Início esporte A Dona do Pedaço: Chantageada, Fabiana prova do próprio veneno e se...

A Dona do Pedaço: Chantageada, Fabiana prova do próprio veneno e se desespera – Notícias da TV

Depois de chantagear Josiane (Agatha Moreira) várias vezes, Fabiana (Nathalia Dill) provará do próprio veneno. Em A Dona do Pedaço, a ex-noviça oferecerá dinheiro para dona Céu (Dja Marthins) prejudicar Maria da Paz (Juliana Paes) durante o Best Cake. Após a final do reality show, a confeiteira irá até a Bolos da Paz exigir que a vilã cumpra o combinado, e a ameaçará com uma gravação.

Nas seletivas do programa, a idosa já sabotou o bolo da personagem de Juliana Paes e quase estragou o sonho da protagonista. A mãe de Josiane voltou ao reality na repescagem, porém, a rival da competição não a deixará em paz. Dona Céu vai fazer de tudo para prejudicar a mocinha, e Fabiana vai se aliar à doceira. 

“Eu quero que impeça a Maria da Paz de ganhar esse concurso. Ela tem uma confeitaria, está crescendo e vai me prejudicar se ganhar. Pago bem, para fazer pior do que já fez. Sei que tomou o açúcar dela”, oferecerá a malvada.

“Eu aceito. Também quero derrubar a Maria da Paz”, afirmará a idosa. Mesmo sendo sabotada durante o Best Cake, a protagonista vencerá a competição.

Dívida cobrada

Após o fim do reality show, dona Céu vai procurar a ex-noviça na fábrica para cobrá-la. “Estou surpresa por receber sua visita. Pensei que já tinha voltado para Petrolina. Não é sua cidade?”, questionará a megera de Nathalia Dill.

“Fiquei mais um pouco, na casa de parentes. Esperei passar o concurso pra vim cobrar. A senhora pediu pra prejudicar a outra candidata, a Maria da Paz. Eu fiz o que pude, prejudiquei”, afirmará a idosa.

“Perdão. Mas a senhora já estava prejudicando. Só pedi para fazer um pouco mais… Mas só pedi isso porque senti simpatia pela senhora e queria que ganhasse o Best Cake. Lamento porque não ganhou”, desconversará Fabiana.

A personagem de Dja Marthins insistirá em receber o dinheiro prometido pela vilã. “A Maria da Paz ganhou o Best Cake. Vou pagar por que, se a senhora perdeu?”, afirmará a dona da fábrica. “Eu fiz minha parte. Aquela jurada, a Vivi Guedes [Paolla Oliveira] é que passou mal… O resultado que era um, virou outro. Eu quero receber”, dirá a boleira.

Cai do cavalo

A ex-namorada de Rock (Caio Castro) ameaçará expulsar a senhora do escritório. Só que dona Céu mostrará uma gravação com Fabiana oferecendo dinheiro para que ela prejudicasse a protagonista. “Como gravou?” se surpreenderá a ex-noviça.

“Pensa que por que sou velha, não sei lidar com celular? Eu botei meu sobrinho de longe, gravando. Você não percebeu. Pague”, mandará a chantagista. “Eu não tenho muito dinheiro vivo”, responderá a irmã de Vivi.

“Quem está falando em dinheiro vivo? Faça uma transferência eletrônica. Minha conta é essa aqui. Quanto vai depositar?”, questionará dona Céu. As cenas irão ao ar em 7 de novembro na novela das nove da Globo.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

© 2019 Notícias da TV | Proibida a reprodução

Must Read

Pernambuco já realizou mais de 1,8 mil testes de Covid-19 nos jogos de futebol

Com a liberação da presença de torcida nos jogos de futebol profissional em Pernambuco, a testagem para a doença é fundamental para o monitoramento...

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa estrelam campanha na Times Square

As patroas deslancharam para o mundo! Nesta quinta (21), Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa estamparam um telão na Times Square, principal...

Com propostas em mãos, ex-auxiliar do Real Madrid e ex-técnico do Flu está muito próximo de acertar com time brasileiro

O treinador fez grande trabalho no Palmeiras e chegou a ser auxiliar de Luxemburgo no Real Madrid De volta ao futebol brasileiro, o técnico Paulo Campos já...

Palas Pinho 20 anos de carreira no movimento brega

Palas Pinho uma das artistas mais respeitadas e querida do cenário musical Pernambucano, completa 20 anos de carreira no movimento brega, em 2001 ela implaca...

Secretaria do Trabalho estadual abre inscrições para Fenearte 2021

Quatro estandes serão disponibilizados para empreendimento solidários num dos espaços mais nobres da cultura pernambucana A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco abre,...