Início esporte A Dona do Pedaço: Burrice de Téo termina com banho de sangue...

A Dona do Pedaço: Burrice de Téo termina com banho de sangue e pânico em motel – Notícias da TV

Rainer Cadete terá a ingrata missão de encenar as piores trapalhadas de Téo por amar uma assassina em A Dona do Pedaço. O fotógrafo descobrirá que Josiane (Agatha Moreira) matou Jardel (Duio Botta) e, inacreditavelmente, a desmascarará quando os dois estiverem sozinhos. Ele ainda acreditará que o crime foi só um errinho cometido por uma garota chantageada e irá para um motel ter uma noite de sexo com a amada.

Sua burrice só não resultará em morte por um “milagre” criado pelo autor Walcyr Carrasco. Josiane vai golpear o namorado várias vezes com um picador de gelo e promoverá um banho de sangue.

“Eu sinto muito, Téo. Sei que me ama. Mas você é muito certinho, vai querer libertar o Régis [Reynaldo Gianecchini] por problema de consciência. Eu não posso arriscar”, falará a megera diante de sua vítima. “Adeus. Agora não existe mais prova de que eu matei o Jardel. Parabéns, Jô. Você se livrou”, vai comemorar a bandida.

Ela deixará Téo no motel crente de que o matou e usará a saída dos funcionários para ir embora. Levará em sua bolsa a arma do crime e o celular do fotógrafo, por causa da foto dela jogando o mordomo para morrer atropelado por um caminhão.

Josiane ainda limpará suas digitais antes de partir com um pano enrolado na cabeça. “Agora é só sair daqui, fugindo das câmeras”, dirá a si mesma.

A personagem de Agatha Moreira também usará uma identidade falsa para entrar no local, e fingirá um problema no sapato para ficar abaixada no carro na hora em que o casal entrar no motel. Por isso, ela terá certeza de que vai se safar.

Funcionários da hospedagem estranharão o fato de os clientes não atenderem o telefone no quarto após o fim do período de locação e entrarão em pânico ao encontrarem Téo inconsciente e ensanguentado na cama.

Policiais serão chamados, e paramédicos correrão com os socorros. No hospital, Yohana descobrirá que a vítima do novo crime que mandaram ela investigar é Téo. “Perdeu muito sangue. Tem que passar por uma cirurgia, reconstituir tecidos. Mas não tem condições de ser operado”, falará um médico à loira.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (28).

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

© 2019 Notícias da TV | Proibida a reprodução

Must Read

Com propostas em mãos, ex-auxiliar do Real Madrid e ex-técnico do Flu está muito próximo de acertar com time brasileiro

O treinador fez grande trabalho no Palmeiras e chegou a ser auxiliar de Luxemburgo no Real Madrid De volta ao futebol brasileiro, o técnico Paulo Campos já...

Palas Pinho 20 anos de carreira no movimento brega

Palas Pinho uma das artistas mais respeitadas e querida do cenário musical Pernambucano, completa 20 anos de carreira no movimento brega, em 2001 ela implaca...

Secretaria do Trabalho estadual abre inscrições para Fenearte 2021

Quatro estandes serão disponibilizados para empreendimento solidários num dos espaços mais nobres da cultura pernambucana A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco abre,...

Com propostas em mãos, ex-auxiliar do Real Madrid e ex-técnico do Flu está muito próximo de acertar com time brasileiro

O treinador fez grande trabalho no Palmeiras e chegou a ser auxiliar de Luxemburgo no Real Madrid De volta ao futebol brasileiro, o técnico Paulo Campos já...

Diogo Moraes caminha a passos lagos para renovar seu mandato na Alepe

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), está pavimentando com pedras solidas, o caminho para o seu 4º mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE)....