Início Esporte 'Amanhã será um lindo dia', com Guilherme Arantes

‘Amanhã será um lindo dia’, com Guilherme Arantes

Clube AT

ASSINE AQUI

EDIÇÃO DIGITAL

27 de Outubro de 2019

EDITORIAS

CIDADES

DESTAQUE

EDITORIAS

DESTAQUE

EDITORIAS

COLUNAS

DESTAQUES

EVENTOS

DESTAQUES

ASSINE

Guilherme Gaspar

Colaborador

Celebrando a marca de 43 anos na música, Guilherme Arantes chega a Santos para apresentação única no Clube de Regatas Vasco da Gama (Avenida Almirante Saldanha da Gama, 33/35, na Ponta daPraia, em Santos), marcada para este sábado (26), a partir das 22 horas.

Durante a noite, Arantes promete relembrar de cada uma de suas décadas com carinho. Se os fãs quiserem aproveitar para acompanhar o experiente músico no show, canções como ‘Amanhã’, ‘Planeta Água’, ‘Cheia de Charme’ e ‘Coisas do Brasil’ deverão estar na ponta da língua.

“Tudo é parte de uma retrospectiva dos meus 40 anos de carreira, completos em 2017. A gente conseguiu fazer uma reavaliação dessas quatro décadas e o resultado estará na apresentação de amanhã”, adiantou.

Os convites para o show no Vasco da Gama estão à venda no site Ingresso na Net, com preços a partir de R$ 60,00. Assinantes A Tribuna têm direito a 50% de desconto (mais acompanhante).

De Volta à Santos

Guilherme Arantes está ansioso para seu retorno à Cidade, que teve participação fundamental em sua trajetória. Além de ter uma parte da família na região, diversos shows de sua carreira foram realizados em clubes santistas, entre eles o próprio Vasco da Gama.

Arantes nutre ainda uma paixão pelo Santos Futebol Clube. “Eu era jovem, meus primos eram são-paulinos e meu pai era corintiano, mesmo que escondido. Como peguei a fase do Santos de Pelé, repleta de glórias, não teve como ser diferente”, recordou, com saudosismo.

Carreira de Sucessos

Hoje, Guilherme Arantes diz ser grato a tudo o que aconteceu em sua trajetória musical. “Tenho um olhar de compaixão e compreensão sobre a nossa saga, do nosso País e da nossa etnia. É um olhar capaz de abraçar a tudo e a todos”, refletiu.

E a modernização se faz presente na carreira do músico paulistano, que reformulou toda a estrutura de gravação para iniciar um novo ciclo no próximo ano.

“É uma fase de internacionalização da carreira, pois já estamos com atividades fora do Brasil. Temos o sonho de levar a música para a Europa”, adiantou, ao recordar de suas passagens pelos Estados Unidos e o Japão.

Anuncie

Must Read

Varíola de macaco: pesquisador da Fiocruz diz que momento é de cautela

Nas últimas semanas, o aumento de casos de pessoas diagnosticadas com varíola de macaco (Monkeypox, em inglês) vem aumentando no mundo inteiro.

De Bruyne é eleito o melhor jogador da Premier League 2021/22

A Premier League ainda aguarda ansiosamente a rodada final da temporada, para saber se o troféu ficará com Manchester City ou Liverpool....

Felippe Valadão é acusado de atacar religiões de matriz africana

O pastor Felippe Valadão, líder da Lagoinha Niterói, foi acusado de ter atacado religiões de matriz africana em um evento oficial de Itaboraí,...

Suspeita de envenenar enteados postou vídeos de oração por jovem morta

Acusada de envenenar os enteados, Cíntia Mariano Dias Cabral, de 49 anos, chegou a postar vídeos pedindo oração e desejos de melhoras...

Cantor gospel Jairo Bonfim sofre acidente de carro

O cantor gospel Jairo Bonfim sofreu um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (19). O veículo, onde ele estava, bateu em um animal...