Início esporte Copa Paulista: XV anuncia 2 mil ingressos do Futebol Sustentável para jogo...

Copa Paulista: XV anuncia 2 mil ingressos do Futebol Sustentável para jogo de sábado

Piracicaba, SP, 14 (AFI) – A última partida do XV de Piracicaba na terceira fase da Copa Paulista, marcada para o próximo sábado, 19, às 16h00, no Barão da Serra Negra, em Piracicaba, diante do EC São Bernardo, contará novamente com o programa Futebol Sustentável. O torcedor terá a oportunidade de trocar duas garrafas pet por um ingresso do setor Vermelho (entrada pelo portão 4, Rua Moraes Barros).

Confira!Em boa sequência, atacante do XV de Piracicaba entra na mira de clubes do PaulistãoAs trocas começa a partir das 9h00 desta terça-feira, 15, no portão 2 (Rua Silva Jardim) do estádio municipal, seguindo até às 17h30. Os mesmos horários serão praticados na quarta, quinta e sexta-feira. No sábado, apenas das 9h00 às 13h00, ou até a carga de dois mil ingressos, que será disponibilizada inicialmente, se esgotar.

Todo o montante arrecadado, mais uma vez, será doado para a Reciclador Solidário. Já para os demais setores, as vendas serão feitas na secretaria do Barão, nos mesmos dias e horários (exceção feita ao dia do jogo, que contará com uma hora a mais, ou seja, das 9h00 às 14h00, quando as bilheterias serão abertas).

O torcedor tem ainda a opção da compra online, no site da Total Ticket, acessando https://www.totalticket.com.br/evento/1964 (os ingressos podem ser adquiridos com cartão de crédito ou débito, o que não ocorre na comercialização presencial).

Foto: Michel Lambstein / XV de Piracicaba SUCESSO No último final de semana, o Futebol Sustentável rendeu sucesso de público em Guarulhos, na primeira semifinal entre Flamengo-SP e Paulista, pela Segundona Paulista. Com 2.350 pagantes, O estádio Antônio Soares de Oliveira contou com recorde de publico desta edição da última divisão estadual.

O Futebol Sustentável foi idealizado pela Federação Paulista de Futebol e é executado empresa E&L Marketing. Com tantas vantagens para os clubes, só é necessário que a direção de cada um solicite o projeto em sua cidade e em seu clube. Basta encaminhar um ofício à presidente da Federação Paulista de Futebol.

Os clubes são beneficiados porque aumentam suas receitas e tem a presença da torcida. O torcedor ganha a oportunidade de ir ao estádio ao lado de toda a sua família. O meio ambiente ganha com o recolhimento de tanto material plástico, um dos grandes males dos oceanos no século XXI.

Além disso, sempre uma cooperativa local fica com todo o material reciclado para reverter aos seus cooperados. Sem contar as dezenas de empregos gerados com toda a operação. Alguns clubes, tanto da Copa Paulista como da Segunda Divisão, já manifestaram o desejo de abraçar o SUSTENTÁVEL nestas novas fases.

LANCE LIVRE – –

Must Read

Com propostas em mãos, ex-auxiliar do Real Madrid e ex-técnico do Flu está muito próximo de acertar com time brasileiro

O treinador fez grande trabalho no Palmeiras e chegou a ser auxiliar de Luxemburgo no Real Madrid De volta ao futebol brasileiro, o técnico Paulo Campos já...

Palas Pinho 20 anos de carreira no movimento brega

Palas Pinho uma das artistas mais respeitadas e querida do cenário musical Pernambucano, completa 20 anos de carreira no movimento brega, em 2001 ela implaca...

Secretaria do Trabalho estadual abre inscrições para Fenearte 2021

Quatro estandes serão disponibilizados para empreendimento solidários num dos espaços mais nobres da cultura pernambucana A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco abre,...

Com propostas em mãos, ex-auxiliar do Real Madrid e ex-técnico do Flu está muito próximo de acertar com time brasileiro

O treinador fez grande trabalho no Palmeiras e chegou a ser auxiliar de Luxemburgo no Real Madrid De volta ao futebol brasileiro, o técnico Paulo Campos já...

Diogo Moraes caminha a passos lagos para renovar seu mandato na Alepe

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), está pavimentando com pedras solidas, o caminho para o seu 4º mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE)....