Início Esporte Coritiba anuncia novo patrocinador master

Coritiba anuncia novo patrocinador master

O Coritiba anunciou nessa sexta-feira (dia 11), véspera do aniversário de 110 anos, o contrato de patrocínio com o Paraná Banco. “A marca da instituição estará estampada na propriedade master da camisa coxa-branca a partir do dia 12 de outubro, data de aniversário do Coxa, até o final da temporada 2019”, informou o site oficial do clube.

O clube paranaense estava sem patrocinador master desde o final do contrato com a Caixa, no início de 2019.

Os valores com o Paraná Banco não foram divulgados.

O banco será parceiro na construção de um novo memorial para o clube, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, mais conhecida como Lei Rouanet. Ela permite que cidadãos e empresas apliquem parte de seu Imposto de Renda em projetos culturais. O projeto do museu, já aprovado pelo Ministério da Cultura, propõe que a construção do memorial seja feita anexa ao Estádio Couto Pereira.

“É um contrato de extrema importância para ambas as partes. Para o Coritiba, por ser uma força a mais nesta reta final do Campeonato Brasileiro, e por dar condições de o clube colocar em prática um projeto antigo de valorização e destaque de sua história. Para o Paraná Banco, será o destaque da marca na principal propriedade do uniforme coxa-branca e no principal projeto histórico do clube”, explica o diretor de marketing do Coxa, Rafael Saling.

“Reconhecemos a grandeza do Coritiba neste ano que completa 110 anos de história, e optamos por investir no clube. Para nós, este também é um ano de comemoração, pois fizemos 40 anos e, dentro de nossa estratégia, modernizamos a nossa logo e lançamos as sub-marcas PB Consignado e Paraná Banco Investimentos. Esta é a oportunidade de potencializar a divulgação do banco e apoiar um projeto cultural importante para a valorização do futebol brasileiro”, destaca o presidente do Paraná Banco, Cristiano Malucelli.

A grande estreia da marca na camisa alviverde será já no jogo deste sábado (12), contra o Criciúma, no estádio Couto Pereira, dia em que o clube completa seus 110 anos de história.

Sobre o Paraná BancoTradicional banco privado com sede em Curitiba, o Paraná Banco atua em dois segmentos: empréstimos com PB Consignado e investimentos em renda fixa e variável com o Paraná Banco Investimentos.

O público do PB Consignado é focado em aposentados do INSS, servidores públicos e profissionais das Forças Armadas e possui mais de 170 lojas físicas em todo o país.

Também oferece a contratação de seus produtos por meio digital e possui altos ratings, de acordo com as agências internacionais de classificação de risco.

Must Read

Menina de 11 anos grávida após ser estuprada consegue fazer aborto legal

A menina de 11 anos, que teve o direito ao aborto legal negado em Santa Catarina, conseguiu realizar o procedimento nesta quarta-feira...

Guito lembra 1° encontro com Almir Sater: “Vinte minutos sem falar”

Guito, ator de Pantanal, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (23/6) e comentou a relação com Almir Sater, de quem é fã....

Milton Ribeiro e pastores passam por audiência de custódia nesta 5ª

Os presos durante a Operação Acesso Pago, da Polícia Federal, passarão por audiência de custódia nesta quinta-feira (23/6). O ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, de São...

Pai de Anitta é internado novamente por causa de Covid-19 após câncer e AVC

O pai de Anitta, Mauro Machado, está internado novamente após testar positivo para Covid-19. O empresário voltou ao hospital, dias depois de ter tido alta devido...

Mônica Martelli é internada em Porto Alegre

Mônica Martelli foi internada na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre após se apresentar na cidade, no último sábado (18/6). A informação foi...