Início Esporte City fecha com marca que criou liquidificador baseado em cápsulas

City fecha com marca que criou liquidificador baseado em cápsulas

O Manchester City fechou um acordo com a Vejo, marca responsável por criar o primeiro liquidificador do mundo baseado em cápsulas. Em seu site, o clube inglês apresenta a marca como uma empresa de saúde e bem-estar e a nomeia como parceira oficial de “dispositivos de mistura inteligente”.

Pelo contrato, a Vejo trabalhará em conjunto com os nutricionistas do City para desenvolver misturas especializadas saborosas e nutritivas para os atletas das equipes masculina e feminina do clube. A empresa, que baseia seu trabalho no que chama de pilares do bem-estar (sono, falta de estresse, movimento e nutrição), deixará à disposição do City todo seu time de nutricionistas, médicos e pesquisadores.

Foto: Reprodução / Site (mancity.com)

“O compromisso da Vejo em apoiar o bem-estar é exemplar, e estamos empolgados em trabalhar ao lado deles para desenvolver novos produtos destinados a maximizar a saúde e o desempenho atlético. Esta é uma parceria única, e estamos ansiosos em colaborar”, afirmou Damian Willoughby, vice-presidente sênior de parcerias do City Football Group.

“O Manchester City é uma das equipes de elite do mundo do futebol e seu regime de treinamento rigoroso e foco em inovação fizeram do clube o parceiro ideal para a Vejo”, declarou Todd Montesano, vice-presidente sênior de parcerias e entretenimento da empresa.

Segundo o clube, o que mais chamou atenção é que o principal sistema de liquidificadores da Vejo é reutilizável, fácil de transportar e ativado sem um botão. Os produtos nas cápsulas contêm uma mistura de frutas, legumes e outros alimentos importantes, todos de origem responsável e liofilizados poucas horas após serem colhidos, o que garante o máximo sabor e valores nutricionais.

de libras é o valor do acordo da Chevrolet com o Manchester United; válido até 2021, o patrocínio não deverá ser renovado.

Must Read

Câmara aprova MP que regulamenta ensino domiciliar

A Câmara aprovou na noite de na quarta-feira (18) o texto-base do projeto de lei (PL) 3.179 de 2012, que regulamenta a prática da...

Metroviários decidem se entrarão em greve durante Assembleia Geral nesta quinta-feira (19)

Os metroviários e metroviárias decidirão nesta quinta-feira (19), durante uma Assembleia Geral Extraordinária se entrarão em greve com a paralisação já começando a meia-noite...

Secretario Fred Amâncio participa de evento em Roraima

O secretário de Educação do Recife, Fred Amancio, ao lado da secretária executiva de Primeira Infância, Luciana Lima, representa a capital pernambucana, no Primeiro...

Pastor acusado de aplicar golpe de 10 milhões está foragido

Um pastor é acusado de aplicar um golpe imobiliário no estado de Santa Catarina. De acordo com as investigações, o prejuízo pode...