Início Esporte Afastamento de Nairo Ferreira é do futebol em São Caetano

Afastamento de Nairo Ferreira é do futebol em São Caetano

Veja onde assistir Chapecoense e Flamengo ao vivo online neste domingo. A partida será às 11 da manhã. O líder do Brasileirão 2019 vai a Santa Catarina visitar o lanterna da competição em sua casa, na Arena Condá, em Chapecó. SC.

Lanterna e líder vão entrar em campo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, que começou no sábado. Sem jogo na TV Globo, veja onde ver o jogo ao vivo na TV e online.

A transmissão de Chapecoense e Flamengo ao vivo será pela TV por assinatura, pela TV aberta, A TV Globo não fará a transmissão da partida. O jogo será transmitido pela TV com exclusividade pelo canal Premiere.

Quem tem assinatura do canal Premiere poderá assistir ao jogo ao vivo grátis, sem mais nenhum custo. Quem não assina o canal, mas assina uma TV fechada, poderá optar por comprar a partida pelo ‘pay-per-view’. Para isso, basta entrar em contato com sua operadora de TV.

O jogo do Flamengo e Chapecoense ao vivo também será exibido pela internet, pelo site e aplicativo do canal, veja como ter acesso ao futebol ao vivo online.

Basta acessar o site da Globoesporte.com/premiere e buscar na aba as instruções para ter acesso ao jogo online. A assinatura do canal dá acesso online ao canal 24h do Premiere e aos jogos ao vivo do Brasileirão séries A e B.

O Flamengo inicia a 23 ª rodada como líder do Brasileiro, com 49 pontos e sem chance de perder a ponta, mas o time vem de uma partida difícil pela Libertadores contra o Grêmio, jogando em casa.

Nos treinamentos do sábado, Bruno Henrique não participou da atividade, paira a dúvida se Jorge Jesus vai utilizar o craque no início da partida.

O time não terá em campo Gabigol, por isso, o ataque do rubro-negro até agora é um mistério.

O Flamengo, em primeiro lugar na tabela de classificação, tem três pontos a mais do que o Palmeiras, com 43 e em segundo. A equipe alviverde paulista enfrenta Atlético-MG, em São Paulo, neste domingo.

A Chapecoense: com a pior campanha da Série A, a equipe amarga a lanterna do Brasileirão 2019, com apenas 15 pontos. A Chape vai precisar de, no mínimo, duas rodadas com bons resultados para deixar a zona da degola.

Para assistir o jogo do Flamengo ao vivo online, o torcedor deve recorrer ao site do canal ou ao streaming do Premiere Play.

O serviço de streaming pode ser usado pelo assinante ou por quem comprar a partida pelo pay-per-view na TV por assinatura. Basta comprar seu pacote à parte no site do Premiere, por um custo mensal e assistir ao jogo do Flamengo e Chapecoense ao vivo online pelo site ou aplicativo do canal.

Welcome, Login to your account.

Want an easier way to login?

Get a magic link sent to your email that will sign you in instantly!

Email Magic Link

Recover your password.

A password will be e-mailed to you.

Must Read

Invicto Action lança embalagens de 1.8, 2.7 e 5.0 litros

A Invicto está lançando a nova linha de lava roupas líquido Invicto Action nas versões de 1.8, 2.7 e 5.0 litros. A novidade significa...

Recife Antigo ganha novo restaurante com assinatura de badalado Chef, em Rooftop com vista 360º, no empreendimento Moinho Recife

Paella, frutos do mar na brasa, drinks, sobremesas exclusivas, carta de drinks autorais, loja de vinhos e muita música ao vivo. Com uma proposta...

Por Croácia x Brasil na Copa, Governo de Pernambuco decreta ponto facultativo na sexta-feira (9)

Seleção joga pelas quartas de final do Mundial do Catar O Governo de Pernambuco decretou ponto facultativo para a sexta-feira (9), dia em que o...

STF começa a julgar orçamento secreto nesta quarta-feira (7), sob pressão do PT e do Congresso

Cúpula do Legislativo tenta convencer ministros da Corte pela manutenção das emendas de relator, enquanto petistas defendem fim do modelo para reduzir poder do...

Raquel e Priscila convidam os 184 prefeitos pernambucanos para encontro em Caruaru

A governadora eleita, Raquel Lyra (PSDB), recebe em casa, na tarde desta quarta-feira, os prefeitos dos municípios pernambucanos. Independentemente de partido, os 184 chefes...