do Coxa, até o final da temporada 2019”, informou o site oficial do clube.

O clube paranaense estava sem patrocinador master desde o final do contrato com a Caixa, no início de 2019.

Os valores com o Paraná Banco não foram divulgados.

O banco será parceiro na construção de um novo memorial para o clube, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, mais conhecida como Lei Rouanet. Ela permite que cidadãos e empresas apliquem parte de seu Imposto de Renda em projetos culturais. O projeto do museu, já aprovado pelo Ministério da Cultura, propõe que a construção do memorial seja feita anexa ao Estádio Couto Pereira.

“É um contrato de extrema importância para ambas as partes. Para o Coritiba, por ser uma força a mais nesta reta final do Campeonato Brasileiro, e por dar condições de o clube colocar em prática um projeto antigo de valorização e destaque de sua história. Para o Paraná Banco, será o destaque da marca na principal propriedade do uniforme coxa-branca e no principal projeto histórico do clube”, explica o diretor de marketing do Coxa, Rafael Saling.

“Reconhecemos a grandeza do Coritiba neste ano que completa 110 anos de história, e optamos por investir no clube. Para nós, este também é um ano de comemoração, pois fizemos 40 anos e, dentro de nossa estratégia, modernizamos a nossa logo e lançamos as sub-marcas PB Consignado e Paraná Banco Investimentos. Esta é a oportunidade de potencializar a divulgação do banco e apoiar um projeto cultural importante para a valorização do futebol brasileiro”, destaca o presidente do Paraná Banco, Cristiano Malucelli.

A grande estreia da marca na camisa alviverde será já no jogo deste sábado (12), contra o Criciúma, no estádio Couto Pereira, dia em que o clube completa seus 110 anos de história.

Sobre o Paraná BancoTradicional banco privado com sede em Curitiba, o Paraná Banco atua em dois segmentos: empréstimos com PB Consignado e investimentos em renda fixa e variável com o Paraná Banco Investimentos.

O público do PB Consignado é focado em aposentados do INSS, servidores públicos e profissionais das Forças Armadas e possui mais de 170 lojas físicas em todo o país.

Também oferece a contratação de seus produtos por meio digital e possui altos ratings, de acordo com as agências internacionais de classificação de risco.

Must Read

Pernambuco já realizou mais de 1,8 mil testes de Covid-19 nos jogos de futebol

Com a liberação da presença de torcida nos jogos de futebol profissional em Pernambuco, a testagem para a doença é fundamental para o monitoramento...

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa estrelam campanha na Times Square

As patroas deslancharam para o mundo! Nesta quinta (21), Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa estamparam um telão na Times Square, principal...

Com propostas em mãos, ex-auxiliar do Real Madrid e ex-técnico do Flu está muito próximo de acertar com time brasileiro

O treinador fez grande trabalho no Palmeiras e chegou a ser auxiliar de Luxemburgo no Real Madrid De volta ao futebol brasileiro, o técnico Paulo Campos já...

Palas Pinho 20 anos de carreira no movimento brega

Palas Pinho uma das artistas mais respeitadas e querida do cenário musical Pernambucano, completa 20 anos de carreira no movimento brega, em 2001 ela implaca...

Secretaria do Trabalho estadual abre inscrições para Fenearte 2021

Quatro estandes serão disponibilizados para empreendimento solidários num dos espaços mais nobres da cultura pernambucana A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco abre,...