Início esporte A Dona do Pedaço: Josiane acusa Téo de traição e intriga rival...

A Dona do Pedaço: Josiane acusa Téo de traição e intriga rival com erro absurdo – Notícias da TV

Josiane (Agatha Moreira) acusará Téo (Rainer Cadete) de traição em A Dona do Pedaço, mas meterá os pés pelas mãos. Sem saber que o namorado foi socorrido com vida do atentado que terá sofrido, a filha bandida de Maria da Paz (Juliana Paes) afirmará que o romance dos dois acabou porque ele tem outra. Para piorar, a megera nem deixará os policiais terminarem de falar para disparar que quer ir ao velório do fotógrafo.

Caidinha por Téo e crente que Josiane não presta, Yohana (Monique Alfradique) perguntará como foi que a rival terá deduzido que Téo está morto. A loira vai esperar a assassina se atrapalhar com a resposta para revelar que o personagem de Rainer Cadete sobreviveu e está em um hospital.

A sequência está prevista para ser exibida no próximo dia 29. No capítulo anterior, o público terá visto Josiane perfurar as costas do namorado várias vezes com um picador de gelo. Eles estarão em um motel, e a patricinha sairá de lá escondida achando que Téo morreu.

Em casa, ela dirá para Carmelinda (Elizângela) que descobriu que o fotógrafo tem outra e vai querer saber do paradeiro do vizinho, o hacker William (Bruno Gissoni), que a essa altura terá virado seu amante.

“Eu e ele tivemos um desentendimento. Parece que ele tem outra. Brigamos”, falará a assassina. “Quem é você pra exigir fidelidade?”, indagará Carmelinda. “Ontem à noite ele me largou pra ir encontrar com essa outra”, rebaterá a megera.

Coroa de flores

Josiane já estará plantando seu álibi, pois entrará no motel com Téo usando uma identidade falsa. Ela falará a mesma coisa quando for procurada por Camilo (Lee Taylor) e Yohana. Também estará com William ao seu lado e afirmará que estava com ele na hora do atentado sanguinário a Téo.

“É fácil imaginar o que aconteceu. O Téo brigou com a Jô e foi encontrar essa outra mulher… Essa que deu a identidade e foi registrada no motel. Letícia”, comentará o investigador. “Eu tive muito ciúme dessa Letícia”, retrucará Josiane. “Estranho ter ciúme, se já tinha outro engatilhado”, observará Yohana.

“O William é meu vizinho, eu tava angustiada, mas que importa tudo isso agora? Eu… Quero levar flores pro Téo… Não tenho muito dinheiro, mas talvez consiga comprar uma coroa, preciso saber onde será o enterro, o velório… Eu quero rezar no velório dele”, vai falar a assassina.  

Derrapada feia

A loira arregalará os olhos com o deslize. “Por que tem tanta certeza que ele tá morto?”, questionará a policial. “Eu… Cê disse que ele foi atacado com um objeto perfurante, foi isso”, rebaterá a criminosa dissimulada. “Eu disse sim, foi encontrado com muitos ferimentos num motel. Perdeu muito sangue”, corrigirá Yohana.

William dirá à amante que o fotógrafo não deve estar morto. “Mas tem que estar”, soltará Josiane, dando mais uma pista de bandeja à polícia. “Tem que estar? Tem muita certeza que ele tá morto”, falará Yohana.

O hacker se meterá e alegará que Josiane disse isso por causa do nervosismo pela tragédia. “Tá no hospital. Entre a vida e a morte. Mas não morreu. Está surpresa?”, provocará a personagem de Monique Alfradique. Dissimulada, Josiane a abraçará e agradecerá a Deus por ouvir uma notícia tão boa.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

© 2019 Notícias da TV | Proibida a reprodução

Must Read

SÃO JOÃO EM CASA

Elba Ramalho, Mastruz, Limão com Mel: confira 11 lives para assistir no São João Bohemia

Itália dispensará uso obrigatório de máscara ao ar livre a partir do dia 28

Após ter sido um dos primeiros países a viver a realidade do coronavírus e entrar em crise sanitária, chegou a vez da Itália de...

Cantor e compositor Roberto Lins lança EP com canções para curtir o São João

Pode ir preparando a sala de casa, a sandália de couro e o chapéu, que o repertório deste período junino fica por conta do...

Agrestina amplia vacinação para público com idade a partir dos 40 anos

A vacinação desse público tem início nesta terça-feira Nesta terça-feira, começa a vacinação contra a covid-19 para o público geral com idade a partir dos...

PERNAMBUCO RECEBE MAIS 310 MIL DOSES DE VACINAS ASTRAZENECA

Pernambuco recebeu, no domingo passado uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19 da Astrazeneca/Fiocruz, para avanço da aplicação da segunda dose na população....