Início esporte A Dona do Pedaço: Josiane é espancada na prisão e fica com...

A Dona do Pedaço: Josiane é espancada na prisão e fica com a cara deformada – Notícias da TV

A vilã de Agatha Moreira em A Dona do Pedaço vai ser espancada após ser condenada pelos crimes que cometeu. Ela pegará pena de 30 anos de reclusão e será trancafiada em um presídio. Lá, a megera levará a maior surra de sua vida. Após ter o rosto socado com violência, ela perderá um dente da frente e ficará com a face deformada.

Arrogante, a assassina vai se declarar inocente do começo ao fim de seu julgamento pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), além de perfurar Téo (Rainer Cadete) com um picador de gelo até dilacerar o fígado do namorado.

Josiane será colocada em uma cela superlotada e exigirá uma cama. Uma detenta, chamada no roteiro de Capitã, mostrará quem manda ali. “Tem jeito de menina bem criada. Cê é das famosas? Tem a gente, prisioneiras comuns. E as famosas, que saíram no jornal”, falará Capitã (nome da atriz não foi divulgado).

“Eu fui digital influencer”, responderá a patricinha. A detenta dirá que ela pode conseguir um celular com os pais para ganhar sua confiança. “Minha mãe tá brigada comigo”, resmungará a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). “A gente tem que honrar pai e mãe”, reprovará Capitã.

A assassina dirá que não quer conversa nem lição de moral. “Sabe com quem tá falando?”, indagará a chefe do pedaço. “Cê é uma presa. Tá que nem eu aqui na cela”, rebaterá a mimada.

Para aprender respeitar

“Eu sou a capitã não só dessa cela, não, mas da ala toda. Todo mundo aqui me respeita. Cê também vai me respeitar”, continuará a mulher. “Eu só quero saber onde vou dormir, quero descansar. Tou péssima”, dirá a megera.

Empurrarão um colchonete bem velho e esfarrapado para ela, que dará chilique. “O quê? A Nalva tá te tratando bem… Fazendo uma recepção e cê responde com desaforo? Tá brincando com o perigo?”, esbravejará Capitã.

“Cê pode ser capitã do raio que te parta, em mim cê não manda. Agora dá licença, vou pegar aquela beliche lá. Vou deitar e dormir”, retrucará a ex-blogueira. “Tá me desafiando? Vou te mostrar quem manda. Toma”, falará a presa líder, antes de socar a cara da filha da boleira.

Boca ensanguentada

Quanto mais Josiane gritar socorro, mais golpes levará. “Ai! Eu perdi um dente”, vai berrar Josiane, já caída no chão com a boca ensanguentada.

“Diz pra carceragem que mordeu o dedo. Senão morre. Cê chegou aqui muito metidinha, vai ter que aprender. Cê não chama mais Josiane. Nem Jô. Agora todo mundo tem que te chamar do que eu mandar”, dirá Capitã. 

“Qual meu nome agora?”, perguntará Josiane. “Carniça”, vai se divertir a chefe das presas. As cenas irão ao ar em 13 de novembro.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

© 2019 Notícias da TV | Proibida a reprodução

Must Read

SBT revive símbolo da seleção brasileira

Hoje, o SBT iniciará a transmissão da Copa América com o retorno do histórico mascote Amarelinho torcendo pela Seleção Brasileira de Futebol. Totalmente repaginado,...

Ministro do turismo lamenta morte de Marco Maciel

Nota de pesar  Pernambuco e o Brasil perdem uma referência de homem público. Plural, íntegro, dedicado exclusivamente à coisa pública. Marco Maciel tinha um profundo...

Natálio Arruda lidera grupo em encontro com Rodrigo Novaes, Secretário Estadual de Turismo de Pernambuco

Sob liderança de Natálio Arruda, diretor municipal de Turismo de Santa Cruz do Capibaribe, um grupo de coordenadores e gestores municipais de Turismo, estiveram...

PREFEITURA GARANTE VIATURA PARA TORITAMA ATRAVÉS DO CONSEG-PE

A cidade de Toritama recebeu uma nova viatura da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (11/06) e ampliou a frota de veículos disponíveis para...

“Quando se trata de futuro é necessário ser ousado e partir na frente”, diz Marco Aurélio Filho sobre mudanças na previdência do Recife

O parlamentar esclarece a necessidade de adequação no sistema previdenciário municipal para o recebimento de recursos federais. O vereador do Recife, Marco Aurélio Filho (PRTB),...