Início esporte A Dona do Pedaço: Yohana pega Camilo no flagra e destrói a...

A Dona do Pedaço: Yohana pega Camilo no flagra e destrói a carreira dele – Notícias da TV

Depois de fazer Vivi (Paolla Oliveira) sofrer muito em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) pagará pelos seus erros na última semana da trama das nove. Yohana (Monique Alfradique), sua parceria de investigação, vai flagrá-lo repassando informações confidenciais à imprensa e o denunciará. A carreira dele será destruída.

O policial psicopata começará uma relação corrupta com a imprensa durante a prisão de Josiane (Agatha Moreira), em cenas que irão ao ar a partir de 4 de novembro. A mimada será fotografada com algemas e, finalmente, ficará famosa na internet –mas não pelos motivos que ela gostaria.

Camilo fará amizade com o jornalista Álvaro Bacelar (o nome do ator não foi divulgado) e começará a passar ilegalmente para ele outras notícias sobre o trabalho da polícia. Todos na delegacia ficarão intrigados com o vazamento de informações.

Na reta final da história de Walcyr Carrasco, Yohana verá o parceiro com o jornalista, contando informações sobre um crime de agressão. “Ouvi tudo, Camilo”, avisará ela.

Decidida, a investigadora irá até a sala do delegado (Márcio Ricciardi) e fará a denúncia. “Eu vi o Camilo com aquele jornalista, aquele que assina o site que vaza tudo que acontece aqui”, falará Yohana.

“Hoje fiquei de plantão e ouvi a conversa. Ele falou do homem, o que foi abusado de espancar a mulher”, continuará a personagem de Monique Alfradique. O marido de Vivi tentará minimizar a acusação: “Se é culpado, é bom que todo mundo saiba”.

Yohana, então, dará uma lição de moral e acabará com o parceiro. “Camilo, nós aqui não julgamos. Só apuramos. Agora, quando alguém sai na mídia, pode ter a vida destruída. E às vezes não passa de uma especulação”, ensinará.

O delegado concordará com a loira, dirá que sempre desconfiou de que o policial de Lee Taylor tivesse algum envolvimento nos vazamentos e dará um alerta: “Vou enviar seu caso à corregedoria”.

A sequência da queda de Camilo está prevista para ir ao ar em 20 de novembro, no antepenúltimo capítulo de A Dona do Pedaço. O desfecho da história acontece no dia 22. Na semana seguinte, estreia Amor de Mãe, da autora Manuela Dias.

© 2019 Notícias da TV | Proibida a reprodução

Must Read

SBT revive símbolo da seleção brasileira

Hoje, o SBT iniciará a transmissão da Copa América com o retorno do histórico mascote Amarelinho torcendo pela Seleção Brasileira de Futebol. Totalmente repaginado,...

Ministro do turismo lamenta morte de Marco Maciel

Nota de pesar  Pernambuco e o Brasil perdem uma referência de homem público. Plural, íntegro, dedicado exclusivamente à coisa pública. Marco Maciel tinha um profundo...

Natálio Arruda lidera grupo em encontro com Rodrigo Novaes, Secretário Estadual de Turismo de Pernambuco

Sob liderança de Natálio Arruda, diretor municipal de Turismo de Santa Cruz do Capibaribe, um grupo de coordenadores e gestores municipais de Turismo, estiveram...

PREFEITURA GARANTE VIATURA PARA TORITAMA ATRAVÉS DO CONSEG-PE

A cidade de Toritama recebeu uma nova viatura da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (11/06) e ampliou a frota de veículos disponíveis para...

“Quando se trata de futuro é necessário ser ousado e partir na frente”, diz Marco Aurélio Filho sobre mudanças na previdência do Recife

O parlamentar esclarece a necessidade de adequação no sistema previdenciário municipal para o recebimento de recursos federais. O vereador do Recife, Marco Aurélio Filho (PRTB),...