Após declaração infeliz, dirigente do Goiás divulga nota e pede desculpas à Chape

Goiânia, GO, 23 (AFI) – O dirigente Hailé Pinheiro, por meio do site oficial do Goiás, publicou uma nota de retratação por seu comentário após o empate diante da Chapecoense. Ao reclamar da arbitragem, ele citou a tragédia de avião sofrida pelo Índio Condá.

Confira!Chapecoense pede retratação de dirigente do Goiás após declaração polêmicaDirigente do Goiás reclama de arbitragem e fala até da tragédia da Chapecoense”O que aconteceu hoje foi um absurdo. Ajudar o Corinthians ainda vai porque é o Corinthians, agora ajudar a Chapecoense que está caindo pelas tabelas? O avião da Chapecoense caiu e o Goiás não foi o culpado não, o Goiás não tem nada com isso não, tem que acertar com quem derrubou o avião, não fomos nós não”, disse Hailé Pinheiro.

A Chapecoense emitiu uma nota oficial repudiando a fala e pedindo uma retratação, atendida por Hailé, que disse estar ‘envergonhado’.

Ele afirmou que espera que a retratação ‘restaure em todos o convencimento de que sempre tivemos por esse clube (Chapecoense) o devido respeito’.

PODER DO FUTEBOL – –