Início Esporte Confut Nordeste premia boas práticas de gestão e profissionais do futebol nordestino

Confut Nordeste premia boas práticas de gestão e profissionais do futebol nordestino

Recife, PE, 25 (AFI) – Com o objetivo de colocar em evidência o que há de bom na região, a Conferência de Futebol do Nordeste iniciou-se, na manhã sexta-feira (25), no seu site, a votação referente às melhores práticas de gestão e profissionalização do esporte.

Ao todo, seis categorias estão concorrendo: Executivo de Futebol; Profissional de Finanças; Profissional de Marketing; Profissional de Categoria de Base; Clubes com as Melhores Práticas de Gestão; e Federação com as Melhores Práticas de Gestão.

“Desenvolver um espaço para as premiações é valorizar o excelente trabalho que vem sendo feito em nossa região. Apesar do evento estimular a profissionalização e o desenvolvimento do futebol nordestino, existem muitos profissionais se sobressaindo no mercado”, afirmou Arthur Lobo, diretor da ALsports e idealizador do evento.

Confut realiza votação dos melhores no Futebol do Nordeste

Os profissionais e os clubes que estão concorrendo ao prêmio Confut Nordeste foram indicados em uma votação inicial realizada com mais de 40 especialistas do segmento esportivo.

“Nós tivemos o cuidado em captar essas indicações a partir de profissionais gabaritados e já inseridos no mercado do futebol”, revelou Lobo.

A votação tem o seu fim marcado para o dia 02 de novembro. Já a premiação vai acontecer durante o evento.

PERNAMBUCO EM ALTA

Em meio aos nomes indicados à premiação, o futebol pernambucano está representando por profissionais dos dois clubes mais antigos do estado: Náutico e Sport.

Na categoria de Melhor Executivo de Futebol, o alvirrubro Ítalo Rodrigues e rubro-negro Lucas Drubscky concorrem ao troféu.

O Sport ainda disputa a outras três premiações. O diretor de marketing leonino, Rafael Soares, disputa o título de melhor profissional do segmento.

O diretor financeiro Ricardo Veloso está no páreo para levar o prêmio de Melhor Profissional de Finanças. Por fim, o coordenador geral das categorias de base do clube, Rodrigo Dias, concorre ao prêmio de Melhor Profissional da Base/Formação.

Completando os indicados, a Federação Pernambucana de Futebol concorre ao prêmio Federações com Melhores Práticas de Gestão. Para votar é muito simples. Basta acessar o site oficial da Confut Nordeste: www.confurnordeste.com.br/premiacoes.

SERVIÇO

Data: 07 e 08 de novembro

Local: JCPM Trade Center

Mais informações: www.confutnordeste.com.br

Tá na Regra

Must Read

Convidado para início do Espanhol, Luva de Pedreiro é “apresentado” no Atlético de Madrid

Influenciador digital está em viagem à Europa e pagou de novo reforço dos Colchoneros, com direito a fotos nos vestiários e nas arquibancadas do...

Ato pela democracia recorda mortos na ditadura, pede respeito ao sistema eleitoral e leva multidão ao Centro de SP

Evento reuniu milhares dentro e fora da Faculdade de Direito da USP. No salão nobre, ex-ministro José Carlos Dias leu carta 'Em Defesa da...

Marília Arraes apresenta o “Maria da Penha nas Escolas” e medidas de combate à violência contra a mulher durante sabatina na Rádio Jornal

Durante uma sabatina realizada pela Rádio Jornal, na manhã desta quinta-feira, no Recife, a candidata ao Governo de Pernambuco Marília Arraes apresentou às mulheres...

Jarbas Filho intensifica agenda na região metropolitana do Recife

Político tem realizado diversas visitas em bairros da capital pernambucana. Por onde passa, o candidato a deputado estadual Jarbas Filho (PSB) tem sido muito bem...

Festa de Setembro movimentará cerca de R$ 15 milhões em Serra Talhada

Maior evento do calendário festivo de Serra Talhada, a Festa de Setembro 2022 já vem aquecendo o comércio e movimentando a economia da cidade,...