Início esporte A Dona do Pedaço: Chantageada, Fabiana prova do próprio veneno e se...

A Dona do Pedaço: Chantageada, Fabiana prova do próprio veneno e se desespera – Notícias da TV

Depois de chantagear Josiane (Agatha Moreira) várias vezes, Fabiana (Nathalia Dill) provará do próprio veneno. Em A Dona do Pedaço, a ex-noviça oferecerá dinheiro para dona Céu (Dja Marthins) prejudicar Maria da Paz (Juliana Paes) durante o Best Cake. Após a final do reality show, a confeiteira irá até a Bolos da Paz exigir que a vilã cumpra o combinado, e a ameaçará com uma gravação.

Nas seletivas do programa, a idosa já sabotou o bolo da personagem de Juliana Paes e quase estragou o sonho da protagonista. A mãe de Josiane voltou ao reality na repescagem, porém, a rival da competição não a deixará em paz. Dona Céu vai fazer de tudo para prejudicar a mocinha, e Fabiana vai se aliar à doceira. 

“Eu quero que impeça a Maria da Paz de ganhar esse concurso. Ela tem uma confeitaria, está crescendo e vai me prejudicar se ganhar. Pago bem, para fazer pior do que já fez. Sei que tomou o açúcar dela”, oferecerá a malvada.

“Eu aceito. Também quero derrubar a Maria da Paz”, afirmará a idosa. Mesmo sendo sabotada durante o Best Cake, a protagonista vencerá a competição.

Dívida cobrada

Após o fim do reality show, dona Céu vai procurar a ex-noviça na fábrica para cobrá-la. “Estou surpresa por receber sua visita. Pensei que já tinha voltado para Petrolina. Não é sua cidade?”, questionará a megera de Nathalia Dill.

“Fiquei mais um pouco, na casa de parentes. Esperei passar o concurso pra vim cobrar. A senhora pediu pra prejudicar a outra candidata, a Maria da Paz. Eu fiz o que pude, prejudiquei”, afirmará a idosa.

“Perdão. Mas a senhora já estava prejudicando. Só pedi para fazer um pouco mais… Mas só pedi isso porque senti simpatia pela senhora e queria que ganhasse o Best Cake. Lamento porque não ganhou”, desconversará Fabiana.

A personagem de Dja Marthins insistirá em receber o dinheiro prometido pela vilã. “A Maria da Paz ganhou o Best Cake. Vou pagar por que, se a senhora perdeu?”, afirmará a dona da fábrica. “Eu fiz minha parte. Aquela jurada, a Vivi Guedes [Paolla Oliveira] é que passou mal… O resultado que era um, virou outro. Eu quero receber”, dirá a boleira.

Cai do cavalo

A ex-namorada de Rock (Caio Castro) ameaçará expulsar a senhora do escritório. Só que dona Céu mostrará uma gravação com Fabiana oferecendo dinheiro para que ela prejudicasse a protagonista. “Como gravou?” se surpreenderá a ex-noviça.

“Pensa que por que sou velha, não sei lidar com celular? Eu botei meu sobrinho de longe, gravando. Você não percebeu. Pague”, mandará a chantagista. “Eu não tenho muito dinheiro vivo”, responderá a irmã de Vivi.

“Quem está falando em dinheiro vivo? Faça uma transferência eletrônica. Minha conta é essa aqui. Quanto vai depositar?”, questionará dona Céu. As cenas irão ao ar em 7 de novembro na novela das nove da Globo.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

© 2019 Notícias da TV | Proibida a reprodução

Must Read

Espanha retira obrigatoriedade de máscaras ao ar livre na próxima semana

Foto: Reprodução/Internet Seguindo a linha da França, Estados Unidos e Bélgica, agora é a vez da Espanha retirar a obrigatoriedade das máscaras ao ar livre,...

Estilo Moda Pernambuco vai acontecer em formato on-line

O Moda Center Santa Cruz divulga a data do seu evento anual de moda, o Estilo Moda Pernambuco (EMP). O EMP deste ano está...

Janjão quer parceria com a Secretaria de Assistência Social do Estado

Em busca de melhorias para a Política de Assistência Social do Bom Jardim, o prefeito Janjão, acompanhado da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e...

Chaparral volta a liderar comitiva de prefeitos de Orobó e Casinhas, em Brasília

O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (PSD) cumpriu uma nova agenda esta semana em Brasília em companhia da sua...

Caruaru receberá R$ 30 milhões para investir em equipamentos turísticos

Investimentos foram anunciados pelo Governo Federal, nesta sexta-feira   Uma série de visitas foi realizada pela comitiva do Governo Federal, na manhã desta sexta-feira (18), em...