Início pernambuco Banca organizadora confirma realização de concurso em Belo Jardim

Banca organizadora confirma realização de concurso em Belo Jardim

Digite o Email de seu cadastro:

Email 7

Senha

A separação de ZILU e ZEZÉ DI CAMARGO, após sete anos de concretizada, ainda dá o que falar – e está longe de cair no esquecimento! Anteontem, Zilu publicou uma carta dizendo que tem total direito de questionar o acordo de divórcio entre ela e o cantor sertanejo. Ela também lamentou que os filhos – Wanessa, Igor e Camilla – tenham ficado ao lado do pai.

Chateado com a postura de sua mãe, IGOR, que trabalha como DJ, rebateu as declarações dela. “Ai, ai, mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia”, publicou ele, garantindo amar a mamãe mais do que tudo, mas pontuando que ela está errada.

Após se separar de Zilu, em 2012, Zezé engatou romance com Graciele Lacerda.

Festa de debutante é sempre um momento especial. E nos 15 anos do Garoto e Garota Super não poderia ser diferente. Com a escolha de um lugar top, candidatos belíssimos e patrocinadores de altíssimo quilate, a grande atração da noite não poderia ser outra pessoa senão a princesa pop: Ludmilla.

No dia 22 de novembro, a partir das 21h, no KM de Vantagens Hall, na Savassi, em Belo Horizonte, a cantora mostrará seus sucessos e, como diz uma de suas músicas, fará todo mundo “jogar o bumbum pra cima”. “Vai ter muitos hits! Eles não vão faltar”, adiantou Ludmilla, que chegará à capital com suas bailarinas. 

E o repertório que Ludmilla apresentará no concurso vai desde músicas para se jogar na pista até canções para paquerar bastante. Por isso, a cantora mandou avisar: “Se prepare para pular muito e beijar na boca”. Em entrevista exclusiva ao Super Notícia, ela ainda deu duas dicas para que o público aproveite o show do início ao fim: “Use calçado confortável e beba bastante água”.

Ingressos Os ingressos para o Garoto e garota Super já estão à venda no site Tickets For Fun e na bilheteria do KM de Vantagens por R$ 50 (primeiro lote). “Quem puder, vá ao show em Belo Horizonte! Um superbeijo para todos vocês”, disse Lud.

Cantora motiva os candidatos Foi com a canção “Fala Mal de Mim”, em 2012, que a carioca de Duque de Caxias Ludmilla alcançou os holofotes e o reconhecimento do grande público. Antes da fama, no entanto, ela teve que suar a camisa para chegar ao topo. E, para os 38 jovens que disputam o Garoto e Garota Super 2019, a cantora foi certeira: “Não desistam”. “Vocês têm que aprender a ser fortes, muito mais do que imaginam. Não parar na primeira topada, porque vai haver muitas, mas são elas que dão sentindo à coisa toda”, disse a artista, mandando boas energias.

Votação popular aberta e você já pode escolher os seus candidatos favoritos! Os 5 garotos e as 5 garotas mais votadas vão conquistar a tão sonhada vaga para a final! Confira o link de votação online na bio e vote também por meio das cédulas publicadas no jornal Super Notícia. Lá no nosso site você confere os endereços onde nossas urnas estão disponíveis. Agora é só votar muito! Mas fique ligado, a votação dos semifinalistas vai só até o dia 27 de outubro! Boa sorte a todos! 🍀 ⠀ #Semifinalistas #GarotoEGarotaSuper #Concurso #SuperNotícia #Moda #Beleza #GGS2019 #GGS15Anos

Uma publicação compartilhada por Concurso Garoto e Garota Super (@garotoegarotasuper) em 22 de Out, 2019 às 7:21 PDT

  ‘Hello Mundo’ em BH No palco do GGS, Ludmilla vai mostrar o repertório de seu último trabalho, o “Hello Mundo”, que foi lançado neste ano, além de hits. “Esse projeto é a realização de um sonho”, declarou. No entanto, o show da princesa pop poderá contar com música nova. É que, no próximo mês, ela deverá lançar uma faixa inédita.

Romance Entre tantos bons acontecimentos neste ano, principalmente no campo profissional, Ludmilla assumiu seu romance com a bailarina Brunna Gonçalves. Mas, cá entre nós, a revelação provocou alguma interferência em sua vida? “Sim, na minha carreira, mas para melhor. Ela é meu fechamento, me acompanha em tudo, amo muito essa menina”, contou a artista. 

Obrigada por se aventurar em todas as minhas doideiras, te amo hahah hoje foi dia de Safari ❤️ @brunnagoncalves

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em 19 de Set, 2019 às 9:25 PDT

 

Novos projetos Ainda colhendo os frutos do “Hello Mundo”, Lud já pensa em novos projetos. “Já tenho tudo na manga”, disse.

Sucesso Segundo a cantora, a ficha de que estava famosa só caiu depois que participou do extinto programa “Esquenta”, da Globo. “É que comecei a ser reconhecida no shopping”, falou.

Carreira Convidada a refletir sobre a carreira, Lud disse: “Acho que é só evolução”. 

Antes de a cantora Ludmilla subir ao palco do KM de Vantagens Hall, na região da Savassi, em Belo Horizonte, no dia 22 de novembro, a partir das 21h, e decretar que “tá em paz” e “que não tem lugar pra bad”, como profetiza na música “Flash”, o mineirinho Breno Miranda animará a pista. 

“Foi massa demais receber esse convite. Antes, eu tinha que correr atrás. Agora, o convite chega. Ser reconhecido é bom demais”, declarou o músico, que, pela primeira vez, participará do maior e mais prestigiado concurso de beleza de Minas Gerais.

Novo nome em ascensão no cenário pop eletrônico, o artista mostrará suas produções antes, durante e depois do desfile do Garoto e Garota Super. As faixas “Back to Beginning”, “Praiana” e “Slow Down”, por exemplo, estarão no repertório da noite.

Os ingressos para o Garoto e Garota Super estão à venda no site Tickets For Fun e na bilheteria do KM de Vantagens por R$ 50 (primeiro lote).

Lançamento Em conversa com o Super Notícia, Breno Miranda revelou que lançará, no próximo mês, um novo disco, mas que não será tão eletrônico como suas músicas atuais. “Meu trabalho segue uma vertente eclética”, explicou ele, que usa e abusa das plataformas online, como YouTube, Deezer e Spotify. “Pra carreira, elas são imprescindíveis: é muita gente visualizando e escutando”, disse. 

Carreira “Estou na estrada desde os 18, mas a coisa virou mesmo há três anos”, disse Breno Miranda, que, no início da carreira, passou algumas dificuldades. “Comecei a tocar em barzinhos para mostrar para meus amigos que dava para viver de música, mas passei muito perrengue tocando cover”, lembra.

“A música consegue transformar muita coisa, consegue mudar tudo, vamos espalhar mais a música.” Breno Miranda, sobre a força e a importância da arte

Dicas Para os candidatos do Garoto e Garota Super, Breno Miranda tem uma dica infalível. “Focar sempre a alegria do que se está fazendo”, confessou.

Sonho Breno Miranda já fez várias parcerias de sucesso, mas sonha mesmo é em gravar com Nando Reis. “Tocar com um cara desse é algo único na vida”, falou.

Realização A grande satisfação de Breno, até agora, foi ter tocado com Vintage. 

 

É com prazer que venho anunciar a vocês que dia 01 de novembro sai o primeiro single do meu “EP” que tá lindo e contará com as musicas “Praia e Violão”, “Erros”, “ Teu Canto”, “Bem Maior” e “Coração”! Ansiedade é a palavra que define esse momento! Já postei a previa de todas aqui e queria saber de vocês, qual a sua favorita e deve ser lançada primeiro? ♥️🔥

Uma publicação compartilhada por Breno Miranda (@brenomiranda) em 20 de Ago, 2019 às 3:23 PDT

Um novo capítulo da história do apresentador Orlando Augusto com a TV Horizonte será escrito a partir desta terça-feira (22). É que, entre 13h e 14h, ele voltará ao ar com o “Jogada de Classe”.

“Vamos ter, principalmente, credibilidade – aqui não terá torcida, mas imparcialidade nas análises”, garante ele, que receberá na estreia o ex-jogador Edu Lima. “E estou alegre em voltar para a TV Horizonte, emissora em que fiquei por 13 anos e que levei muita audiência”, celebra ele, animado para a (re)estreia.

Orlando, que diariamente receberá especialistas para comentar a rodada, entre outras notícias do esporte, contará ainda com a presença feminina. “Elas entendem do assunto”, crava. “Vou lançar muita gente no ar também, novos talentos”, completa.

O “Jogada de Classe” será transmitido também pelas nas redes sociais, como Facebook e YouTube. E, para quem perder, diariamemente, às 23h, a atração será reprisada na emissora. 

Recente Antes de retomar com o “Jogada de Classe”, Orlando Augusto estava na Rede Minas. No canal estatal, ele comandava o “Meio-de-Campo”. Ao portal O TEMPO, ele explicou que deixou a antiga casa por conta de cortes realizados pelo governo Romeu Zema.    

Amo o que faço Obrigado Senhor

Uma publicação compartilhada por Orlando Augusto C. Guerra (@orlandoaugustoc) em 27 de Dez, 2018 às 5:43 PST

O Garoto e Garota Super 2019 já tem os nomes dos primeiros candidatos que vão disputar a grande final, que será realizada no dia 22 de novembro, no KM de Vantagens Hall. Cinco meninos e cinco meninas foram escolhidos na seletiva do último sábado.

Outros 15 garotos e 15 garotas seguem para a votação popular. A partir de hoje, o público poderá escolher seu candidato preferido, votando por meio das cédulas publicadas no jornal Super Notícia (cada uma vale dois pontos) ou pelo site www.garotoegarotasuper.com.br (cada voto vale 0,1 ponto).

 

Ontem foi dia de seletivas com essa mulherada linda! Foram selecionadas 5 finalistas e mais 15 semifinalistas que irão disputar o seu voto por uma vaguinha na final! Veja um pouquinho da energia incrível que rolou por lá! 😍 📷 @leofontes1 #GarotoEGarotaSuper #Concurso #SuperNotícia #Moda #Beleza #GGS2019 #GGS15Anos

Uma publicação compartilhada por Concurso Garoto e Garota Super (@garotoegarotasuper) em 20 de Out, 2019 às 9:50 PDT

Os cinco meninos e as cinco meninas que tiverem a maior pontuação vão para a finalíssima. A votação segue até o dia 27 de outubro. 

 

Com eles não foi diferente! Clima descontraído, muitos colírios e além de 5 finalistas, também foram selecionados 15 semifinalistas para conquistar o voto popular e se apresentar na final! E agora, quem serão os escolhidos e escolhidas? Acompanhe tudo por aqui e fique ligado, logo menos as votações estarão abertas para você votar no seu candidato favorito! E cá entre nós, a gente sabe que vai difícil escolher, só tem lindeusos e lindeusas na disputa! 😋😍 Boa sorte a todos! 🤞🏻🍀 📷 @leofontes1 #GarotoEGarotaSuper #Concurso #SuperNotícia #Moda #Beleza #GGS2019 #GGS15Anos

Uma publicação compartilhada por Concurso Garoto e Garota Super (@garotoegarotasuper) em 20 de Out, 2019 às 10:05 PDT

Clique aqui e conheça todos os participantes do Garoto e Garota Super 2019.

O cantor Dilsinho, um dos pagodeiros mais amados do momento, gravará seu próximo DVD em Recife, no Estado de Pernambuco. Intitulado “Open House”, o audiovisual será registrado no dia 19 de dezembro e contará totalmente com as mãos do cantor.

“Essa é a primeira vez que me envolvi 100% em um projeto e fiz questão disso. Acho importante o artista estar próximo de todas as decisões, mas, desta vez, estive à frente de tudo”, contou ele.

Sobre o repertório do DVD “Open House”, Dilsinho adiantou: “Será justamente uma passagem de tempo, do antigo para o novo, como se estivéssemos de casa nova, fazendo uma festa pra receber as pessoas”, comentou o artista ao portal O TEMPO.

Só esperando dar onze e pouquinho ☕️

Uma publicação compartilhada por Dilsinho (@dilsinho) em 18 de Out, 2019 às 5:32 PDT

 

Lançamento No dia 18 de outubro, Dilsinho lançou o disco “Quarto e Sala”. O álbum tem nove faixas e está disponível nas plataformas digitais. 

Nanda Costa, que atualmente pode ser vista na ótima série “Segunda Chamada”, no ar às terças-feiras à noite, foi escalada para a trama “Amor de Mãe”, que substituirá o folhetim “A Dona do Pedaço”, a partir do dia 25 de novembro, na Globo.

Na história de Manuela Dias, a atriz será a trabalhadora Érica. “Ela é alegre, divertida, apaixonada pela vida – uma menina de valores”, derrete-se a intérprete. “Érica é maquiadora e cabeleireira – e muito boa no que faz”, comenta Nanda, empolgada com a personagem. 

“Assim como a Érica, eu tenho orgulho de ser quem sou. Eu não tenho vergonha de falar o que penso”, Nanda Costa, sobre suas semelhanças com a personagem de “Amor de Mãe”.

Enredo Em “Amor de Mãe”, Érica (Nanda Costa) conhecerá Lídia (Malu Galli), que a levará para ser sua maquiadora particular. O problema é que a jovem acabará se apaixonando pelo marido da patroa, Raul (Murilo Benício), que vive um casamento desgastado.

Os dois, no entanto, só vão emplacar um romance depois que o bonitão estiver solteiro – mas nem tudo será um mar de rosas. 

Gravação No fim de semana, Nanda participou das gravações da vinheta de fim de ano da Rede Globo. Além dela, Fabiula Nascimento, Sandra Annenberg, Lúcio Mauro Filho, entre outros, marcaram presença.

Então é natal? Já pode comprar passas, e botar maçã na maionese, que o futuro já começou! #hojeafestaésua #afestaénossa

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta) em 20 de Out, 2019 às 8:28 PDT

O preconceito religioso vai ser o tema do próximo episódio de “Segunda Chamada”, produção que é protagonizada pela ótima atriz Débora Bloch. A série vai ao ar nesta terça-feira (22), após o humorístico “Filhos da Pátria”, na Globo, e estará também no GloboPlay.

É que a noite na Escola Estadual Carolina Maria de Jesus ficará mais sombria após a estátua de Nossa Senhora Aparecida, colocada pelo diretor Jaci (Paulo Gorgulho) para proteger o espaço, desaparecer misteriosamente. 

Sempre muito bruto, Jaci quer encontrar o culpado, e o clima é de tensão entre os estudantes evangélicos e católicos, envolvendo Eliete (Thalita Carauta), que vê sua aula de matemática ser transformada em uma missa. 

Embate Enquanto Dona Jurema (Tuca Pereira) transforma o sumiço da imagem em uma obsessão para defender a sua fé, o casal Márcia (Sara Antunes) e Pedro (Vinicius de Oliveira), que é evangélico, se recusa a estar no mesmo espaço dos  católicos.

 

“O aluno pode desistir da escola, mas eu não desisto dele”. – MINHA DOCE AMADA LÚCIA! 👩‍🏫💖 @deborablochoficial #redeglobo

Uma publicação compartilhada por Segunda Chamada 🎬 (@segundachamadaoficial) em 10 de Out, 2019 às 2:12 PDT

Sthefany Brito voltou a ficar solteira. A atriz, que estará em “Amor Sem Igual”, a próxima novela da RecordTV, após oito anos e meio de relacionamento, não está mais casada com Igor Raschkovsky.

A separação foi confirmada pela assessoria de Sthefany à colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”. E o romance, segundo detalhes da jornalista, teria chegado ao fim de maneira tranquila.

Apesar dos quase nove anos de relacionamento, Sthefany e Igor só se casaram em agosto do ano passado, em uma cerimônia chiquerríma em Montalcino, na Itália. No Instagram da atriz, a propósito, ainda há imagens ao lado do empresário.

 

Hj foi dia dele! Meu amigo, parceiro, meu marido! ❤️Meu amor, te desejo tudo de mais maravilhoso do universo! Que vc continue com o coração gigante, correndo atrás dos seus objetivos com tanta garra…Te amo e te admiro demais! ❤️ Te desejo mtas risadas, vinhozinhos, viagens e a parte do amor pode deixar comigo!

Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito) em 8 de Abr, 2019 às 7:48 PDT

Em um bom boteco, não pode faltar uma farta estufa e várias cervejas geladas. Mas, afinal, o que terá no camarim do dono do “Buteco”, Gusttavo Lima? O portal O TEMPO teve acesso à lista de exigências do embaixador, que mostrará na madrugada de hoje para amanhã seus hits no Mineirão, na Pampulha. 

Por incrível que pareça, na lista que chegou por aqui não consta nada alcoólico, mas tem refrigerante para dar e vender, sucos, águas e bebidas quentes, como café e chocolate. Para comer, ao contrário dos bares da vida, nenhuma fritura – tampouco torresmo: o cantor gosta mesmo é de frutas sortidas e bolo de fubá, a famosa broa!

30 UNIDADES de energéticos solicitou o cantor Gusttavo Lima para seu camarim, em Belo Horizonte.

 

Um homem com uma meta bem definida, um plano foda e uma sede insaciável, só pode ser parado por Deus!!!

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em 17 de Out, 2019 às 2:52 PDT

Aos 24 anos, a mineira Camila Loures faz questão de comemorar a boa fase na carreira. É que a influenciadora digital atingiu a marca de 10 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. “Sempre sonhei em alcançar essa marca”, afirma ela.

Como parte das comemorações, a youtuber chamou a família para participar de seu novo espetáculo, “Família Loures”, que estreia neste domingo (20), em Belo Horizonte. “Sou de BH, então eu não podia começar essa turnê em outro lugar a não ser aqui, a minha cidade e a minha casa”, explica.

O show vai levar para os palcos o quadro “24 Horas”, um dos destaques do canal de Camila no YouTube – nele, a influenciadora e a família passam o dia fazendo uma atividade, como passar 24 horas dentro de um shopping.

 

“O público pode esperar um show lindo. Nesta semana, fizemos os ensaios em Belo Horizonte, e tudo está sendo feito com o maior carinho”, garante Camila. 

Um show em família Na turnê “Família Loures”, Camila vai dividir o palco com o irmão Phillipe, a prima Glenda, a cunhada Nanda Caroll e o amigo Luís Cardoso. “Como todos trabalham produzindo conteúdo para a web, por que não nos juntarmos e fazer um belo show para os seguidores? Foi assim que nasceu a nossa turnê”, conta a youtuber. 

“Família Loures” é a segunda turnê da carreira de Camila. Até 2020, ela vai passar por 25 cidades do Brasil e duas da Europa.

Camila é indicada a premiação Para completar a fase festiva, Camila Loures foi indicada ao Streamy Awards 2019 e disputa o título de melhor youtuber da América Latina. “Ainda não caiu a ficha”, afirma. 

“Este mês está sendo muito gratificante para mim. Lancei a turnê, o meu livrão, ‘24 Horas com Camila Loures’, vou comemorar os 10 milhões (de inscritos no YouTube), e agora me vem essa indicação”, vibra a mineira.

A premiação acontecerá no dia 13 de dezembro, em Los Angeles, nos EUA. 

Serviço O quê. Estreia da turnê “Família Loures”, da youtuber Camila Loures. Quando. Neste domingo (20), às 11h e às 14h. Onde. Teatro Estação Cultural (avenida Cristiano Machado, 11.833, Venda Nova), em Belo Horizonte. Quanto. A partir de R$ 60 (meia entrada)  

Depois de um ano turbulento, em que seu nome acabou sendo envolvido em um dos maiores barracos de 2019 – a separação de Débora Nascimento e José Loreto –, Marina Ruy Barbosa não quer mais fazer papel de mocinha na TV.

“Quero fazer uma vilã, louca, bem má, vingativa”, disse ela durante um bate-papo com a equipe do jornal “Extra”. “Quero sair da zona de conforto e fazer um trabalho completamente diferente de tudo o que eu já fiz”, completou a artista.

Atualmente, como dizem nos bastidores da telinha, Marina está “descansando sua imagem”. As férias da atriz, a propósito, são merecidas. Afinal, ela emendou as novelas “Deus Salve o Rei” e “O Sétimo Guardião”, ambas na Globo.

 

Lagartixa 🦎 Pelo olhar dele ♥️

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em 9 de Out, 2019 às 8:10 PDT

O Embaixador está chegando à capital mineira. Neste sábado (19), a partir das 20h, Gusttavo Lima vai mostrar seu tradicional “Buteco” dentro do Mineirão, na Pampulha, e, antes de subir ao palco, ele bateu um superpapo com a equipe do portal O TEMPO. Os ingressos para a festa, a propósito, estão esgotados.

Alô BH! Nosso encontro no maior @buteco do mundo é nesse sábado! Então se liga e anota na agenda a grade de horários para não perder nada! A regra por aqui é diversão a noite toda com o Embaixador @gusttavolima e seus convidados @oficialbrunoemarrone, @matheusekauan e @gustavopmioto. Estamos chegando, Minas Gerais! – Buteco BH Data: 19 de outubro Local: Estádio Mineirão – #ButecoBH #GusttavoLima #BaladaMusic #ÁudioMix

Uma publicação compartilhada por Buteco (@buteco) em 15 de Out, 2019 às 1:20 PDT

1. O “Buteco” é a realização de um sonho? É mais do que isso! Ele é um projeto pelo qual tenho um sentimento enorme e que está nos surpreendendo em todos os sentidos.

2. Quais canções não faltam nesse “Buteco”? As músicas que marcaram minha trajetória desde o comecinho, novos hits, como “Perrengue”, e clássicos do sertanejo.

3. Você falou certa vez sobre parar de cantar. Essa vontade passou? Isso são águas passadas, porque a música é algo que me move. Estar no palco é o que eu amo. Hoje, a cabeça realmente é outra!

4. Qual sua relação com Minas? Estou sempre por aí. Além de fazer diversos shows, é a minha terra Natal, e tenho diversos amigos e parentes que moram em Minas.

5. Como foi dividir o microfone com o padre Marcelo Rossi na música “Maria Passa à Frente”? Foi maravilhoso! Sempre tive muita admiração e respeito por ele e, quando recebi esse convite, aceitei na hora! Ouça a faixa “Maria Passa à Frente”

A disputa pelo título de Garoto e Garota Super 2019 está ficando mais acirrada. Neste sábado (19), os 150 candidatos que avançaram para a segunda fase do concurso serão avaliados na seletiva presencial. 

O corpo de jurados terá de escolher 20 meninos e 20 meninas que continuarão na disputa. Desse total, cinco casais vão direto para a final, e os demais vão participar de uma votação popular.

Para ajudar os candidatos deste ano, pedimos dicas para os campeões de outras edições do concurso. Lucas Gonçalves, eleito Garoto Super em 2017, listou três.

“A primeira dica é ter uma personalidade única, ser verdadeiro; a segunda é ter confiança em você mesmo; e a terceira, ser humilde”, afirmou.

Palavra de campeã

Lorena Canuto, Garota Super 2018, também deu suas dicas. “A simpatia, a simples atitude de acreditar no seu potencial e ter consciência de que pode chegar aonde quiser são, ao meu ver, quesitos que farão a diferença”, disse.

Fique ligado!

Os candidatos devem vestir calça jeans e levar traje de banho (biquíni/sunga). As garotas também precisam levar sapato de salto alto. 

A grande final do Garoto e Garota Super 2019 será no dia 22 de novembro, no KM de Vantagens Hall. 

José Loreto ficou mesmo no passado da atriz Débora Nascimento. Após revelar que estava namorando, durante o “Se Joga”, da Globo, a beldade já circula numa boa na companhia do seu novo boy.

O felizardo, que conquistou o coração da morena, é médico dermatologista e se chama Luiz Perez. Ele, a propósito, tem 34 anos. Inclusive, a foto desta matéria bombou nas redes sociais nesta quinta-feira (17) – o clique foi feito durante a festa Apocalipse Tropical, no Rio de Janeiro, no fim de semana passado.

Para quem não se lembra, Débora se separou de Loreto, com quem tem uma filha, depois que ele andou pulando a cerca por aí. O divórcio foi um dos assuntos mais falados.   

Domingo de rede

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em 13 de Out, 2019 às 12:51 PDT

A sexta-feira (18) será de festa no “Mais Você”. A atração matinal da Globo, comandada por Ana Maria Braga, completará 20 anos, e a comemoração será ao vivo, com a presença de Fausto Silva, que vai tomar café da manhã com a apresentadora.

O programa vai ser transmitido dos Estúdios Globo, em São Paulo. Ana e Louro José, seu fiel escudeiro, vão revisitar os locais onde o “Mais Você” começou, em 18 de outubro de 1999. 

A apresentadora também vai relembrar momentos especiais ao longo das últimas duas décadas do seu programa da telinha. 

Estreia no plim-plim  O “Mais Você” era exibido nas tardes da Globo, entre o “Vídeo Show” e o “Vale a Pena Ver de Novo”. 

Antes da Globo Ana Maria trabalhou na RecordTV por seis anos. Por lá, ela apresentou o “Note e Anote” (foto abaixo) e o “Programa Ana Maria Braga”.

Carreira Ana Maria Braga tem 29 anos de carreira na telinha. Ela estreou na extinta Tupi, em 1977, onde apresentou o telejornal “Rede Tupi de Notícias”. Ela deixou a emissora em 1980 e só voltou a trabalhar na TV em 1993, quando estreou no comando do “Note e Anote”, na RecordTV. Ana é bióloga e jornalista. Ela já trabalhou como diretora comercial de revistas de moda como “Claudia”.

Curiosidades 

O “Mais Você” completou 5.000 edições em setembro. Nos 20 anos de programa, a dupla Zezé di Camargo e Luciano bateu o recorde de participação. Ao todo, os sertanejos estiveram no programa 22 vezes ao lado de Ana Maria Braga. 

A Globo Minas bateu o martelo e definiu que Mara Pinheiro continuará como apresentadora do “MGTV – 2ª Edição” (ou “MG2). Segundo a emissora, a jornalista foi efetivada como apresentadora titular do telejornal norturno.

Mara estava à frente do “MG2” desde o dia 30 de setembro. Ela ocupa o lugar de  Vivian Santos, que pediu demissão para se dedicar a outros projetos.

Inicialmente, a Globo Minas havia anunciado que Mara ficaria temporariamente no comando do “MG2”, até a escolha do novo âncora.

Mara, que já atuou como repórter na emissora, nos últimos anos apresentou o “Bom Dia Minas”.  

Vira e mexe, Belo e Gracyanne Barbosa soltam algum comentário sobre Viviane Araújo, como em uma entrevista para o canal Lisa, Leve e Solta, disponível no YouTube. Por mais que as falas, agora, sejam positivas, a atriz prefere deixar o passado no passado.

“Eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele (Belo) tem o dele. Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida”, disparou ela no “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.

Para quem não se lembra, quando Belo estava preso, Vivi, que hoje é atriz na Rede Globo, chegou a fazer visitas íntimas para o pagodeiro. Inclusive, essa fase da vida do cantor será revelada pelo colunista Leo Dias, do portal Uol, em uma biografia não autorizada. 

Paula Von Sperling é só gratidão! É que a campeã do “Big Brother Brasil 19”, da Globo, por meio da rede social Instagram, nesta quarta-feira (16), contou que o processo que enfrentava sobre uma acusação de injúria racial por conta de um comentário feito no reality show da emissora carioca foi arquivado. (Relembre o caso)

“Vitória não só minha, mas da minha família”, escreveu ela no Instagram. A milionária disse ainda que sofreu perseguição nas redes sociais por conta de suas declarações. “Muitos haters fizeram questão de atormentar a mim e a minha família”, postou.

Paulinha, que até então evitava falar sobre o assunto, também esclareceu que nenhum processo foi aberto contra ela sobre injúria racial. “Em relação ao tema, confesso ter aprendido muito, inclusive durante o programa”, publicou a mineira, que está muito mais vigilante. “Pense antes de falar e não se pronuncie sobre algo que não tem real conhecimento. Palavras lançadas  jamais poderão  voltar”, escreveu a mineira de Lagoa Santa.

 

Até o sol com toda a sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar. Seja humilde! 🌹

Uma publicação compartilhada por Paula von Sperling (@paulasperlingreal) em 31 de Ago, 2019 às 6:21 PDT

Todo mundo ficou chocado quando, nas primeiras horas desta quarta-feira (16), no perfil oficial da atriz e cantora Cleo Pires, na rede social Instagram, uma mensagem prometia mil aparelhos grátis da marca Apple: o desejado iPhone. Notebooks também foram ofertados na aba Stories. 

Estava na cara que a conta de Cleo na rede social de imagens havia sido invadida por algum criminoso, que tinha como missão infectar smartphones com vírus. Porém, infelizmente, muita gente caiu no golpe. Confira oito dicas do O TEMPO para evitar ser vítima de hackers nos ambientes online. 

Após recuperar sua conta no Instagram, Cleo Pires deletou as mensagens dos hackers, mas não fez nenhum comentário. No Twiter, ela informou que os criminosos não são do Brasil e que vai tomar as providências necessárias e legais sobre o caso. 

⚠️Não cliquem em nenhum link que colocaram no meu insta. O hacker não é do Brasil ⚠️

O programa de número 400 do “Profissão Repórter”, que vai ao ar na noite desta quarta-feira (16), na Rede Globo, será especial. Os jornalistas Danielle Zampollo e Maycon Mota passaram 25 dias na Amazônia e fizeram um registro inédito e histórico de tribos indígenas que vivem isoladas.

“A primeira coisa que vem na minha memória quando falo sobre essa experiência é o contato com os isolados. Eles nunca tinham visto jornalistas e as câmeras eram equipamentos muito diferentes para eles”, disse Danielle. “Ter a chance de participar dessa expedição, foi um privilégio”, completou.

Na atração, Danielle e Mota vão contar sobre a disputa dos povos Korubo e Matis, relatar as constantes invasões nas regiões e explicar sobre os riscos de vida que essas pessoas estão correndo por conta de doenças.

Barcellos explica que, com uma equipe enxuta, a rotina dos índios não foi tão alterada. “Essa imersão mostra como a história pode ser vista por diversos ângulos”, disse ele, que há 13 anos está à frente do “Profissão Repórter”.

O programa vai ao ar na Globo depois do futebol, às 23h45.  

A equipe do #ProfissãoRepórter passou 25 dias na Amazônia e fez contato com uma etnia de indígenas isolados. A repórter @danizampollo e o repórter cinematrográfico @maycommota acompanharam o trabalho da Funai e de agentes de saúde na região. A edição de número 400 do #ProfissãoRepórter é nesta quarta-feira, depois do futebol. Não perca!

Uma publicação compartilhada por Profissão Repórter (@profissaoreporter) em 14 de Out, 2019 às 5:00 PDT

Luiz, Câmera, Ação apresenta as estreias da semana dos cinemas de Belo Horizonte e região metropolitana. Veja a programação completa de 14/03/2019 a 20/03/2019 em www.otempo.com.br

Must Read

Pernambuco já realizou mais de 1,8 mil testes de Covid-19 nos jogos de futebol

Com a liberação da presença de torcida nos jogos de futebol profissional em Pernambuco, a testagem para a doença é fundamental para o monitoramento...

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa estrelam campanha na Times Square

As patroas deslancharam para o mundo! Nesta quinta (21), Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa estamparam um telão na Times Square, principal...

Com propostas em mãos, ex-auxiliar do Real Madrid e ex-técnico do Flu está muito próximo de acertar com time brasileiro

O treinador fez grande trabalho no Palmeiras e chegou a ser auxiliar de Luxemburgo no Real Madrid De volta ao futebol brasileiro, o técnico Paulo Campos já...

Palas Pinho 20 anos de carreira no movimento brega

Palas Pinho uma das artistas mais respeitadas e querida do cenário musical Pernambucano, completa 20 anos de carreira no movimento brega, em 2001 ela implaca...

Secretaria do Trabalho estadual abre inscrições para Fenearte 2021

Quatro estandes serão disponibilizados para empreendimento solidários num dos espaços mais nobres da cultura pernambucana A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco abre,...