Início Brasil Após críticas, Rafa Kalimann explica festa junina em casa: ‘Não saímos do...

Após críticas, Rafa Kalimann explica festa junina em casa: ‘Não saímos do isolamento social’

Rafa Kalimann esteve no alvo de diversas críticas, nas redes sociais, desde a noite da última sexta-feira (20) por promover uma festa junina em casa em meio a pandemia de Covid-19. Após a repercussão do evento, a ex-BBB usou suas redes sociais para explicar que o evento aconteceu apenas para os moradores da casa e todas as medidas preventivas foram tomadas. “Não saímos do isolamento social”, explicou. 

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora compartilhou registros da festa, que teve até fogueira. “TUDO foi feito por nós, do jantar à decoração”, contou. Segundo ela, o evento foi pensado, especialmente, por conta das crianças da casa.

 

“Estamos fazendo o possível para que esses dias sejam mais leves principalmente para as crianças aqui”, continuou. “Não existe mal algum nisso”. 

Para encerrar, Rafa sugeriu que os fãs façam o mesmo. “Se vocês puderem fazer algo que leve sorrisos para a casa de vocês, façam. Que seja um bolinho, uma música gostosa, uma cartinha pra quem mora com você ou uma festinha se for possível”, escreveu. “Esse momento já tá sendo tão difícil pra todos nós, faça algo que leve um pouquinho de alegria, sabe?”.  

 

A influência de Rafa Kalimann nas redes sociais pode render prêmios! Na sexta (19), a ex-BBB foi indicada em três categorias do Prêmio Jovem: ‘Melhor Instagram’, ‘Melhor TikTok’ e ‘Melhor Dancinha TikTok’. 

Must Read

Varíola de macaco: pesquisador da Fiocruz diz que momento é de cautela

Nas últimas semanas, o aumento de casos de pessoas diagnosticadas com varíola de macaco (Monkeypox, em inglês) vem aumentando no mundo inteiro.

De Bruyne é eleito o melhor jogador da Premier League 2021/22

A Premier League ainda aguarda ansiosamente a rodada final da temporada, para saber se o troféu ficará com Manchester City ou Liverpool....

Felippe Valadão é acusado de atacar religiões de matriz africana

O pastor Felippe Valadão, líder da Lagoinha Niterói, foi acusado de ter atacado religiões de matriz africana em um evento oficial de Itaboraí,...

Suspeita de envenenar enteados postou vídeos de oração por jovem morta

Acusada de envenenar os enteados, Cíntia Mariano Dias Cabral, de 49 anos, chegou a postar vídeos pedindo oração e desejos de melhoras...

Cantor gospel Jairo Bonfim sofre acidente de carro

O cantor gospel Jairo Bonfim sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (19). O veículo, onde ele estava, bateu em um animal...